Jump to content
Forum Cinema em Cena

Investigador L

Members
  • Posts

    4598
  • Joined

  • Last visited

Investigador L's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

13

Reputation

  1. bom, já que desde cavaleiro sem cabeça o burton e o depp não fazem um bom filme juntos, acho que dá pra desejar o fim desses dois mesmo. principalmente pelo depp, que é um ator de linha e fica manchando a carreira dele com esses folhetins pseudo goticos desse burton pop star aí
  2. acho tão pedante ver a galera reclamando dessas comédias romanticas aí, como se alguma quisesse ser realmente boa, e etc. "não é perfeito, mas é bom", zzzzzzzzz.
  3. on the road é o MAIOR LIVRO DA HISTÓRIA. o filme tá com essa vibe de que vai ser muito foda também. sou completamente indiferente ao walter salles, mas se ele conseguir criar uma atmosfera boa, porra... vai sair o maior filme de 2012 (ou 2011, sei lá)
  4. episódio da mosca foi incrível, certamente o melhor bottle episóde que eu já vi.
  5. Eu achei um pouco mais fraco, tédio dosado demais. Entendi o filme e entendi o propósito da Coppola (mais ou menos o que o Fulgora disse aí, concordo demais com ele), só não gostei tanto do resultado. O filme, contudo, tem uma energia muito bacana.
  6. Acho que essa é uma das críticas mais fracas que eu já li. Pareceu que você não gostou do filme e por causa disso, se aprofundou nessa bobagem de 'filme de festival'. Filme vazio de conteúdo? Feito para agradar o público de festival? Comparando Weerasethakul com Transformers 2? Meio perdido esse texto.
  7. Faz sentido total que o delator não tenha sido o Mr Orange mesmo... mas também não faz nenhum sentido que tenha sido o Mr Pink, ou qualquer um que estivesse envolvido no assalto, faz?
  8. Caine foi bem infeliz nessa declaração aí, querendo detonar toda a discussão do ser-ou-não-ser-sonho que o Nolan propositamente coloca no filme. Mas provavelmente não consiguiu, o que é bacana. Mas eu vi uns pedaços de novo ontem e achei legal que mais ou menos como a "ideia plantada" a que o Cobb se refere, essa coisa de tudo ser sonho é igualmente plantada no público pelo próprio filme,pela personagem da Mal mais ou menos do clímax. É uma boa história, sem dúvida (mas eu esperava muito mais)
  9. Play Time eu acho chato, mais até que as Férias. Mas Mon oncle e Traffic são muito sensasionais, nem um pouco datados
  10. Acho ele um dos maiores dos estados unidos, extremamente subestimado. 12 angry men e Dog day afternoon, com o uso das lentes, controle atmosférico, estudo do suspense e enfim, é cinema puro, em níveis de intensidade que poucos conseguem. E Rede de intrigas, cês já viram esse filme? http://www.youtube.com/watch?v=90ELleCQvew
  11. assim, sem querer ser chato mas o video game já é praticamente o filme, ne
  12. Eu gosto de Sexto Sentido (5/5), e acho o mais fraco dele. Last Airbender ainda não vi, to adiando.
×
×
  • Create New...