Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ric.freitas

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Ric.freitas's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Há pequenas mudanças, basicamente nas narrações em off do Capitão nascimento, na música que está tocando no morro no início do filme e talvez tenham algumas cenas extras mas não me recordo delas com detalhes.
  2. Sim, é verdade, eles desenvolvem três quatro personagens em um episódio mas discordo que não seja satisfatório. Heroes é uma série extensa, tem 24 episódios e ao apresentar e desenvolver os personagens dessa maneira a série passa a desenvolver seu trama principal logo nos primeiros episódios, o que foi fundamental para ela ter tido a popularidade que teve.
  3. Que trágedia? Ele queria ir para Nova York e conseguiu, mas ele nunca desejou viajar cinco semanas no futuro.
  4. Realmente foram dois episódios mas uma coisa que me chamou a atenção foi a completa ausência de comerciais, não acredito que os próximos sejam assim. E sim, o pai da Claire é quem foi atrás do Morrinder.
  5. Saiu hoje a resenha em um site americano, do que seria a primeira versão do roteiro para o filme do Lanterna Verde, que será produzido pela Warner Bros. Se a reportagem for verdadeira, é hora de começar a se preocupar. O roteiro é totalmente ridículo, chega a ser pior que aqueles filmes de super-heróis semi cômicos dos anos 70. Artigo (em inglês) Big One2006-09-29 11:12:19
×
×
  • Create New...