Jump to content
Forum Cinema em Cena

Giordanno

Members
  • Posts

    1828
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Giordanno

  1. Esse filme definitivamente é um dos mais confusos e complicados dos últimos anos em Hollywood muita coisa, muita fofoca ainda vai sair sobre a produção desse filme.
  2. 1. Nunca que a WB vai gastar um centavo com essa versão. E agora que o filme caminha pra um prejuízo essa ideia tá morta e enterrada. 2. Ficou claro que o Snyder foi trocado e su duvidar nunca mais faz nada na WB. 3. A ganância do estúdio, falta de planejamento, pressa e a visão errônea do Snyder sepultaram o DCU.
  3. Olha. Se eu fosse a WB pedia pra cagar e saia de fininho. O trailer dos Vingadores trouxe mais emoções que o filme inteiro da Liga! Sei não... O público não compra mais os filmes da DC. WW foi um ponto fora da curva. A WB tá tão queimada que pode até produzir algo bom, mas as pessoas já vão com má vontade. Eu cancelava tudo e voltava só em 2025. Ficava só no Harry Potter por enquanto.
  4. Isso me lembrou Primo o Guerra Civil. A Marvel correu pra fechar o acordo com a Sony pra encaixar o Homem Aranha e conseguiu. O filme funciona com ele. E novamente a prioridade que foi dada em cima da forma e não do conteúdo como você falou, foi o primeiro erro que gerou uma reação em cadeia terminando nessa bilheteria vergonhosa.
  5. Culpa da Warner que forçou a entrada do Batman e MM depois do sucesso do universo compartilhado da Marvel. Uma mistura perigosa de pressa e ganância.
  6. Não mudo uma vírgula. Foi exatamente isso ai.
  7. Zod realmente funciona como vilão. Bom ator e boas motivações.
  8. Bom, não gosto do Snyder, mas não ao.ponto de odiar como.muitos por ai. Pra mim como publicitário que ele era, tem um bom olho pra composições de cenas, figurinos e tal, resumindo: muita forma. Mas no conteúdo é meio capenga. 300 foi basicamente uma xerox do quadrinho. Watchmen ele quis dar uma inovada e já não agradou. Ai a DC joga nas costas dele a responsabilidade de criar todo um universo de personagens, com a pressão de copiar o estilo sério do Nolan. Resultado foi decrescendo a medida que os projetos foram ficando maiores. Eu acho que tão cedo ele não assume nada grande. A WB pintou o cara como visionário em 2006 e 10 anos depois é quase um pária.
  9. Falando nessa de troca de diretor. Quando Richard Lester assumiu no lugar do Donner em Super 2, ele refilmou tudo ou aproveitou material do Donner? Se sim não era pro Donner ter sido creditado diretor?
  10. Mesmo com essa porcentagem baixa eu acho que o filme chega a 1b. Aqui no Brasil vai render muito.
  11. 3 estrelinhas e só. Tá bom o bastante. Diverte um pouco, vai agradar o grande público, talvez chegue a 1 bi. Se fosse um roteiro de alguma animação da Liga seria um ótimo filme, sem muitas pretensões, mas pra cinema, e com a expectativa dos maiores da Terra ficou devendo. E o Super até se percebe uma mudança mas eu esperava mais e momentos mais épicos dele.
  12. Tá com cara de filme 3 estrelas ou 7,0 7,5. Se salva por pouco. Talvez abra positivo no Rotten.
  13. Eu pensei o mesmo! Até comentei no facebook que foi isso mesmo kkkkkk!
  14. Vaza possível trama COMPLETA de 'Liga da Justiça' [MEGA ... CinePOP Cinema-13 horas atrás Faltando pouco mais de 15 dias para sua estreia mundial, parece que a Warner Bros. está enfrentando grandes problemas já que a possível ... Nem me atrevi a clicar, nem copiei o link aliás kkkkkkk!!!!!
  15. Também fico desconfiado quando o estúdio segura assim as criticas até o lançamento. A marvel quando sabe que se garantiu, libera duas semanas antes... lembro desse embargo na época do Lanterna Verde... e foi daquele jeito!
  16. Eu não confio na opinião desses fanboys! Essa de venerar o Snyder! Tou fora!
  17. Sério que esses são os storyboards do filme?? Eu desenho melhor que esse cara, pior que isso ai, só desenho de palitinhos!
  18. TB senti isso, lembra muito o clima dos vikings em batalha, eles gostam do desafio e o calor do combate, bem no clima das amazonas TB.
  19. Olha, percebi algumas mudanças como bem disseram nos diálogos, até o penteado do Super parece diferente. O clima parece menos pesado que BvS. Parece que os personagens, mesmo passando por essa situação de fim do mundo, não se levam tão a sério assim.
  20. Mas além da trilha clássica do Super também temos a trilha do Elfman pro Batman de 1989, que deixa qualquer trilha da Marvel no chinelo. O tema do Super em MoS eu também gosto. Uma das coisas que funcionam no filme.
  21. Deve ter reescrito ou mesmo acrescentado muitos diálogos, dai a presença como roterista também.
  22. Esse primeiro corte deve ter sido exibido lá em janeiro (especulação minha). Os engravatados devem ter se tocado de imediato, "deu merda"! Correram atrás de outro diretor... Ou ia ser o Snyder mesmo mas ai a filha do cara morre e eles aproveitaram.
  23. Por essas ultimas notícias dá pra ver que o Whendon tá refazendo o filme praticamente todo. E em tempo recorde, Warner tomou a decisão no.limite de tempo possível.
  24. Assisti o episódio que vazou. A série desde o primeiro episódio da temporada já vem preparando para o final, com esse episódio apertou o acelerador com tudo!
×
×
  • Create New...