Jump to content
Forum Cinema em Cena

jonas

Members
  • Content count

    363
  • Joined

  • Last visited

  1. A Casa da Mãe Joana

  2. A Casa da Mãe Joana

    boa tarde a todos.! to di volta de novo.
  3. Que tecnologia vai mudar nossas vidas em breve?

    Acredito que esse tipo de evolução tecnológica, será conforme nossas necessidades. Conforme mencionei, as funções robóticas com a nanotecnologia no auxílio da medicina, serão realidades no futuro. Teremos melhores resultados no combate a células cancerígenas por exemplo, ou vírus e bactérias. E conforme esse avanço tecnológico vem crescendo cada vez mais, cientistas e programadores do mundo tudo continuarão essa evolução com variantes de máquinas inteligentes. Robôs inteligentes, máquinas trabalhando junto à inteligência artificial, são estudos importantes onde máquinas serão programadas para cuidar de vidas e auxiliar cada vez mais na exploração de ambientes hostis, sistemas de segurança ou situações críticas em processos automatizados, onde a percepção e tomadas de decisões de tarefas mais complexas deverão ter um nível de programação semelhante ao modo como os seres humanos pensam. essa parada de tecnologia, cuidar de vida de humanos, só vai fuder com tudo.. humanos precisam de humanos! e otra coisa, essa historia de auxiliar na medicina, vc assistiu "I am legend" ? Hollywood sempre provoca terror quando o assunto é robôs, máquinas inteligentes ou pesquisas médicas etc.. Assim foi em 'O Exterminador do Futuro', onde as máquinas se rebelaram contra os humanos, ou livros como 'A Dança da Morte' de Stephen King onde um vírus mortal também acaba com milhões de pessoas. É claro que não podemos ignorar o fato de que mesmo os avanços nos ajudando a resolver diversos problemas, também podem nos prejudicar. O homem sempre tem um motivo para criar variantes para hostilizar ou destruir o outro, seja por causa de guerras, ataques ou terroristas etc. A nanotecnologia por exemplo, é um bom exemplo. Assim como no futuro ela poderá auxiliar a medicina no combate a doenças no organismo humano, combater células e vírus, também poderá criar um exército de robôs microscópicos programados para destruir. Como pode ver, sempre será o ser humano a usar sua própria tecnologia contra os outros seres humanos, seja com o auxilio da tecnologia ou armas de destruir como a bomba atômica de Hiroshima e Nagasaki... E não uma rebelião de máquinas etc.. Por isso devemos ter leis cada vez mais rígidas, para tentar evitar esse tipo de coisa. De qualquer forma a tecnologia é promissora na medicina, e poderá resolver vários problemas, com robôs inteligentes, olho biônico e membros artificiais. bom concordo até certo ponto. amanha edito minha resposta pois estou indo durmir
  4. Gastronomia, bebidas e charutos

    copiar e colar receitas de sites fica fácil, agora quero ver fazer faculdade de gastronomia, cursos, aprender olhando outros fazerem, trabalhando. eu me dedico à isso. é minha profissão, cinema é só hobby.
  5. Gastronomia, bebidas e charutos

    desculpe-me se você não gostou da minha receita, mas essa receita eu aprendi com uma intercambiária mexicana que morou aqui na minha casa. ela é da região de Lagos de moreno, em Jalisco no méxico, receita da mãe dela.
  6. A Explicação

  7. Gastronomia, bebidas e charutos

    Se eu tiver q matar um bicho pra comer acho q vou morrer de fome! Quando era pequena minha avó comprava o frango pra matar, eu escondia o bicho e era uma briga pra ela pegar o frango de mim! Mas ela sempre pegava. E eu ficava dentro de casa ouvindo os ultimos apelos do coitado antes de entrar na faca! aaa paraaa que frescura, matar os animaiszinhos é: mas só mato se for pra comer, não judio dos animais por judiar.
  8. Gastronomia, bebidas e charutos

    a do chilli eu uso: azeite, tomate, cominho, salsinha, carne moída, feijão cozido e sem caldo, alho, cebola, MUITA pimenta malagueta e queijo prato ralado. unta a frigideira com azeite, salteie a cebola e o alho, depois refogue a carne na mesma frigideira junto com a cebola e o alho, aí joga o tomate, quando começar a soltar liquido, jogue oa feijão e a pimenta malagueta picada, aí misture tudo, jogue o cominho, depois jogue o queijo prato ralado, e antes de derreta por completo jogue a salsinha picada.. aí é só comer com tortilla =P se nao quiser fazer tortillas, hj no pão de açúcar eu achei umas tortilhas da pulmam por R$4,68 mas naão são muito boas. mas da pro gasto nao caso da preguiça
  9. Gastronomia, bebidas e charutos

    como sabe q so sei fazer isso?? ai q vc se engana.. e aqui em casa os pratos sao bem variados..coisas da necessidade...vao de nhoque' date=' mariscadas, feijucas ate pao caseiro e stogonoffes simples.. miojo eu so como qdo viajo ou to no mato, e mesmo assim com algum complemento diferente do tradicional sachezinho q vem junto.[/quote'] Bem, o que houve com a especialidade da casa???? Conforme vc me falou, seria pedir pizza! Mas que bom q está se especializando na cozinha! Pode postar umas comidas chilenas pra nós. Não quer sugerir um cardápio pro Niver do papi também? To anotando tudo aqui! nussa ja tava e esquecendo do aniversario do seu pai.. mas fica tranquila vo da minha opinião logo hj mais tarde .
  10. Que tecnologia vai mudar nossas vidas em breve?

    Acredito que esse tipo de evolução tecnológica, será conforme nossas necessidades. Conforme mencionei, as funções robóticas com a nanotecnologia no auxílio da medicina, serão realidades no futuro. Teremos melhores resultados no combate a células cancerígenas por exemplo, ou vírus e bactérias. E conforme esse avanço tecnológico vem crescendo cada vez mais, cientistas e programadores do mundo tudo continuarão essa evolução com variantes de máquinas inteligentes. Robôs inteligentes, máquinas trabalhando junto à inteligência artificial, são estudos importantes onde máquinas serão programadas para cuidar de vidas e auxiliar cada vez mais na exploração de ambientes hostis, sistemas de segurança ou situações críticas em processos automatizados, onde a percepção e tomadas de decisões de tarefas mais complexas deverão ter um nível de programação semelhante ao modo como os seres humanos pensam. essa parada de tecnologia, cuidar de vida de humanos, só vai fuder com tudo.. humanos precisam de humanos! e otra coisa, essa historia de auxiliar na medicina, vc assistiu "I am legend" ?
  11. Encontro Galera BH - 2008

    PINGUIM comanda, tinha q ser daqui de ribeirão preto né.
  12. Gastronomia, bebidas e charutos

    legal vo testar essa receita aí.. minha mae tem uma de pao de queijo maravilhosa, receita q era da minha vó, que era da minha bisavó eu fiz as tortillas que vc mandou, ficaram boas, nao tao boas como eu queria, mas deu pra comer com o chilli..
×