Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mano Bauer

Members
  • Posts

    120
  • Joined

  • Last visited

Mano Bauer's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Mano Bauer

    Taken

    Não tinha assistido essa mini série da 1ª vez que passou e gostei muito, se lançarem o DVD compro na hora.
  2. Mano Bauer

    7º Dia

    O 1º trailer foi muito bom.Só me resta aguardar.
  3. Mano Bauer

    7º Dia

    Este poster não é do dia 7.É só uma imagem feita por fãs.Foi mal o erro.
  4. Mano Bauer

    7º Dia

    POSTER DO DIA 7. CHLOE EM AÇÃO
  5. O JACK BAUER DE '24 HORAS' É ALVO DA TIETAGEM DE CELEBRIDADES E QUASE FAMOSOS... VEJA FOTOS! "Drop the gun, Kiefer!" "Damn it, Narjara!" Foi mesmo difícil ficar imune à presença de Jack Bauer em pleno Rio de Janeiro. Em sua passagem pela cidade na quinta-feira, Kiefer Sutherland foi alvo de muita tietagem, como já era de se esperar. E alguns dos fãs que abordaram o protagonista de "24 Horas" não são nada anônimos... Na festa que marcou o lançamento de um carro - cujo comercial está sendo gravado por Sutherland em São Paulo -, o ator atendeu inúmeros e clássicos pedidos do tipo "Ei, posso tirar uma foto contigo?" de conhecidos nossos da programação da TV aberta e das colunas sociais. Por exemplo, quem tirou foto - e onda - ao lado de Sutherland foi a atriz Carolina Dieckmann, que saiu sorridente ao lado do galã. Outra que posou com Kiefer Sutherland no evento, mas com um ar de "não acompanho muito sua série, mas te conheço", foi a socialite Narcisa Tamborindeguy. Ou você acha que ela iria perder a chance de tirar uma casquinha do ator? Mas a fã famosa (?) mais ardorosa de Kiefer Sutherland que conseguiu suas fotinhos com o agente de "24 Horas" foi Narjara Turetta. Ela esteve com o ator no hotel Copacabana Palace, onde ele ficou hospedado, e contou com exclusividade para o Séries Etc. como foi. "Ele é um fofo! Muito simpático! me apresentei como atriz, mostrei revistas com reportagens minhas, foi demais!", derreteu-se Narjara, em clima 100% tiete. Só lembrando que domingo tem entrevista com o Kiefer no Fantástico.
  6. Depois dessa notícia tenho certeza que a Fox é feita por um bando de babacas sem tato nenhum.Será que eles pensam que todo mundo é analfabeto pra deixar de preferir a série legendada para ver essa droga de dublagem.Que canal idiota. Mano Bauer2007-07-07 16:12:35
  7. Será?Afinal votam com base em um episódio só.Bota o último que não tem pra ninguêm.
  8. Só sei que Lost chegou ao final desta terceira temporada como a melhor da temporada e se não ganhar o Emmy de melhor série vai ser uma injustiça.O duro é ter que esperar até fevereiro do ano que vem pra assistir de novo e também esse negócio de só 16 episódios por temporada,que acho muito pouco.Preferia que fossem mais duas,mas que tivessem 24 episódios.
  9. Mano Bauer

    6º Dia

    Não foi a melhor,mas também anda longe de ser a porcaria que falaram,principalmente o discurso do Jack no final.
  10. É o mais fraco dos três,mas não por causa do Harry e sim pelo Venom.Todo mundo sabe que o Raime detesta o personagem e só o incluiu por pressão do estúdio e a prova é que o personagem ficou ridículo.
  11. SERÁ QUE OS AMERICANOS SÃO BOIOLAS!!!!!!!SÓ ASSIM PRA UMA SÉRIE ÓTIMA E AINDA MAIS ESTRELADA POR UM TESÃO DESSES SER CANCELADA.
  12. Mano Bauer

    6º Dia

    Eu penso da mesma forma que os fãs de Lost.A verdade é que apesar da queda a série ainda apresenta níveis de audiência respeitaveis,mas o que me importa mesmo é que adoro a série e vou continuar fiel a Jack Bauer até o fim do programa e como o 7º dia já está garantido,minha alegria está mais do que garantida.
  13. JACK BAUER PARTICIPA DO FIM DE TEMPORADA DOS SIMPSONS, UMA PARÓDIA DE '24 HORAS' Lisa assume o posto de Chloe Se todo fim de temporada merece um episódio especial, com "Os Simpsons" não seria diferente. No dia 20 deste mês o canal Fox americano exibe o especial de uma hora de duração que encerra o 18º ano da série - a temporada estréia dia 20 no Brasil - com participações de luxo: Jack Bauer e Chloe O'Brien. Episódio de número 400, ele faz uma paródia a "24 Horas". Em "24 Minutes" Bauer e O'Brian são agentes da CTU de Springfield. Aberta pelo diretor Skinner, em vez de combater terroristas, a agência persegue os cabuladores de aulas. A versão amarela da dupla terá as vozes de Kiefer Sutherland e Mary Lynn Rajskub e também vai ter que impedir uma explosão. Mas, na animação, é Lisa quem comanda o trabalho. Na trama, Homer joga fora um pote de iogurte que já passou do prazo de validade há tanto tempo que se tornou tóxico. Só que o 'veneno' cai nas mãos de Dolph, Jimbo e Kearny, os valentões da escola, que elaboram uma bomba de fedor e querem detoná-la durante um grande evento do colégio. A história será a segunda num episódio cuja primeira parte terá participação do rapper Ludacris.
×
×
  • Create New...