Jump to content
Forum Cinema em Cena

Germer

Members
  • Posts

    48
  • Joined

  • Last visited

Germer's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Pô... Até um filmeco como esse gera discussão? Impressionante... Hehehe
  2. Ducap, assista a muitos filmes, leia muitas críticas. Duvido que sua opinião sobre críticos não mude. Eu admiro demais os (bons) críticos; abrem sua visão para o filme, para a arte do cinema. É a forma mais fácil de se entender um pouquinho mais sobre filmes e, também, de admirá-los bem mais. Não há nada de errado em acentuar nosso lado crítico sobre os mais diversos assuntos. Graças a muita leitura de textos escritos por quem entende, considero-me um leigo agora bem menos leigo.
  3. Mais um que achou fraco e 3 estrelas mais do que merece. Clichê ao extremo e demasiadamente dirigido ao público infantil; tudo muito bonitinho e inocente. Uma animação que não ousa, não sai do lugar-comum. Pra ser esquecido.
  4. Concordo totalmente com tua crítica. O filme é muito bom e muitíssimo bem atuado. Vi ontem e acho que Bale merece o oscar.
  5. Nada que me supreenda. Típico filme que tem Angelina Jolie como protagonista: fraco.
  6. Não vi nada demais nesse filme. O humor desse Sacha é cansativo, sacal. O filme, apesar de ter cenas engraçadas, e outras simplesmente idiotas e/ou nojentas, como aquela briga, é um eterno "veja como meu humor é uma crítica a sociedade norte-americana". Se é pra ser comédia, pra mim, falha... sou muito mais "Team America: World Police", isso sim é sarro escrachado do mais engraçado.
  7. Outro filme xaropíssimo que não entendo o que vêem nele... acho que devem ser os piratas. Quem não curte uma historinha com navios e piratas? Sempre legal.
  8. Não dá pra desligar, ele tá sempre no on. Só desliga quando durmo, portanto, é impossível de desligar quando bem entendo. Mas Quarteto é uma bosta, a revista já é bem ruinzinha. Considero bem trash o "Quarteto Fantástico". Como filme piora. Falo isso com toda a sinceridade, não diverte, não consegue entreter, a não ser quando se vê no cinema junto com um pessoal pra dar risada. Mas o filme por si só, pelo menos pra mim, não consegue divertir ou distrair nem um pouco. É ruim demais. O problema é que querem fazer filme de tudo quanto é herói, aí sai esse tipo de coisa.
  9. Germer

    Notícias

    Vai tarde "meu nego", como diria mestre Shake.
  10. Ashton Kutcher é outra nulidade.
  11. Porra, além de péssimo ator, Owen Wilson é muito sem graça. Não tem, por exemplo, o talento pra escrever bobagens como Will Ferrel e, muito menos, capacidade pra fazer comédia "física" como Jack Black (este, sim, é muito talentoso). É muito fraquinho, tanto como ator quanto comediante. Me surpreende que tanta gente consiga ver algo de especial nele. Vince Vaughn também é totalmente inexpressivo, senão, pior. Black, Ferrel e Stiller são muito superiores.
  12. mó bosta, tipo da coisa pra quem tem banda larga... fora "zelite"!
  13. É bom, mas, óbvio, não dá medo. Aliás, nem espero - como muitos fãs, pelo jeito, acham possível durante um filme - sentir medo ao assistir a um exemplar de terror hoje em dia. Acho que é exigir demais dos filmes atuais do gênero, a não ser que o telespectador seja muito sensível. A única coisa que espero dos "Terrorzão" novos é que sejam bem feitos. Silent Hill é. Não é marcante como o jogo (outra vez, nem esperava isso, seria demais), mas é bom, vale a pena alugar. Só não sei se daria 4 estrelas, se fosse possível daria 3 e meia.
  14. Não é esse bicho todo que tavam pintando, mas é bom, vale dar uma olhada... se destaca mais pelo fato de ter uma concorrência de nível muito baixo dentro do seu respectivo gênero do que por ser filme de grandes méritos. 3 estrelinhas tá mais do que justo.
  15. Falando em filmes de natal.... alguém já viu aquela animação do Adam Sandler. Coisa irritante. É outro mala sem alça, igual ao tal Schneider.
×
×
  • Create New...