Jump to content
Forum Cinema em Cena

rambo

Members
  • Posts

    286
  • Joined

  • Last visited

rambo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Premonição 3 gostei. Double e Dragon assistia direto quando era guri. Vou rever tb Kill Bill Vol.2, um filme decente e de acordo com o supercine. Vou tentar assistir o Homem do Ano tb. Alguém me recomenda O Julgamento do Incrivel Hulk? Semana da Globo ta boa até!
  2. que filme vai passar no intercine hj Alien Ressureição ou Tudo em Familia?????
  3. putz! Como o Cinema em Casa decaiu tanto, começou com corra que a policia vem ai, apertem os cintos o piloto sumiu enntre outros muito bons. E agora só passa Scooby, não quero dizer que eu o edeie mas é muito estranho passar sempre no minimo 1 Scooby todoa semana.
  4. Só falta o SBT entrar na onda da globo e por o Cinema em casa em votação.
  5. Pô vi essa informação da Sessão da Tarde interativa no Orkut pensei que era falseta. Mas se for adorei, Poder escolher é bem melhor que passar as férias tendo que engolir aqueles filme bobos que geralmente passavam(Cachorros ou animais falantes e outros enlatados). E as opções da Sessão da Tarde tá boa até! Espero que fique assim
  6. Floresta do Mal: Comecei a assistir esse filme mas não consegui assistir meu deus, que filme mais doido, os caras (mutantes do filme) comeram a mulher(literalmente) logo no comecinho. Fiquei enojado mais ainda com o nascimento do filho daquela mulher(defeituosa, parente dos mutantes) Cruz credo!! Quasee que vomitei no sofa.
  7. Nem sabia que havia um livro quando assisti o filme. Sempre quis assistir e ano passado de tanto meu tio falar que era mó filmaço eu fui lá e assisti e não é que era ótimo mesmo. Um dos melhores filmes sobre mafiosos, e a musica Tonho é excelente mesmo. Estou com ela na cabeça até hoje! Viva a Familia Coleone!
  8. Ela tem muitissimos altos e baixos na carreira, Mais baixos do que altos. Mas o que vale é o a B-E-Lezura dela, muito sexy na minha relez opinião. E que bocão, Meu Deus!!
  9. Muito dificil escolher o melhor filme Hitch, Mas escolhi Psicose pq me agradou muito e é um dos primeiros que assisti desse grandioso diretor. E ainda tem a série que venho acompanhando na TV, todo fim de semana e é muito legal , ele manda muito bem.
  10. Só assisti dele Batman Begins que é muito bom por sinal. E Psicopata Americano que tb é ótimo , e como ele é psicopata hein?! Vou querer assistir agora dele O Grande Truque, Os Indomáveis e claro Batman: O Cavaleiro das Trevas(Que Promete ser um um filme e tanto) Bale é um ótimo ator, que muda completamente a cada filme (pra melhor)
  11. 2001 é ótimo, adorei ele . Kubrick é um gênio. Mas Laranja Mecânica não fica atrás, e é um dos 1º que assiti do Kubrick, e me amarrei
  12. Putz o tópico Filmes na TV Aberta tah as moscas hein?! Mais de 24 horas sem discussões, q saudade da discussão sobre De Volta para o Futuro eram 2 paginas todos os dias
  13. Assisti Gigolo europeu, é até legalzinho. E aquele negão se se fode hein. Viro Gay e ainda o gato mordeu sua area de lazer. O Cara azaradu.
  14. putz nem lembrava que o SBT passou essa bomba que entitularam "Titanic 2", meu deus lembro que tentei assistir ano passado(Acho que passou ano passado), que filme tosco, não aguentei nem até o fim, espero que nunca mais passe. Titanic só existi 1, é o do James Cameron com a velhinha contando a história dela.
×
×
  • Create New...