Jump to content
Forum Cinema em Cena

BABIE

Members
  • Posts

    68
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by BABIE

  1. Nacka vc tem esse? Acho que não tem legendas em português né?
  2. Alguém já viu em Blu-ray pra comentar sobre a imagem?
  3. Obrigada Phylter, Estou para comprar um BD Player da Panasonic, provavelmente o BDP30 ou 60. Você tem razão... É um risco muito grande. Sem contar que ela pode verificar na capa do BD que tem legenda em português e quando eu for assistir ver que a legenda é em português de Portugal.
  4. Olá, Alguém já comprou BD´s edições francesas ou Italianas? Uma amiga vai para Milão e para Paris, gostaria de pedir que me trouxesse algum BD mas antes gostaria de saber se os BD´s europeus têm legendas em Português do Brasil... obrigada
  5. Valeu THX. Deu tempo de pegar o A MOSCA (DUPLO) e ainda achei, na 2001 mesmo, O MENINO DA BOLHA DE PLÁSTICO também por 12,90. Classicão da sessão da tarde dos mais "velhinhos" rsss
  6. Olá, eu quero comprar HOMEM ARANHA (DUPLO) aquele que vem com a Luva e estou encontrando dificulades em encontrá-lo. Vocês sabem me dizer se este título está fora de catálogo ou moratória?
  7. Minduim, se vc não conseguir trocar, podemos comprar o BOX vagabundex em sociedade, lembra que eu falei que o meu DVD de extras na edição digipack (Linda e Venerada, rss) veio bichado?
  8. E a coleção OS MONSTROS, que além de vir tudo socado dentro de um estojo como o Minduim falou, eles trocaram a dublagem que tinha na TV ficou super estranha a voz do Hermann. . Só assisti a uns dois episódios e desisti, perdi o pique de ver.
  9. Olhem que m... Eu comprei o box 4 dvd´s do BEN HUR, em digipack, lindo, há uns 2 anos atrás, mas na época só vi o filme. Esses dias resolvi ver os extras, não sabia do problema até ter visto uma postagem no outro tópico. E adivinha???? O meu dvd de extras também veio bichado. O pior é que nem tenho mais a nota... Vocês acham que vale a pena arriscar e passar um email pra Warner? (se sim, podiam me passar o endereço?) Se não conseguir nada, vou ter que comprar um outro box só pra trocar o dvd de extras.... Ninguém Merece!!
  10. BABIE

    Wall-E

    Exatamente isso IRONSUNDER.
  11. BABIE

    Wall-E

    Eu adorei o filme. Levei os meus sobrinhos (6 e 9 anos) para assistirem ao Kung Fu Panda e depois ao Wall-e. Eles gostaram mais das boberadas do Panda, claro. Isso é o que quiseram falar nas postagens anteriores...Não é questão das crianças não entenderem o filme é a questão que boa parte da "magia" do Wall-e, quem pega são os adultos.
  12. Exatamente como o minduim comentou... Relançamento da Dama e o Vagabundo agora, só em 2014. Rei Leão em 2011. Se eu fosse você comprava o Dama por 24,90 correndo. É um achado.
  13. A gente sabe que o produto tem desconto se comprado com o cartão submarino na hora da compra/escolha de pagamento?
  14. Boa tarde. Sou simples usuária, quero trocar meu computador de casa e gostaria que vocês como bons entendedores de informática, me orientassem referente à memória ideal. Vi que os mais baratos geralmente são com 512 MG RAM e 60 ou 80 GB de HD, Vou colocar banda larga e gostaria que meu micro fosse super rápido, principalmente na internet. A memória ideal é maior que essa? Quais são os tamanhos de memória que eu tenho que comprar pra ter um micro rápido? Os notebooks tem menos memória que o "normal"?
  15. Realmente sem uma TV Plasma ou LCD nem adianta comprar conversor?Alguém já usou o conversor numa TV analógica de tubo normal? Tem alguma diferença?
  16. POSTANDO NO TÓPICO CORRETO: Hoje veio essa resposta da CDPOINT a uma pergunta que fiz sobre O MÁGICO DE OZ. Eu já consegui o meu em digipack. Caso alguém queira <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> comprar...segue: Prezada Cliente O DVD DVD/BOX O MAGICO DE OZ (TRIPLO) é em digipack envolto de uma luva de papelão, já o BOX BAND OF BROTHERS vem com três embalagens amaray envolto em uma luva de papelão. Atenciosamente, Alex Saldanha CDPoint - Suporte de Consulta ao Cliente [email protected]
  17. Será que a Disney lançará as edições PLATINUM a partir da BELA ADORMECIDA, nos dois formatos ou somente em Blue ray?
  18. Ok Silentio, obrigada pelo retorno. É que na americanas a simples está por 12,00 e a dupla é 24,90. realmente a dupla está com um preço ótimo mas a simples já é quase preço de banana né? rssss
  19. Bom dia, alguém pode me dizer se as duas edições de A ESPERA DE UM MILAGRE, tanto a simples como a dupla tem o mesmo formato de tela ou só a dupla é que realmente é em wide? No verso da simples informa WIDESCREEN e na dupla informa WIDESCREEN ANAMÓRFICO.
  20. Alguém sabe me dizer se DEZ MANDAMENTOS - ED COMEMORATIVA DE 50 ANOS em Digipack..., até hoje é em Digipack ou também sofreu do mesmo mal de ter começado em Digipack e hoje ser em Amaray?Pergunto isso pois quero comprar esta edição e se ela sofre deste mal aí eu tenho que comprar em loja física né? Não dá pra arriscar comprando pelas virtuais e de repente ter surpresas desagradáveis...
  21. Comprei CLEOPATRA Triplo, na www.videolar.com.br e veio em duas amaray com luva. Afff!! Ultimamente só tenho tido desgosto... Alguém sabe de algum lugar que ainda tenha esta edição em digipack?
  22. Ok DAFT, obrigada. Acabei de ler o anúncio por completo e vi que a edição não é brasileira.
  23. TUBARÃO ED 30 ANOS consta neste tópico como que tem LUVA. Ele não é em Digipak então? Tem um cara vendendo um no mercado livre como digipak, com foto por 100,00. Alguém que tenha, pode me confirmar isso?
×
×
  • Create New...