Jump to content
Forum Cinema em Cena

Julio

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Julio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. A Ferrari foi claramente o melhor carro, mais as vezes(muito poucas vezes nos ultimos tempos, para dizer a verdade) o piloto tambem decide e o Alonso é no momento melhor do que o Schumacher. O que ele consegue num carro, que nao é tao concorrente, comparando com o Fisichella, é sensacional. Desde Prost, eu nao vi nenhum piloto com uma precisao como se fosse militar - sempre tao rapido como é preciso, ele sempre consegue tirar 100% do que o carro da. Schumacher perdeu um grande ponto hoje. Para mim nao existe nenhuma duvida, que Alonso deveria ganhar o campeonato de piloto... mais no momento o campeonato nao parece estar decidido. Ferrari fez muitos pontos nas ultimas 5 corridas e sempre ganhou a pole. A Pista da turquia é uma das melhores. Bem larga, que deixa mais opcoes como linia e tambem tem umas curvas lentas onde se dá para ultrapassar. Eu tambem acho bom, que nao temeram de fazer curvas que sao exatamente iguais a da pista de Interlagos. Pois se funciona, para que nao usa-la e sempre tentar inventar uma nova? Massa muito bom. Eu sempre soube que ele tem mais potencial do que o pé de chinelo. Que ele dirige uma corrida perfeita numa pista como essa tem mais valor para mim do que as vitórias de Rubens numa Highspeed e Stop and Go pista como Monza e A1-Ring. Honda repitiu a onda forte da corrida da hungria, pelo menos Button fez isto, nao faltou muito comparando com Alonso e Schumacher. Rubens na maioria da corrida nao muito efetivo. BMW Williams ecom uma terrivel corrida depois da forte qualificacao. Será que tirar o Villeneuve para fora foi a decisao certa? Isso deve ser o que eles pensam no momento, no minimo desde esta corria. McLaren somente fraco. Eles nao vam ganhar mais nenhuma corrida neste ano. De la Rosa nao derige ruim, mais nao é o piloto que luta pelo primeiro lugar duma corrida, só se o carro estiver optimal mesmo. Eles me parecem nao ter muita motivacao mas. Talvez por causa que a Mercedes pode tomar conta da equipe...
  2. Nao sabia onde escrever, mais que final de supercopa intaliana ontem, hein !?Verdadeiramente um grande jogo ontem em San Siro. Depois de meia hora de jogo eu queria desliguar a TV e fazer outra coisa. Por sorte fui convencido de continuar a ver-lo. Que num jogo entre esses dois times quase sempre tem muitos gols já virou normal, mais ontem foi ainda um pouco mais louco. Inter comecou catastrofal e logo depois do primeiro erro já esteve 1-0 para o time da capital e pouco depois ja esteve 3-0. Depois de ter tomado o primeiro gol, o Inter ja tinha perco os planos inteiros e nada deu certo. Os adversarios, al contrario, faziam de todas chances um gol. Mais quando Viera fez o gol para o 1-3 de falta, deu para sentir, que Inter ainda queria ganhar.... No segundo tempo Internazzionale dominaram e os romanos so faziam perigo depois de contra ataques. Inter mostrou um futebol offensivo muito bonito e com um nivel tecnico muito alto. Figo jogou muito, mais Ibrahimovic tambem mostrou muito. Adriano foi trocado por Crespo, que logo fez mais um gol. Pouco antes do jogo acabar, o sueco teve a chance de terminar o jogo, mais nao acertou por pouco. Figo entao completou entao depois um jogo quase perfeito com o gol da vitória. Como eu disse, um jogo fantastico, onde o Inter mostrou muito caracter e mesmo sendo mais fisicamente mais fraco, mostrou um belo futebol.
  3. Desde a final da copa eurpeia o "grande" Ronaldinho nao jogou tao bem quanto todos esperam quando escutam o nome dele. O que ele jogou contra Sevilla foi um horror e quantas bolas ele perdeu de bobo... O FC Barcelona achou que seria facil, ainda mais com as historias que eles vao ganhar 7 titulos em um ano...Pois é, ja nao conceguiram. Sevilla tem uma equipe boa e vao jogar ano que vem na eurocopa. O Maresca é no momento um jogador muito interessante.. eu acho que ano que vem ele pode jogar num time grande como o Bayern.
×
×
  • Create New...