Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Lord

Members
  • Content count

    2,891
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Star Lord last won the day on July 10

Star Lord had the most liked content!

About Star Lord

  • Rank
    Editor de Efeitos Visuais

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  1. Luke Cage (A Série)

    Entrei aqui e me deu sono... Não lembro mais em qual episódio parei. Gust, continuou assistindo? O que está achando?
  2. Ant-man and The Wasp

    Questão, pare com as drogas, tá te fazendo mal cara.
  3. Better Call Saul

    Fui assistir o novo episódio ontem e como fiquei chateado de ver que era o ultimo dessa temporada. Putz, a espera será de amargar. Sobre o penúltimo que o Big mencionou acima, foi fácil um dos mais lisos dessa temporada, sem enrolação, passou rápido. O final fez eu voltar o vídeo para rever a cena, como foi bem construida, meu Deus. Agora sobre o ultimo episódio:
  4. Mulher Maravilha

    Pois é. Com este seu comentário fiquei curioso com uma coisa e fiz uma pesquisa rápida e bem preguiçosa - peguei a primeira noticia que o google jogou.
  5. Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi (15/12/2017)

    Não consegui abrir o link aqui, deu falha no carregamento. Achei essa noticia, relacionada ao assunto: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/carrie-fisher-consumiu-cocaina-morfina-codeina-ecstasy-e-oxicodona-antes-de-morrer-diz-policia.ghtml
  6. Mulher Maravilha

    Ah, mas deviam ter gastado mais uns milhões na sequencia final, pros personagens ficarem menos bonecões.
  7. Intocáveis (Remake) - 09/03/2018

    Eu vim aqui postar um NNNNÃÃÃÃOOOOO!!!! Mas li seu comentário e fiquei mais aliviado. Também confundo os dois pelo nome Em tempo, não assistirei, acho o filme francês ótimo, não há o que esta versão possa acrescentar, pelo contrário.
  8. Mulher Maravilha

    Primo, refresca minha memória, qual que foi dessa cena? Foi antes de baterem a foto, não lembro o que o tiozinho aí fez...
  9. Mulher Maravilha

    É verdade, durante o filme pensei nisso, mas depois acabei esquecendo, provavelmente por ver ela ricocheteando todos os tiros que vinham na direção dela. Não, algumas baixas teria que ter mesmo, mas não que ela matasse todos! Alguns poderiam ser aprisionados sim, ela tinha o controle da situação. Em nenhum momento ela parece ter remorso do que fez com aquelas pessoas. Ainda assim, achei forçado, foi só para criar o clima entre os dois e fazer o sacrifício dele no final ter um maior impacto. Acredito que seria mais verossímil uma breve comemoração, sem danças/musicas/bebidas, porque a situação não estava resolvida, aquelas pessoas que estavam tão felizes ainda teriam que refazer suas vidas, ainda podiam ter sua cidade invadida de novo - e no fim acabaram morrendo todas. Em tempo, eu só listei os pontos que achei negativos, que me fizeram gostar menos do filme, mas não achei o filme ruim. Há pontos positivos, como os que já alistaram aqui (uma mulher se impondo em meio ao mundo machista daquela época - que achei uma ótima sacada e fez eu gostar muito de toda passagem por Londres - o tom do filme, mais dramático - refletindo bem a época em que se passa, a tensão devido a guerra). A despedida dos dois no final, ela sem conseguir ouvir o que ele dizia e depois (não sei como isso foi possível, mas whatever) ela se lembrando e entendendo o que ele dizia, funcionou melhor do que todo o romance deles criado durante o filme, para mim. Mas entendo que isso só foi possível porque criaram este romance entre os dois.
  10. Mulher Maravilha

    Entendi que ela queria proteger a filha. Mas Ares estava desaparecido e fraco, pelo que o filme deu a entender. Será que esconder dela a verdade sobre quem ela era foi o melhor jeito de defende-la? Acho que não. Pior, o vilão no final conta tudo para ela. No fim ela acabou treinando de qualquer modo... Foi por isso então que abriu aquela fenda/acesso onde o Steve e os alemães chegaram à terra das amazonas? hmm
  11. Mulher Maravilha

    Enquanto lia o post, lembrei exatamente do negritado.
  12. Mulher Maravilha

    Assisti quarta-feira. Achei na média, algumas coisas incomodaram, algumas incomodaram muito. 1.) Que mãe FDP. Bastava contar a verdade e treinar ela como uma Deusa ao invés de uma amazona, tudo acabaria mais rápido. Mas não teria filme. 2.) Muito bonito todo o discurso de fomos criadas para salvar a humanidade, mas quando queria a Diana saia matando alemão a rodo... Mas, peraí, eles não tavam sobre a influencia do Ares? 3.) A pausa após o grupo ter sua primeira conquista, para acontecer o romance entre a Diana e o "Kirk". Entendi que foi para dar mais carga emocional para a MM, dar mais impacto no final, mas ficou totalmente deslocado. Minutos antes, o que motivou a Diana a partir para cima das trincheiras inimigas era o povo que sofria de fome entre outras coisas, mas a cidade que invadiram, tinha barris de chopp! Alemães espertinhos. 4.) As mortes das amazonas no inicio do filme - também necessárias para dar motivação para Diana - mas muito fáceis. Fica difícil acreditar que ela (praticamente) sozinha deu conta de exércitos e de um Deus, quando 4, 5 amazonas foram mortas por uma tropa de 20 soldados. E o sacrifício da titia, pqp, ela não tinha um bracelete também? Precisa se atirar na bala? Ou estavam com contenção de custos por isso ela não tinha como fazer a bala ricochetear - coisa que a MM fez o resto do filme inteiro? Essas coisas são as que lembro agora, que me incomodaram a ponto de eu pensar se ainda faltava muito para o filme acabar. O duelo final também não me agradou, mas passa.
  13. Top Gun: Maverick

    No primeiro tinha toda a tensão deles pilotando os caças, fazendo as manobras, a vida por um fio. Drones... VAi tar o velho barrigudo numa cadeira na frente do monitor comendo Burritos e comemorando um loop? hahaha
  14. Top Gun: Maverick

    Lembro de ter visto uma matéria sobre o Guerra dos Mundos, onde o Spielberg falou que tinha pensado no personagem do Tom Cruise como um piloto aposentado, como se fosse o mesmo personagem de Top Gun, algo assim. E achei que encaixou bem esta descrição que ele deu para aquele personagem, ou seja, eu tinha comprado a ideia. Sobre essa continuação... Se for nessa pegada de drones, acho que vai ser tosco. Tem um filme abordando esse tema já, que é focado no lado psicológico de quem "pilota" estes drones e acaba tirando a vida de pessoas inocentes para atingir potenciais alvos terroristas. Não lembro se era com o Bradley Cooper, acho que era. Pelo IMDB não era ele e não sei quem era.
  15. Mulher Maravilha

    Cá entre nós... Não precisa muito para ser melhor que os dois últimos. É só não forçarem a barra com as motivações dos personagens e deixar o roteiro redondinho.
×