Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bob Esponja

Members
  • Posts

    260
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Bob Esponja

  1. Só uma curiosidade, nao tenho nada contra o dourado, até preferia ele ganhar do que o cadu, mas pq mta gente gosta dele assim? Quais os motivos para ele ter cativado tanta gente?
  2. Nao era o meu preferido, mas ele conseguiu cativar mtas pessoas atoas para ficarem o dia inteiro votando nele.
  3. A Fernanda merece os parabens por chegar na final. De samambaia patricinha mostrou forças nas provas de resistencias e conseguiu chegar à final. Já é uma vencedora.
  4. Bem, o sistema do Casa dos Artista era interessante. Escolhia 20 pessoas aleatórias e eram elas as responsáveis por tirar as pessoas da casa. Nesse sentido, inviabilizava que um bando de desocupado definisesse os rumos do programa.
  5. Achei a Maroca saindo mto digna, saiu fina, cabeça em pé, dando força à Fernanda. Ela é 1000, desejo tudo de bom para ela na vida pós-BBB.
  6. Bem, eu gosto de BBB, assisto e torço, mas acho exagerado essas pessoas votando dia e noite, na frente do pc, como se fosse a coisa mais importante da vida. Tipo, nada contra diversao, cada um escolhe a sua, mas ficar clicando em um icono no pc e digitando uma palavra me parece um tanto como alienante.
  7. Bem, o Dourado deve ganhar esse programa, mas não é 100% garantido pq a rejeição dele é mto alta.
  8. Bem, acho que o Cadu poderia ter votado em outra pessoa, pois o Dicesar foi firme na prova de resistência, custava nada ter dado esse "premio" a ele. Outra coisa, to achando mto pejorativo as palavras usadas do povo desse forum em relação aos participantes gays do programa.
  9. Bem, se a "mafia" combinou de votar no michel, eu nao entendi nada, pois a Maroca desde o começo do programa sempre votou no dourado, sempre falou mal dele. Eu gosto da Maroca, é a que eu mais gosto do programa, eu a acho bem popular, bem povão, piriguete, tomara que ganhe!!!!
  10. Nossa, só para vc que a amizade está em baixa! Aristoteles mandou um "oi".
  11. Ué, a mafia nao tava votando para a Maroca sair???
  12. Eh, pelo visto a votação da "máfia" está fraca.....
  13. Pq na hora que lhe foi conferido o direito de ser líder, tudo foi feito com base nas regras da prova. A "autoridade competente" eliminou michel e elieser, e garantiu que fernanda fosse para a proxima fase. Na proxima fase, ela foi a vencedora e a partir daí ganhou o direito de ser líder.
  14. Viajando um pouco, e se fóssemos aplicar a Lei brasileira, diria que a Fernanda já tem um direito adquirido e não pode haver revisão disso. Acho uma puta sacanagem, a outra ganha, fica toda feliz, e corre o risco de perder isso?? Sacanagem, se houve erros que deem imunidade àqueles que foram prejudicados, uma vez que o "juiz", pedro bial, na hora afirmou que ela era ganhadora da prova.
  15. Acho essa implicancia com o buço da Angelica tão idiota. Eu a considero uma otima pessoa, bem articulada, realmente tem chances de crescer no meio midiatico fora da casa, alias, ate o boninho elogiou a moça.
  16. Bem, sou gay mas nao quero que o Dourado saia. Acredito que ninguem é obrigado a concordar com nada, apenas tolerar já é suficiente, e o Dourado ao meu ver, apesar de alguns equivocos, vem sendo tolerante. Claro que nao torço por ele, os meus favoritos são a Anamara, Angelia e Dicesar. Em relação ao paredao de terça, quero que o Uliam saia, mto chato ele!!!
  17. Nossa torço mto pra Anamara, acho-a mto engraçada e despachada. O alex tem que sair, cara mais sem graça, morro de preguiça!!
  18. Será que Mariah Carey pode ser indicada na categoria melhor atriz coadjuvante por causa desse filme???
  19. Acho que nao, considerando que esse é o ultimo fim de semana antes da volta as aulas, dps disso a arrecadacao do filme vai dar uma retraida, pelo menos eu acho.Bob Esponja2009-07-28 23:29:56
  20. Pelo amor de Deus, que a rede globo não coloque a decisao de quem deve ser eliminado do programa para o publico, pq senao perderia toda a graça. Os participantes começariam a ser fingidos, quererem fazer de bons moços só para agradar o publico, e qnd a audiencia nao interfere o "pau quebra".
  21. Engraçado que a classificaçao do filme tá 18 anos, pelo menos foi o que eu li no jornal.
  22. O boba-a-boca do Harry Potter tá mto fraco. Vai ter uma bilheteria boa o Principe Mestiço, mas nao vai chegar a 1 bilhão nao.
  23. Só eu que to assustado com a bilheteria de A Era do Gelo 3? 6 milhões de pagantes em apenas 3 semanas? Será que tá certo? Se estiver o filme vai bater mtos recordes.
×
×
  • Create New...