Jump to content
Forum Cinema em Cena

Elioth

Members
  • Posts

    52
  • Joined

  • Last visited

Elioth's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Tanto filme melhor pra ser lançado em blu ray e eles lançam a bela adormeçida. Putz.
  2. KILL BILL 1 E 2 STAR WARS (TODOS, INCLUSIVE EXTRAS) T2 ULTIMATE (INCLUSIVE EXTRAS) T2 EXTREME (INCLUSIVE EXTRAS) TRANSFORMERS SIN CITY
  3. Valeu galera pela resposta do 24 horas. É uma pena que seja slim. Quebra o ritmo da coleção digipack + digistack.
  4. Alguem comprou a 6ª temporada de 24 horas? a embalagem é digistack ou slimcase? Ouvi dizer que era slim case.
  5. Galera quem souber ingles compre na secondspin.com vale muito apena.está baratissino. eu tenho a edição R1. Aviso aos navegantes. Studio Canal tb é responsavel pr T2, total recall e basic instinct lá fora tb. o problema é aqui a parceria SC/Universal, a mesma que rola na europa.
  6. O seu é um gradiente D10 tijolão antigo. tb tenho ele. o código é "00 enter"
  7. Uma pena que eles só abriram enquete para isso. Mas ainda sim é uma fraca iniciativa. eu tenho a versão R1 com DTS e a capa é metalizada tb. Seria ideal se a Focus colocasse DTS em Japones, audio em portugues 5.1 ou dublagem antiga e o disco 2 da R1. Seria a edição perfeita para os brasileiros.
  8. Elioth

    Box 24 Horas

    A minha é digistack (5ª Temporada) e paguei apenas 24,90. isso mesmo 24,90. Erro do Submarino. Elioth2007-08-14 21:19:30
  9. Tenho feito muitas compras em dolar. até agora recebi tudo. Na AMAZON LOTRs (Box 12 dvd's) = demorou 1 mes e meio (com imposto de 60%) T2 ultimate = 2 meses e alguns dias (sem imposto) kingdom of heaven (4dvd's) = 1 mes e meio (sem imposto) estou aguardando... Akira (DTS) = já tem um mes Superman II (Donner's Cut) = ja tem 3 semanas Na Secondspin.com Stargate (ultimate) = 3 meses (com imposto) Scream = 3 meses (com imposto) Spiderman (Superbit) = 3 meses (com imposto) obs: demorou tanto que pedi ressarcimento. saiu em media R$ 8 por dvd. Tb na Secondpin.com Total Recall = 2 meses e meio (sem imposto) Fiz recentemente outras compras na Secodspin e no ebay. OBS: todos os dvd's eu comprei usado menos LOTR que foi novo.
  10. Comprei usados na Secondspin também e na amazon. neste ultimo tive uma puta surpresa, comprei T2 Ultimate e veio com luva de metal em DVD-18.
  11. O visual do Harry é HORRIVEL. Parece que saiu do universo de Mortal Kombat. Uma MEr#$@. Homem-areia e Venom ficaram do Baralho.
  12. Não. Não seria igual ao xmen 1.5 e sim igual ao T2 (Ultimate e Extreme), Gladiador. Quadrilogia Alien.
  13. Galera, todos nessa altura do campeonato sabem que será lançado agora em Agosto uma nova versão da trilogia dos anéis em DVD duplos onde o disco um seria os filmes via seamless branching e o disco dois o documentario. Porém todos se perguntavam como fariam para colocar as ediçoes normais e estendidas em um unico disco. A resposta é lógica e muitos se esqueceram. O DVD 1 dos titulos Sociedade, Duas Torres e Retorno do Rei sera dupla-face e dupla camada, ou seja, um DVD-18 (Assim como T2-Ultimate e Superman -- Area1). Caso venha desta vez para o Brasil esse titulo muito provavelmente sairá em DVD triplo. Pois não existe absolutamente nenhum titulo brasileiro em DVD-18. Versoes estendidas em um unico disco somente em HD-DVD e Blue-ray. Elioth2006-7-10 10:58:9
  14. Faça como eu, Dook(lá em cima) e muitos outros. DVD-R na trilogia à ser lançada.
  15. a NOVA TEMPORADA COMEÇA SEMANA QUE VEM NO SBT.
×
×
  • Create New...