Jump to content
Forum Cinema em Cena

Zeitlin

Members
  • Posts

    104
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Zeitlin

  1. muito bom o texto! achei que ser menor, foi um dos pontos fortes ;]
  2. 2x04 eu achei beem mais fraco que a média da temporada =/
  3. e da capas personalizadas, alguêm conhece um site bom?
  4. Estou querendo comprar o box com 5 DVD'S do Poderoso Chefão. Alguêm conhece essa edição?? http://www.starcineshop.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=3769&origem=buscape&IDProduto=1073514
  5. Alguem sabe qual é o melhor lugar pra comprar o BOX do Poderoso Chefão com o DVD com extras?? em alguma loja ainda está por R$59,90??
  6. Em São Paulo, tem umas muito boas na zona oeste. Na Start Video no bairro de higienopolis, o filme é 2,50, e o especial é 3,50!
  7. Pacey e Andy ( Dawson's Creek )
  8. Prison Break! The OC X Dawson's Creek
  9. Sera que um dia os DVD's de Dawson's Creek vão melhorar de preço? =/
  10. Seis recomendam a série Six Feet Under ?
  11. Dawson's Creek Weeds Dexter Prison Break Lost Kyle X
  12. Acho que não fui claro. Depois do filme mostrar um relacionamento abalado e falso, quando Lester morre Carolyn abraço as roupas dele conturbada. Alguns podem dizer que talvez ela tenha se lembrado da época de recém casados quando eram felizes ( como na cena do parque de diversões mostrada no filme). Mas para mim, simplesmente não se encaixa. Sim, eu não falei isso diretamente pra você. É que uma coisa que me irrita um pouco sobre esse filme é que em algumas discussões quando ele é citado, alguem fala que mostra a podridão escondida da sociedade americana, mas sem notar que está muito presenta na nossa tbm. seilah, aheuahe minhas raizes americanas estão falando por mim.
  13. Sinceramente' date=' não lembro. Eu só percebi o desfecho do Mr. Pink na segunda vez que vi o filme, no DVD. A impressão é a de que ele morria, realmente. Tenho o filme no PC, tentei ouvir, mas a qualidade deixa muito a desejar. Só ouvi os gritos. Quem puder confirmar então...[/quote'] Pow se não me engano ele morre msmo. Dah pra ouvir os tiros do lado de fora do armazem.
  14. Essa é uma das minhas séries preferidas... Acho uma das poucas séries adoloscentes onde os personagens são bem dimensionais e complexos. Pena que os Box das temporadas não abaixam de preço =/
  15. No filme a sociedade já estava passando por cima de Loster. Sem contato afetivo com sua filha, com sua mulher, mesmo antes do seu "despertar", já distante, e seu casamento havia "terminado" à algum tempo. Ela só não o traiu antes por falta de oportunidade. A parte final que eu acho incoerente é exatamente sobre ela. Durante o filme é mostrado um desprezo dela com Loster, como se ele fosse apenas um fardo agarrado à sua vida. Ver ela agarrada a suas roupas, conturbada, não me convenceu. Concordo, quando você diz que ele quebra convenções. Mas a nossa sociedade tem muita dessa característica tbm. O casal de gays vizinho de Loster talvez seja a família mais admirável do filme.
  16. Legal a crítica do filme, aborda algumas coisas interessantes. Mas discordo em alguns pontos... Não acho que o filme seja admirado apenas por fazer uma crítica a hipocrita sociedade americana. Essa posição de querer parecer para os outros, o que não é, não é exclusiva deles, todos nós fazemos isso. O filme para mim é sobre conquistas. No início do filme Loster esta no fundo do poço. Durante as duas horas de projeção acompanhamos o seu despertar, seu crescimento e sua busca pela felicidade quase que "juvenil" abandonada e esquecida a muito tempo. Durante esse despertar vemos Loster quebrando pratos, se exercitando, largando o emprego e realizando seus sonhos de adolescência. Só não gosto do final, que na minha opinião, vai contra tudo o que foi mostrado durante o filme.
  17. Eu estou querendo comprar o BOX da triologia "De Volta para o Futuro". mais eu vi que tem o box com 4 e o de colecionador com 3 dvd's! qual é melhor??
  18. Comecei a ver Dawson's Creek, e não consigo parar
  19. Assisti esse filme em 2003 e apesar de não me lembrar muito bem dos detalhes, não consigo esquecer que detestei!
  20. Hun dificil decidir, ainda mais os melhores da década de 90 que foi a que me "aprensentou" o cinema! 1- Antes do Amanhecer 2- Um Sonho de Liberdade 3- Cães de Aluguel 4- Beleza Americana 5- Boogie Nights 6- Perfume de Mulher 7- Magnólia 8- Filadélfia 9- Matrix 10- O Rei Leão
  21. Zeitlin

    Pilotos!

    Acabo de assistir o piloto de Friday Night Lights. Estou admirado =} Vou baixar o resto da série pra conferir se corresponde ao piloto.
  22. Zeitlin

    Weeds

    hnn obrigado ;] já vi que minha fonte de episódios não está atualizada!
×
×
  • Create New...