Jump to content
Forum Cinema em Cena

luisinhow

Members
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

luisinhow's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. e foi só uma pré-estreia porque eu acho que ele vai ser exibido as quartas apos a final da libertadores
  2. O que voces acharao do TOPA OU NAO TOPA neste domingo?? Eu achei otimo acima das minhas expectativas! Merceu ter ganhado de lavada do Justos. Otimo programa! O que vcs acharam?
  3. na minha o opiniao é o sbt: vamos dar de exemplo o horario de 13:00 até as 15:30 na globo so passa coisa chata (video game video show e vpvdn) ja no sbt passao series interessantissimas ( maluco no pedaco, my wife and kids e chaves) vamos ao horario das quartas. quem nao gosta de futebol ficava sem opcao ate estreiar idolos que é e que foi e que vai ser exelente. alem disso os filmes sao os melhores, as series sao as melhores etc... por esse motivo eu voto no sbt.
  4. luisinhow

    Ídolos

    Era isso que tava esperando acontecer... como assim? mas eles se apresentaram juntos ( os 8 ) logo no inicio...
  5. luisinhow

    Ídolos

    AHAAAAAAAAAAAAAAA!! TA EXplicado porque a plateia do idolos é tao IRRITANTE!! Vejao isso: idolos
  6. luisinhow

    Ídolos

    puta que pariu! O idolos acabou pra mim. O brasileiro é burro e nao sabe votar?!
  7. 1 - APESAR DE TUDO ( FOX) 2 - THE OC 3 - CLOSE TO HOME ( WARNER) 4 - GROUNDED FOR LIFE ( FOX ) 5 - ONE TREE HILL 6 - FRIENDS 5- COLD CASE ( WARNER ) 6 - WITHOUT A TRACE 7- MY WIFE AND KIDS 8- CSI 9 - DIARISTA 10 - A GRNDE FAMILIA
  8. GROUNDED FOR LIFE APESAR DE TUDO CLOSE TO HOME ( ATÉ O ULTIMO EPSODIO ) COLD CASE ( ATÉ O ULTIMO EPSODIO ) CSI QUE HORAS PASSA PRISION BREAK???
  9. luisinhow

    Ídolos

    PUTA QUE PARIUUUUUUU COMO A GIOVANA SAIU??????????????? AQUELE PROGRAMA TA UM ABSURDO! SO SAIU GENTE BOA E OS RUINS FICARAM!!!!
  10. luisinhow

    Ídolos

    Vcs tem que levar em consideracao que o IDOLOS daqui tá na primeira edicao e vcs tao comparando o cenario, a producao, e tudo mais com o Idol ja na quinta edicao, sei lá... Tem muito o que melhorar ainda... mas so ta na primeira edicao... Uma coisa que nao me conformo é com o povo brasileiro... tirar pollyana e thais é um absurdo! Enquanto a bicha do Paulo Neto, o ridiculo do Osinir ficam lá... Outra coisa que nao entendo é a baixa audiencia nos ultimos dias.. é um programa tao bom.....
×
×
  • Create New...