Jump to content
Forum Cinema em Cena

Angellus Lestat

Members
  • Posts

    6049
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Sad
    Angellus Lestat got a reaction from Dosephskiz in Quem Canta e Qual o Nome da Música?   
    São 3 filmes com esse nome, elenco? data?
  2. Sad
    Angellus Lestat got a reaction from CharlesEmave in Supergirl (Série CW)   
    Acho que é para não distrair o telespectador masculino com pernas nuas e a tanga e tirar assim o foco sério e não provocar ereções desnecessarias na molecada, pode funcionar, o logo poderia ser igual ao do Man of Steal
  3. Sad
    Angellus Lestat got a reaction from BennydrIty in Os Vingadores 3: Guerra Infinita   
    Vazou uma cena?
     

  4. Thanks
    Angellus Lestat got a reaction from Mauriceer in Elogie, ou Seja Sincero com Alguém!   
    Obrigado pela resposta aos moderador e é bom ver a presença do Scofield no forum
     
    Acho que podem arrumar um aliado no Twitter criando um perfil Forum_CECnews colocando novidades por lá com link direto ao forum ou fazendo algo do genero, acho que aumentaria insanamente o numero de usuários a médio prazo talvez, ainda não imediatamente, algo como faz o Judãonews, as vezes nem posta um link do domínio deles, mas sim direto um link da fonte em inglês da noticia, fica ai a dica se um dos membros da moderação/administração tiver disposição para isso.
  5. Haha
    Angellus Lestat got a reaction from CharlesEmave in Mulher Maravilha   
    Resenha Enxuta: Wonder Woman #0
    setembro 21st, 2012 | Posted by WitchKing in DC | Quadrinhos | Resenha Enxuta

    Fala aê mermão! Como (ui) deve ser de conhecimento dos Enxutos, neste mês de setembro, a DeCadente está lançando as edições zero de seus títulos. Teoricamente, seria algo relacionado ao passado dos personagens, mostrando fatos ainda não revelados (é teórico, pois nem todas seguem esta premissa). Nesta linha, o Sorg adquiriu os direitos sobre Wonder Woman #0, utilizando o já famoso Cartão Corporativo BdE. Será que presta? A Muié Magavilha manteve o ritmo das demais edições? E o que foi revelado? Muitas perguntas e poucas respostas ocê terá ao cRicar aê…
    Entonces, caso ainda não saiba, a mensal pós-reboot da Mulher Maravilha é uma das melhores coisas DeCadentes (veja mais detalhes aqui). Nesta linha, titio WK pediu ao endinheirado Sorg comprar a bendita edição zero, para que pudéssemos tecer nossos comentários. Sem mais delongas, eis a sinopse chupinhada CBR e traduzida no melhor pOdrão de cursos de ingReis leonórdico:

    Uma faceta (eu escrevi FACETA, favor não confundir) do passado é revelado – e um inimigo é introduzido (eita!). Como a MM tornou-se uma pupilo de Ares?


    E eu com isso? Well, como de hábito, a la Jack, comecemos pelas artes. Cliff Chiang mantêm o bom trabalho realizado na mensal, com boas proporções, cenários adequados e arte finalização complementar, que parece ter sido feita para o seu trabalho. De “diferente” em relação às demais anteriores é a caracterização (ou personificação) de Ares, deixando um pouco de lado as representações um tanto extravagantes dos Deuses. Um bom trabalho que complementa de forma interessante o enredo.

    Por falar nele, o enredo, vamos melhorar um pouco esta enxuta sinopse. A história se passa há dez anos atraixx, quando Diana completava sua 13º primavera. Como hábito dentre as amazonas, caberia a ela conseguir um presente digno para a Rainha Hipólita (ainda não sabia que esta é sua mãe). Ao conseguir um ovo de Harpia, Diana chama a atenção de Ares, o Deus da Guerra. Este, então, a toma (uia) para treinamento, pretendendo torná-la sua sucessora no futuro. Mas os seus planos acabam saindo de forma inesperada. E chega de spoilers por aqui.

    O bacana desta edição foi que Azzarello está recontando uma história da fictícia (valeuEstive_Trevor) “All-Girl Adventure Tales For Men” #41 que, infelizmente, não tive acesso aos originais (simplesmente por não existir, pombas!). Ainda sim louva-se o trabalho realizado, pois os balões e notas explicativas em cada quadro “emulam” uma história da Era de Ouro dos quadrinhos. E o mais importante: sem menosprezar o trabalho original, conseguindo atualizar para o contexto atual da amazona.

    Nesta linha, é uma história fechada, mostrando a Maravilhosa em seus primeiros anos e sua formação guerreira, diferenciada das demais colegas de ilha. Simples e objetiva, fazendo uma homenagem aos anos dourados dos quadrinhos, esta hq é obrigatória para os fãs da personagem. Vale uma leitura, mesmo para os não iniciados. Por incrível que pareça, ponto para a DC. Pena que a Panini tenha feito um mix ruim com esta hq…
    Nota 8,5

    Wonder Woman #0
    Autores: Brian Azzarello, Cliff Chiang, Matthew Wilson
    Editora: DC Comics
    Preço: US$ 3,99
    Lançamento: 19/09/2012
  6. Sad
    Angellus Lestat got a reaction from CharlesEmave in Mulher Maravilha   
    Não..., o modelito mesmo, algo bem diferente num biquini azulzinho estrelado que ficaria bem nela, porém ela se assusta quando toma vida com o play achando que é magia negra...
  7. Like
    Angellus Lestat got a reaction from CharlesEmave in Game Of Thrones   
    Acho o Snow o personagem principal junto ao pequenino
  8. Sad
    Angellus Lestat got a reaction from CharlesEmave in Mulher Maravilha   
    Pronto
  9. Sad
    Angellus Lestat got a reaction from CharlesEmave in The Flash (série)   
    Medo desses Cosplays, deviam fazer adaptações...
  10. Haha
    Angellus Lestat got a reaction from BennydrIty in The Flash (série)   
    Exatamente isso Questão, tem um registro do Flash em Arrow que não pode passar ou ser apagado, concordo com Questão, pode virar bagunça e cansar um pouco se começarem a resumir tudo em realidades alternativas paralelas e a série viver só isso, mas o bom e que esta série moderna já pode ser considerada melhor que a dos anos 90, sucesso com mais uma temporada.
     
    Vlw pelo video
  11. Thanks
    Angellus Lestat got a reaction from CharlesEmave in The Flash (série)   
    Direto da Face:
     

     
    Flash lutou, praticamente ao mesmo tempo, contra uma cidade inteira infestada de Seres mágicos na HQ da Liga da Justiça Dark #21. The Flash é o super-herói mais poderoso da DC, e é um dos menos valorizados pelo publico.
  12. Haha
    Angellus Lestat got a reaction from BennydrIty in The Flash (série)   
    Cara eu imaginei que tendo 22 episódios e tantos vilões chaves como se tivesses gasto as munições e vemos aqui que ainda tem muito gas para rolar ainda com personagens e historias que sinceramente não botava fé nesta série, mas esta simplesmente surpreendendo.
  13. Confused
    Angellus Lestat got a reaction from CharlesEmave in The Flash (série)   
    Acho que tenho uma sensação aqui sobre a série no geral, que pode ser uma jogada genial, geralmente as séries são feitas com aquele final de misterio, sempre deixando uma interrogação e tal, o que notei assistindo esta aqui, é que tudo foi feito de uma forma rápida, eles revelaram muita coisa durante ela, tipo identidades, resolveram dar um fim em relacionamentos para outros, o que poderia muitas delas ficarem no final para uma outra temporada, mas não, eles resolveram tudo numa só para isso mesmo..., criar uma realidade paralela para a proxima temporada, achei genial essa ideia dos roteiristas e do criador, acho que algo nunca feito e que pegou a oportunidade do personagem principal ter a habilidade de viajar no tempo, excelente ideia..., talvez veremos um reinicio na proxima temporada, com um Barry na sua vida ordinária sem a velocidade toda, conhecendo geral de alguma forma..., mas lembrando que não dá para apagar o registro já feito na série do Arrow
  14. Sad
    Angellus Lestat got a reaction from CharlesEmave in The Flash (série)   
    Olha aí o ESMAGA-ÁTOMO na nova promo da segunda temporada de The Flash! 
     

  15. Like
    Angellus Lestat got a reaction from CharlesEmave in The Flash (série)   
    Pode ate ter um spin-off, mas acho que é a mesma coisa
     
    Acabou de sair esta imagem
     

  16. Thanks
    Angellus Lestat got a reaction from Shellygit in Qual o Nome do Filme?   
  17. Sad
    Angellus Lestat got a reaction from Shellygit in Qual o Nome do Filme?   
    Tenho uma sensação que já vi este filme, Stargate é dos anos 90 ainda, qualquer coisa eu posto aqui..., deve ser ficção terror...
     
  18. Like
    Angellus Lestat got a reaction from BennydrIty in Círculo de Fogo 2   
    Que merda, cancelado, agora pode levar anos para termos uma oportunidade de ter um filme deste tipo, apesar que por outro lado a Sony já liberou a produção de robotech|macross que é algo bem parecido com o Circulo de Fogo, a diferença e que teremos caças que se transformam em robôs em menor escala, mas precisa de uma adaptação, James Wan tá na frente como favorito, mas ficaria com Del Toro como garantia de experiencia neste tipo de filme, mas o Wan mostrou muita coisa em Velozes 7, alias depois deste cancelamento, Del Toro pode ter uma chance também.
  19. Like
    Angellus Lestat got a reaction from Shellygit in Qual o Nome do Filme?   
    Pode ser Dead Heat 1988
     
    https://www.youtube.com/watch?v=ipJpRPrkaSk
     
    O outro pode ser The Beniker Gang (1985)
     
    https://www.youtube.com/watch?v=H7o6RQ8PBn4
     
    O da maratona pode ser Prova de Fogo (1998) - "Without Limits" ou Prefontaine (1997)
     

  20. Like
    Angellus Lestat got a reaction from Jorge Soto in Central de Notícias   
    Ai que merda, o outro dia estava vendo uma imagem que mostrava o bear grylls falando que estava lá no fim do mundo numa rachadura de não sei o que, depois um grupo de estudantes mostrando que o local que estava era ao lado de uma estrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ou seja, essa merda é mais falsa que não sei o que, e o Presidente pode estar em risco com esse cara falso que não deve nem saber se defender de um veado na floresta.
     
    Achei o video kkkkk

     
    Também era fã do cara, com este video foi decepcionante, até onde vai a ficção e a realidade de um programa para ganhar audiência...
  21. Like
    Angellus Lestat reacted to Jailcante in Legends of Tomorrow (Warner/DC)   
    https://www.youtube.com/watch?v=eLHj1-gE488
  22. Like
    Angellus Lestat got a reaction from GilsonDee in The Flash (série)   
    Ja devem ter postado em outro topíco, como é tradicional a velha WB que se tornou CW costumava fazer videos tradicionais das suas séries pouco antes de serem exibidas, ano passado acho que vimos um com os seus super-herois, aqui vai mais um Superhero Fight Club 2.0 Trailer - Supergirl, The Flash, Arrow & Legends of Tomorrow Fantástico! parece um dia de treinamento da Liga da Justiça!!!
     
    https://www.youtube.com/watch?v=1UZhdTUUuGg
  23. Like
    Angellus Lestat reacted to Jailcante in Supergirl (Série CW)   
    Batman é mais complicado. Tem o Gotham já e o Affleck acho que bloquearia essa possibilidade também de ter um 3º Batman/Bruce Wayne. Não creio que vá aparecer nenhum outro antes da estreia dele no filme solo.
  24. Like
    Angellus Lestat reacted to Jorge Soto in Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2   
    Seriema toda serelepe numa imagem de bastidores, divulgada pela própria no Face...será que ela aceitou meu pedido de add??

  25. Like
    Angellus Lestat reacted to @rick in Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)   
    O filme não é o segundo mais rentável, é de três filmes do "universo cinematográfico" a segunda bilheteria, algo completamente normal sendo que MOS foi um filme só com o superman e com marketing reduzido.
     
    Você tem de comparar Esquadrão com filmes do tipo :
     
    Esquadrão = 670 milhões
    Guardiões = 773 milhões
    Deadpool = 782 milhões
     
    Sendo que Esquadrão é mais caro que todos os filmes do tipo , tinha personagens ultra famosos como batman, coringa e até arlequina. O filme também ficou quase 2 meses sem concorrência, em fato serão quase 3 meses sem qualquer blockbuster a vista. A bilheteria final de esquadrão com 670 ou mesmo 700 é média e decepcionante(como foi BvS) pois pelo custo , regravações , marketing alucinado e falta de concorrência o filme poderia ter feito muito mais, até 1 bilhão.
     
    Em projeção de épocas e atualizando a inflação, esquadrão suicida é o filme com batman / coringa com menor bilheteria da história, os outros dois marcaram gerações e ganharam até oscar.
×
×
  • Create New...