Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rapleeldeme

Members
  • Posts

    0
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Haha
  2. Like
    Rapleeldeme reacted to Jack Ryan in Notícias   
    Ela é muito boa atriz mesmo. Mas esse tipo de exposição eu considero potencialmente danosa. Ela ainda tem que trilhar um longo caminho, e é apenas uma criança. Tomara que ela tenha os pés no chão mesmo.
  3. Thanks
    Rapleeldeme reacted to Angelo Voorhees in As Piores Capas de Discos (Cd e LP)   
    Nacka2010-09-11 19:28:18
  4. Sad
    Rapleeldeme reacted to Bronson in As Piores Capas de Discos (Cd e LP)   
    estava pesquisando no google imagens "mocotó" e caldo de mocotó, eis que surge isto

     
  5. Confused
    Rapleeldeme reacted to cinéfilo in Caça-fantasmas (Ghostbusters, 2016)   
    não sei se é boato, mas parece que o Michael Cera mudou de idéia.
     
    Ele pode fazer o Oscar (o filho da Dana que apareceu no Caça-Fantasmas 2)
     

    Michael Cera quer papel em Os Caça-Fantasmas 3
    Há meses circulam boatos a respeito da realização de um terceiro filme da franquia Os Caça-Fantasmas. Primeiro, Dan Aykrody afirmou que os heróis teriam novas armas. Depois, Bill Murray mostrou-se cético ao confirmar sua volta. 
     
     
    Agora, é a vez de Michael Cera, um dos novos rostos do cinema indie, afirmar que conversou sobre sua participação com Harold Ramis, roteirista do primeiro filme. Ambos trabalharam juntos em Ano Um.
     
     
     
    “Eu amo o filme. Quando era criança, queria ser como o personagem do
    Bill Murray. Harold me contou vários histórias e eu guardei todas na
    minha cabeça”, afirmou, segundo a WENN.
     
     
     
    Cera interpretaria Oscar, o filho de Dana (Sigourney Weaver) que é sequestrado em Os Caça-Fantasmas 2.
     
     
     
    Apesar das incertezas a respeito da nova produção, Ramis, que é o
    produtor, confirma o desejo da Columbia em realizar o filme. Além
    disso, ele já revelou que Dan Aykroyd havia escrito um roteiro há
    muitos anos, mas que tinha sido engavetado. “Será filmado no verão e
    vai estrear em 2011”, prometeu Ramis.
     
     
     
    Os Caça-Fantasmas é a terceira maior bilheteria da Columbia, perdendo apenas para MIB - Homens de Preto (1997) e Homem-Aranha (2002). O longa arrecadou US$ 291 milhões nas bilheterias mundiais e sua continuação, Os Caça-Fantasmas 2, teve arrecadação de US$ 215 milhões no mundo.
     
     
    cinéfilo2010-01-02 15:02:59
  6. Like
    Rapleeldeme reacted to Jorge Soto in Homem-Formiga e a Vespa (Ant-man and The Wasp, 2018)   
    quantas sinopses esse filme ja teve??? m,ais uma...
    “Do Universo Cinematográfico Marvel chega um novo capítulo com os heróis com a habilidade incrível de encolher: Homem-Formiga e a Vespa. Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) tenta lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Enquanto ele tenta balancear sua vida doméstica, é contatado por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma missão urgente. Scott deve novamente usar o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa para desvendar segredos de seu passado”.
  7. Thanks
    Rapleeldeme reacted to Jorge Soto in Homem-Formiga e a Vespa (Ant-man and The Wasp, 2018)   
    sessão curiosidade...
    olha aqui um jovem Paul Rudd, bem antes de virar o Formigão, estreando um comercial da Nintendo..nos anos 90

  8. Like
    Rapleeldeme reacted to Jorge Soto in Guardiões Da Galaxia Vol. 2   
    Benício Del Toro não sabe se volta em ‘Guardiões da Galáxia 2′
    Publicado em 25/06/2015 por Renato Marafon  Benício Del Toro conversou com o IGN e falou sobre a aguardada sequência de ‘Guardiões Da Galáxia‘. Questionado se o Colecionador voltará, o ator revelou que ainda não foi contactado pela Marvel Studios.

    “Gostaria de continuar na franquia, já que no primeiro filme fiz apenas uma participação especial. Eu gostaria de poder desenvolver melhor o personagem, assim como fazem nas HQs. Queria ver diferentes lados do Colecionador. Foi ótimo trabalhar com James Gunn e o restante do elenco, mas essa decisão não depende de mim”, afirmou.
    Recentemente, James Gunn, o roteirista/diretor de ‘Guardiões da Galáxia 2’, descartou as aparições de dois vilões esperados pelo público no filme.
    Em seu Facebook, o cineasta foi questionado sobre as presenças do Império Shi’ar e Kang o Conquistador, ambos propriedades da Marvel Comics. Mas segundo ele, “os direitos de Shi’ar e Kang pertencem a Fox. Todas as decisões sobre quem estará em Guardiões 2 já foram tomadas há muito tempo”, explicou.
    Gunn também disse recentemente já ter finalizado o primeiro esboço do roteiro, que deve passar por uma revisão antes de sua viagem a Colômbia em junho, para acompanhar as filmagens de ‘The Belco Experiment’, terror escrito e produzido por ele.
    O diretor também revelou que o processo de escalação dos novos personagens já começou; ele inclusive se encontrou com um dos atores sondados para um dos papeis principais, descrito apenas como “um novo Guardião” do grupo.
    A sequência começará a ser rodada em fevereiro de 2016, nos estúdios Pinewood de Atlanta, mesma locação de ‘Homem-Formiga’ e ‘Capitão América 3’. O primeiro ‘Guardiões da Galáxia’ foi rodado em Londres e contou com vários atores e figurantes britânicos.
    A trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ ainda não teve detalhes divulgados, mas o diretor avisou que o roteiro “definitivamente vai se desviar” dos quadrinhos e disse que os fãs conhecerão os Guardiões “de uma maneira mais profunda”.
    O filme chegará aos cinemas brasileiros em 27 de abril de 2017.
  9. Sad
    Rapleeldeme reacted to Questão in X-Men Apocalipse   
    X-Men: Apocalipse | Bryan Singer diz que filme não criará universo alternativo como nos quadrinhos Mas diretor admite que pode "brincar" com algumas trocas na realidade
    Natália Bridi11 de Abril de 2014
     
    1   
     
        Em entrevista à  Entertainment Weekly, Bryan Singer revelou novos detalhes sobre X-Men: Apocalipse, a anunciada sequência de Dias de um Futuro Esquecido.
    Mística de Jennifer Lawrence pode ganhar filme solo na Fox
    De acordo com Singer, o filme não chegará a criar um universo alternativo como no caso do arco A Era do Apocalipse nos quadrinhos, "mas talvez eu brinque com algumas trocas". Dias de Um Futuro Esquecido oferecerá algumas pistas sobre a trama de Apocalipse, mas não será apenas uma preparação para o próximo filme, garante o diretor: "O que [o filme] faz é estabelecer possibilidades. Mas o que descobriremos depois é que eventos de Dia de Um Futuro Esquecido levaram a Apocalipse". Singer também voltou a falar que o filme mostrará a origem dos mutantes e que a trama se passará nos anos 80, com novos e antigos personagens, incluindo Gambit e Noturno - leia mais. Do elenco jovem dos X-Men, retornam por enquanto Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), e Fera (Nicholas Hoult), que estão garantidos contratualmente desde Primeira Classe.
    Simon Kinberg  (roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty (dupla de X-Men 2 e Superman: O Retorno) trabalham com Singer na criação do roteiro de X-Men: Apocalipse.
  10. Sad
    Rapleeldeme reacted to Lucas in Matrix 4   
  11. Thanks
    Rapleeldeme reacted to Jailcante in Matrix 4   
  12. Haha
    Rapleeldeme reacted to heromovie in Jaspion e Outras Séries Japonesas   
    hehe, da velha guarda eu soh peguei aqueles q passavam na msm epoca q os pwoer rangers, antes disso só via cybercops, que é tokusatso, other heros, nao consegui ver os super sentais changeman e flashman, flashman eu vi ums 4 veses um episodio q o flash king quebrava, todos no inicio dos anos noventa, em suas reprises... mas eu via emsmo era o dai sentai google five, q é de 82.. via junto com machine man e solbrain, cybercops, etc..
    depois disso.. fiquei com so power rangers, primeiro, segundo, terceiro, alien, quando começei a ver pela fox kids, eu anta nem sabia que existia, descobri fuçando, zeo, turbo, space, galaxy, lightspeed, time force, wild force, quando chegou em wild force a fox kids estava em negociação sendo vendida e tal, ai embargou, nao termianaram a serie, eu perdi a paciencia e baixei o resto de wild force (força animal, que hoje passa na globo) depois que assisti, parei de ver fox kids, como tinha mudado de pacote antes, minah ame aproveitou pra mduar pro outro pacote denovo como eu n tava mais vendo, ai depois eu acomapnhei os oturos prs nem tanto, mas acompanhei, pela net, e pela net conheci, mesmo jah sabendo de sua existencia, que power rangers e sentai são a mesma coisa, sua versão japonesa e amaericana, os sentais de hoje nao vem pra cá por causa dos power rangers, isso jah sabia, amis baixando pr passei a baixar os sentais, então agora acomapnho os sucessores atuais de changeman, flashman, google five e maskman, lembrando que são tb sentais, entao hoje vejo os sentais q estao passando no japão, domingo passado passou o episodio 3 de boukenger e eu jah assisti, muito bom, sentai mudou mt, mas continua bom como esses q vcs assiatiam, poucos ainda acompanham, a maioria é q nem vcs, curtia na epoca e ve hoje, outra parte é q nem eu enquanto todo mundo enjoou de power rangers, eu ainda gosto, des do primeiro até hoje, e do pr conheci a versão original, os sentais...
  13. Haha
    Rapleeldeme reacted to heromovie in Jaspion e Outras Séries Japonesas   
    Vejo que vcs estão completamente por fora do porque que esses super sentais (e metal hero) q AINDA FAZEM sucesso no japão não vem para cá mais..

    senta que la vem historia

    Em 1992 no japão foi feito o super sentai zyu ranger, querem uma foto?

    Zyuranger


    sim totalmente familiar....

    "A 170 milhões de anos atrás durante o idade dos dinossauros, os Homo Dinosaurus sofrem ataque das forcas do mal, os Dai Satan, conduzido pela bruxa Bandora. Ela odiava dinossauros e pretendia externinar a espécie inteira da face da Terra. Ao término da batalha, Bandora e os criados foram capturados e postos dentro de um vaso no planeta Nemesis. Tempo depois ficou-se sabendo que depois de 700 milhões de anos, a órbita de Nemesis poderia ficar próxima a terra o que levaria a Pandora a libertar-se e voltar a ameaça o planeta. Sendo assim cinco crianças que estavam adormecidas a 700 milhões de anos despertam para banir por definitivo a ameaça do Império Dai. Essa 5 crianças ficaram por todos esses anos nas guardas do mago Baza.
    "
    em 1993 a empresa americana, q concertesa vcs jah ouviram falar comprou os direitos do supersentai no mundo todo fora do japão, apartir dai todo sentai produzido no japão, (e depois quando foram fazer bettle borgs, Masked Raider e VR troopers, os metal heros foram tambem comprados), tudo isso pq zyuranger nao estava bem das pernas, e fiseram o contrato pra vender mais brinquedos, a toei do japão, repolsavel pelos supersentais extende esse contrato até hoje... a saban hoje não existe mais, e os super sentais sao patrimonio da poderosa disney, q agora esta comprando basicamente a toei, e power rangers e super sentais estão sendo feitos juntos...

    Power Rangers

    pois bem... em 1993 nos estados unidos extreiou power rangers, o fraquinho estudio da saban, fez algums sets, que eram o centro de comando, a alameda dos anjos... a escola e o bar do ernie.. e os lugares onde apareciam os atores, contraram 5 atores noobs, fizeram um robo, e fizeram o zordon, montavam os roteiros em cima do q tinahm disponivel pra fazer a serie... primeiro foi feito um episodio piloto onde a trini era feita por uma atriz afro americana, esse episodio é inedito no brazil... passou como especial entre power rangers in space e power rangers in the lost galaxy, era bem trash, então fiseram um episodio melhor e foi ao ar, usando as cenas "morfadas" do super sentai zyuranger, e os zords tambem.. e os viloes tambem... resumindo, uma reciclagem bem barata, q estourou numa febre mundial.. era mal feito, mas era muito bom... com o metodo  emprededor americano... e com uma trilah sonora mt divertida com mt rock... power rangers fez mts cantarem "go go power rangers" e fazerem seus pais torrar dinehiro em megazords deluxe.... (tenho eles até hoje)

    Dairanger




    bom voltando pros super sentais... enquanto em 1993 o mundo assistia power rangers primeira temporada, japão curtia dairangers...

    "Há 6050 de anos atrás, a civilização Daos prosperava na China porém a tribo Gorma tentava acabar com essa estabilidade. A guerra entre os Gorma e a Tribo Dai continuou por décadas, liderada pelo Gorma Triunvirato. As legendárias Chi Beasts apareceram para se opor aos Gorma, cujos poderes mágicos aumentaram a um ponto que seus membros puderam se transformar em monstros do mal.Os poderes dos cinco guerreiros Dai aumentaram também ao ponto onde ele poder controlar os transmissores das Chi Beasts.Tais guerreiros eram os ancestrais dos Dairangers atuais. 6006 de anos atrás, Kujaku é aprisionado e assim permanecendo até 1993. Um dia, Gara, da Tribo Dai, sentiu que o maldoso Kujaku havia libertado-se e juntado-se aos Gorma. Seis anos mais tarde, Chou Ryou, um dos mestres das Chi Transmitting Beasts, passou para o lado dos Gorma, ocasionando a primeira derrota de uma natiga equipe Dairanger. A guerra terminou com o desaparecimento de ambas as tribos, Dai e Gorma. A Super legendária Chi Beast Daimugen toma a forma humana. Chou Ryou vive bem, residindo no Japão de 1969 até 1974. Durante esse período, ele teve dois filhos, incluindo Ryou, que tornou-se Ryu Ranger. Em 1989, a mãe de Kou, um membro da Tribo Dai, leva Kou, um dos filhos gêmeos de Shadam, e desaparece. Porém após colocar Kou com o signo do tigre é capturada pelos Gorma. Em 1993, a Tribo Gorma reaparece para tomar o controle do mundo. Para combatê-los, Mestre Kaku seleciona um grupo de cinco jovens com altos níveis de poder Chi. Esses cinco tornaram-se os Dairangers, os guerreiros da Tribo Dai! (Porém apenas Ryou e Lin são os atuais Dai ancestrais.) Ryuuseiou foi o primeiro das cinco Legendárias Chi Beasts a reviver. Quando os Dairangers obtiveram Tian Bao Lai Lai no Tama (um tesouro celestial), as outras quatro Legendárias Chi Beasts reviveram. A essas alturas, Chou Ryou, sabia que Ryou era seu filho. Os Dairangers destroem as forças do mal porém 50 anos mais tarde a Tribo Gorma retorna e um novo grupo Dairanger aparece para substituir o original. Esse novo grupo era composto pelos netos do antido grupo.


    PR segunda temporada


    vcs reparam naquele kra de branco? sabiam q no supersentai ele nunca trabalhou junto com os 5 de zuyrangers, sim isso é coisa dos power rangers, em 1994 extraiva a segunda temporada de power rangers, lord zed chega na lua e manda rita pro espaço manda o monstro cabeça de piranha que congela so 4 zords, e torna o zord tyranosaus e dragonzord contra os rangers, então apartir dai os rangers passam a usar os zords do super sentai dairangers, junto com os montros... então a toei produziu zyurangers 2 para o uso exclusivo dos power rangers, isso foi a primeira metade da segunda temporada, depois q o ranger verde perde os poderes, power rangers ganha o ranger branco de dai rangers, e depois de tanto bagunçar, a saban q jah tinah ganhado bastante começa a fazer as filmagems das lutas tb (ai vc começa a notar uma queda de qualidade nas cenas desmorfados, principalmente na primeira parte, q eles mesclavam as lutas feitas no japão e nos eua, era só olhar a armadura do ranger verde, e as roupas dava pra ver diferença no material, e isso vai a 100% na segunda metade, quando eles param de usar cenas do super sentai para as batalhas), a metade da temporada conta coma  chegada do ranger brnaco, a troca dos ranger vermelho, preto e amerala, e depois no final da segunda parte tem a volta da rita, e até um episodio do clone do tommy como ranger verde, usado para uma tentativa frustrada de destruir o ranger branco e um episodio especial com o masked raider (riciclado do metal hero kamen raider)..


    Kakurangers


    enquanto em 1994 o mundo via power rangers segunda temporada e já se preprava pro primeiro filme dos rangers q jah traziam os zords desse supersentai.. só q feitos em cg metalico colorido e brilhante (resultado = ridiculo).. o japão assistia Kakurangers...




    "A 400 anos atrás, os Yokai foi aprisionado pelos ancestrais dos Kakurangers. Graças a Sasuke e Seikai, eles voltaram para tentar destruir o Planeta. DaiMaOu (Demon King) era o líder dos Yokai. Daimaou apareceu de Nurarihyon. Ele inicialmente comandava as coisas na Ilha Flutuante das Cavernas, mas mudou-se para o Skeleton Castle. Possuía um filho, Gasha Dokuro, que lutou e servia pelos Yokai. No final da série, ele foi colocado de volta na câmara e tornou-se um líder Yokai. Os Kakurangers eram todos descendentes de legendários ninjas. Quando Sasuke e Saizou libertaram acidentalmente Youkai do aprisionamento em que foi posto por um ninja original, Sasuke, Saizou e Tsuruhime recebem seus Doron Changers para combater o exército de Youkai. Eventualmente, encontraram-se com Seikai e Jiraiya em uma competição o Ninja Sentai. Todos sabem muito o Ninpo jutsu (técnicas mágicas de Ninja) e são mestres do disfarce.
    "


    PR terceira temporada



    Cenas do filme>




    (q coisa ridicula)

    partindo da ideia do filme, q não afeta a serie, em 1995 fiseram a terceira temporada com as filmagems do sentai kakurangers, a rita q com com desculpa pra troca de atriz para uma americana fez uma magica pra ficar mais nova e casar com lord zed e fazer uma familah um tanto q bizarra, recebe a chegada de seu irmão rito, q destroi os thunderzords, e os rangers perdem so poderes por um curto no centro de comando, indo atraz de um novo pdoer como no filme, só q este é na terra, e enquantrando o guardião ninjor, tb tirado de kakuranger, eles conseguem os zords ninja, posteriormente eles trocam os zords para os shogum, tb de kakuranger, os monstros e os zords, vem de kakurangers, enquanto os uniformes continuavam os mesmos, pro final da temporada a kimberly sai e entra a kat... quando pra completar a familha feliz, chega o sogrão do zed, o master ville conhecido na dublagem como don ritão, q faz a terra girar ao contrario e transforma os rangers em crianças, inicia em 1996 ainda usando kakuranger, uma mini serie de 10 episodios, chamada de mighty morphin alian rangers... os rangers de aquitar q vem ajudar a terra trazendo so seus battle borgs, ou seja seus zords, os mehcas de kakurangers q faltavam, eram morfados nada mais nada menos do q os uniformes de kakurangers...


    Oh Ranger

    enquanto passava fora do japão em 1995 power rangers terceira temporada, passava no japão Oh ranger...




    "A 600 milhões de anos atrás, um antigo gênero humano criou um robô rebelde chamado de Bacchus Wrath que depois de um certo tempo foi banida da terra por certo ranger conhecido por King. No final do século 20 (1999), as máquinas do Império Baranoia ressussitam e pretendem exterminar a presença humana e impor total domínio das máquinas na planeta azul. Chefe Miura trouxe de volta a vida o poder das estrelas, de uma antiga civilização da antiga Pangea, de aproximadamente uns 600 milhões de anos. Estes "superpoderes" foram descoberdos quando uniram pedaços de cristais a pouco mais de 3 anos trás. A base dos Ohranger foi construída na parte meridional dos alpes Japoneses onde foram achadas sobras da antiga civilização perdida. Chefe Miura construiu uma pirâmide unindos os cristais e consiguiu gerar o poder Tetrahedron que logo depois foi dado a 5 oficiais da União das Forças Aéreas UA (United Airforce). Com habilidade e tecnicas especiais eles conseguem transform-se no Esquadrão Força Tarefa OhRanger. O lendário King Ranger volta no decorrer da trama da série para ajudar o time a extinguir o império Baranóia.
    "


    Power Rangers Zeo


    depois de alian rangers, em 1996, mighty morphin power rangers muda seu titulo para power rangers zeo, depois dos alian ranger voltarem rpo seu planeta os rangers crianças trazerem o crystal zeo e recuperarem e voltarem ao normal... goldar e rito colocam explosivos no centro de comando, enquanto isso chega o imperio das maquinas q afugenta rita e zed, e se torna os novos inimigos, o crystal é encontrado nos escombros q leva os rangers pra camara do poder no subsolo, lá esta alpha e zordon "vivos" como nunca,eles adquirem o poder zeo, novos uniformes, novos zords, e arsenal.. novos morfadores, e mudam as cores.. tommy passa a ser vermelho, rocky azul, adam verde, kat continua rosa, aisha ficou na africa e tania veio em seu lugar, ela se torna a amarela, billy decide ficar como ajudante na camara do poder.. tendo dois nucleos de viloes, sendo q é zed e rita q acabam com o imperio das maquinas no final da temporada,  os ranges tem pela primeira vez um episodio especial incluido duas equipes, usando cenas do filme, oh ranger vs kakuranger, power rangers zeo se unem aos alian rangers num episoido escelente, vale lembrar q nessa temporada tem o ranger dourado, o sexto ranger q inicialmente é trei de triforia, um kra q é 3, ele vai entregar seus poderes a billy, mas ele nao pode, então jason volta pra serie, no episodio especial q voltam os rangers de aquitar, billy q esta envelhecendo devido a maquina q ele usou, se muda para equitar para um tratamento... depois no final jason perde seus poderes, e os devovle a tray, q tem a luta final.. porem o imperio resiste e zed acaa com eles, e vai embora em um trailer (na lua, pra onde eu nao sei)

    Carrangers



    " Gekisou Sentai Car Ranger! Cinco trabalhadores da mecânica Pegasus descobrem Dappu, um alienigena do planeta Hazard. Ele capacita os cinco jovens com o poder de "carrmagic " das 5 constelações legendárias dos carros, transformando-os em Car Rangers. Como Car Rangers, os cinco jovens enfrentam as forças de Bowsock que pretendem a posse da Terra.
    "

    em 1996 japão já assistia car ranger, q originou os power rangers turbo, essa serie predomina bastante a comedia... e lembrava mt um supersentai antigo conhecido como turboranger...

    Power Rangers Turbo



    Cenas do filme



    para mudar a serie de 1996 pra 1997, foi feito o filme, o segundo filme dos power rangers,  nele os sets são melhorados, a nova inimiga, a pirata espacial divatox, q persegue o mago larigot, para entrar na ilha de muranthias e dispertar um poderoso monstor, chamado malagort, pra adivinha oq? casar com ele... vem para a terra, pra onde larigot fugiu pra epdir ajuda a zordon, zordon faz um upgrade nos poderes zeo neste filme, rocky q é um dos lutadores pro campeonato benificiente de artes marciais, machuca a coluna, no hospital, justin menino do abrigo, descobre q eles são os power rangers... então zordon usa ele pra cubrir o buraco de ranger azul... justin apenas uam criança se torna um power ranger q quando morfa infla como um balão muito bizarro, bom depois dos planos de divatox serem arruinados pelos malditos power rangers pra variar ela persegue os rangers até a alameda dos anjos, então começa  a temporada pwoer rangers turbo, usando como fonte car rangers, na primeira parte bulk e skull se tornam macacos, dosi chimpanzes, heheh fato inutil mais interessante, e voltam ao normal na segunda parte, onde os 4 rangers, tommy, kat, tania e adam, são trocados por TJ, Cassie, Ashley e Carlos respectivamente, vale lembrar q alpha 5 e zordon logo no começo voltam pro seu planeta natal eltar... e alpha 6 e dimitria ficam em seu lugar, com aparição de personagems como o senturial auzlq  vem do futuro com mensagems sobre a temporada seguinte, e o ranger fantasma, power rangers turbo encerra com a destruição da camara do poder q voltou a ser na superficie ao mudar os sets, pela divatox q fez os rangers auto destruir seus zords para acabar com seu mosntro, eñtão um vilão maior, espectro negro chama rita para um reunião no espaço, os rangers decidem ir pro espaço tb, mas sem poderes e sem nada, apenas com alpha 6, tendo dimitria e centurial partido antes já q recebem a noticia q zordon foi sequestrado.... justin ajuda os rangers a irem pro espaço mais não vai...

    Megaranger


    em 1997 no japão extreia o supersentai megaranger, q não é sobre espaço e sim sobre um videogame... porem vira power rangers no espaço

    "Professor Kubota Eikichi estava planejando um programa chamado Megaranger. Pretendia fazer uma seleção e achar pessoas qualificadas o bastante para tornar-se os Megarangers. Ele é um membro de uma organização internacional científica, chamado de INET. Entretanto ele ficou sabendo da existencia de um Império chamado de Nejirejia na qual pretendia invadir a terra. Quando eles atacaram a base da INET no subsolo o grande cientísta, Kubota e seus assistentes foram atacados e não tendo nenhuma escolha o professor deu os 5 Digitizers, ainda em fase de testes, a 5 estudantes secundaristas que estavam visitando a INET naquele momento. Estes 5 jovens depois de colocar os digitizersse apertaram a cobinação 3,3,5 e derrepente de dentro do computador do professor saiu 5 feixe de luz. Assim eles tornaram-se os Megarangers e salvaram Kubota das ameaças do Nejirejia. Pela falta de experiência em ação, eles precisam freqüentemente pedir para o professor Kubota os ajudar em horas com dificuldades. Professor Kubota e a INET foram para uma base no espaço, a Mega Nave. Uma gigantesca astronave que fica na órbitada Terra e que muda para a forma de Galaxy Mega quando os monstro da Nejirejia estão grandes.
    "
    Power Rangers In Space




    em 1998 dá a continuidade pro mais angustiante to be continue da historia, aquele no final de power rangers turbo coma  nave subindo... todos os viloes jah vistos estão numa reunião, lord zed, rita, imperio das maquinas, divatox, o chefe é o escpectro negro, (identico a malargort, vai ver é irmão dele), uam nova vilã, astronema surge no pedaço, enquanto rita e divatox se espancão no chão pra saber quem é a rainha do universo, astronema joga um raio lilas na bunda de rita (hilario), um novo ranger, q trabalha sosinho surge, ele é andros... enquanto isso os rangers q conehcemos invadem sua nave... deposi eles se jutam e tal.. ganham poderes, tj vira o ranger azul.. carlos q era verde vira preto... mais tarde aparece o ranger de rpata zhane, do planeta natal de andros KO35, andros tem uma irmã desaparecida, q com o tempo revela ser astronema, astronema fica boa... porem o ela volta pro mal, quando darkonda poe um ship nela, ele faz o msm com ecliptor... mais tarde ela fica tão má q acaba com darkonda e espectro negro... e decide ela mandar em todo o universo.. enquanto os outros viloes poe em pratica, e zordon tem seus poderes drenados... ela ataca a terra, e os rangers defende, andros entra na fortelesa das trevas e mata ela... zordon manda ele matar ele pq a energia do bem acabara com todo o mal, então ele faz, e tudo fica bem... ele chora sobre astronema q volta ao normal e revive, voltando a ser karone... encerrando aqui... e parecendo q iria tudo acabar, a historia continua dos power rangers, sendo a melhor temporada, a melhor historia, as maioris misturas, nessa temporada até adam volta e morfa em ranger preto, justin morfa em azul de turbo, aparecem os alian rangers, tray de triforia, viloes antigos, patrolheiros de massa, é a maior salada da historia... e é mt bom.. e tendo um episodio nao mt legal... com as tartarugas ninja... veja uam foto abaixo deles .. e ainda tendo uma equipe ranger inimiga os pyscho rangers... usando como principal fonte o super sentai megaranger... pena q aqui bulk skull ficam menos participativos, porem o q era dupla vira trio, com a entrada de professor phenomenos.. e veja baixo alem da photos das tartarugas ninja na serie, cenas do episodio final





    Gingaman

    em 1998 no japão passava gingaman, q posteriormente virou power rangers na galaxia perdida... o primeiro q seguia o estilo nao continuo sentai... porem ainda mudava bastante a historia..



    "A história inicia-se com os abtantes da floresta Ginga tendo a missão de escolher um geração de guerreiros a cada 3000 anos para enfrentar as forças maléficas dos Balban. Cada geração, tem um time de guerreiros capaz de enfrentar o Império Balban que deveria ficar livre nesse período. Esta foi a 133ª geração, Hyuuga, Gouki, Hayate, Hikaru e Saya foram escolhidos como os guerreiros de SeiJuuKen (Espadas das Besta Estrela). Quando o velho Oogi iniciou a cerimônia da sucessão das Star BeastSwords, deu-se início a um terremoto quebrando o selo Balban. Oogi enviou os 5 guerreiros para que adquirissem as Pulseiras Ginga, escondidas na Montanha dos Rugidos (fora dos limites da floresta). Porém, o Balban os atacou afim de impedir o nascimento dos novos Gingaman. Ryouma, o irmão mais jovem de Hyuuga, tolamente desafiou o Capitão Zaihabu, do Balcan. Por muito pouco Ryouma não era morto por uns tiros que o Zaihabu tinha soltado, para impedir isso Hyuuga entrou no meio e levou os tiros ao invés dele.Então Zaihabu abriu uma cratera na Terra, e Hyuuga escorregou, caindo dentro. Impossibilitado de alcançar o mão do irmão, que estava prestes a cair, ele deu para Ryouma a sua espada.Enfurecido, e angustiado pela morte de seu irmão, Ryouma transferiu para se próprio a herança de Gingaman, logo após um grito de raiva de Ryouma, um explosão trouxe os seus Gingabracelets para seus braços. Os 5 novos guerreiros enfrentam os Balban e os vencem no seu primeiro confronto.Mais tarde Hyuuga retorna como Bull Black, quando um grande guerreiro morreu deixando seu espírito para Hyuuga vingar-se do Capitão Zaihabu que tinha matado seu irmão na passado. No decorrer da série o enredo é de fácil compreensão. Durante toda a série o Império Balban tenta achar uma nova fonte de poder para revitalizar Daitanikusa. Naturalmente, nossos heróis tentam impedir que Capitão Zaihabu e seus comandados façam isso.
    "
    Power Rangers Lost Galaxy




    em 1999 extreiava power rangers in the lost galaxy, algums anos depois de power rangers in space, é construida uma colonia espacial terra venture, 3 tripulantes da colonia espacial que estavam em treinamento na ~recebem uma visitante d eum planeta chamado mirenoi, q os leva pro planeta dela, onde furio transforma todos em pedra, lá tb vai parar leo, irmão de mike, todos menos leo tira os sabres quasar da pedra ala rei arthur, então mike cai em uam fenda e entrega o sabre pro sue irmão, esses 5 se tornam os novos power rangers, o verde´q era macanicod a astromeganave usam a nave  da emproada anterior nesta... porem o lugar principal é a colonia, o inimigo é scorpios q mais tarde morre... e sua filha trakena se torna a inimiga, aparece um tal de defensor magna q apssa seus pdoeres a mike q é libertado, basicamente mike estava possuido pelo magna defender, depois do episodio the tenth power, onde os pyscho rangers voltam, e os space rangers se unem aos galaxy rangers, apartir dai se cria uma tradição erdada dos sentais, (soh no sentai é filme) toda temporada começa a ter episodios especiais com a  temporada anterior, (apenas evitado em power rangers ninja storm, onde power rangers wild force nao volta... deve ter sido pela resseca de forever red onde voltaram todos os vermelhos e reforcements from the future, onde voltam os rnagers de time force), bom depois desse episodio, o episodio seguinte tem a primeira ranger da historia q morre, kendrix a ranger rosa morre, a pyscho ranger rosa sobrevivel, nisso ela e cassie vão atraz da espada selvagem, o mrofador da cassie é destruido, a psychorranger rosa esta naquele campo de energia com a epsada no morfador, kendrix executa um ataque suicida e morre na explosão seu expirito (q recucita no final da serie, coisa q nao achei mt legal) concerta o morfador da cassie, e seu sabre quasar é perdido, no episodio seguinte aparece astronema q recupera o sabre, o expirito de kendrix entrega os poderes a carone q se torna a nova ranger rosa... depois de ums episodios graças ao livro galatico e deviot, a terra venture vai parar n falaxia perdida,  trakena fica pra fora, lá eles encontram um novo vilão, q é o vilão do super sentai gingaman... depois que eles escapam, e mike sacrifca seu torozord para eles escaparem, os rangers tem seu episodio final com a terra venture sendo destruida e caindo em mirenoi, trakena destroi o outro inimigo com sua nave, ela entra no casulo de seu pai... então a temporada temrina quando leo destroi trakeena, a terra venture se instala em mirenoi q volta ao normal... e kendrix aparece lpa, bulk e professor phenomenos ficam lá tb (skull foi esquecido dormindo na terra no começo da temporada), e uma cursiosidade q li no msm lugar aonde diz q a atriz da trini morreu, é q a a kendrix saiu pq teve leucemia... vai ver a recuperação dela foi tão milagrosa q fiseram sua volta um tanto sem nexo...

    Go Go V


    e em 1999 japão já tinha Go Go V, o esquadrão de resgate, q se tornou power rangers lightspeed rescue..




    "O Esquadrão de Resgate Go Go V, é composto por cinco irmãos especializados em salvamento. Enviados pelo capitão Tatsumi Mondo no qual é o pai é deles. Em 1990, Dr. Tatsumi desaparece, deixando a sua esposa e os seus cinco filhos. Dois anos depois, a senhora Mondo parte em sua busca de seu marido mas também desaparece devido à queda do avião no qual ela estava. Nove anos mais tarde, os cinco filhos deixados pelo casal já estavam vivendo por conta própria, sendo que cada um trabalhava em diferentes organizações de resgate em Tókio. O que eles não sabiam é que, justamente em 1999, haveria uma conjunção planetária denominada Big Cross, pelo qual os planetas se alinhariam na forma de cruz. Tal alinhamento liberaria uma enorme força destrutiva. E aquele que se tentasse se aproveitar dessa energia, teria poder suficiente para devastar o Planeta Terra. Foi aí que os cinco irmãos descobrem que o Dr. Tatsumi havia se passado por morto para dedicar-se à construção de equipamentos e desenvolvimento de tecnologias capazes de combater as forças que tentariam se apossar de tal energia. Os cinco heróis unem-se em uma base sub-aquática para formarem o Esquadrão de Resgate Go Go V e, juntos, combater o Clã Saima, que chegara com a proximidade do evento. Inicialmente, Dr. Tatsumi não soube como guiá-los já que havia perdido a intimidade com eles. Mais tarde, a mãe de nossos heróis retorna para dar uma solução definitiva de como destruir o Clã Saima. GoGo Yellow é um oficial da polícia, o GoGo Red é um bombeiro, GoGo Green é de um operador de helicóptero, a GoGo Pink é uma enfermeira e GoGo Blue é bombeiro químico. A série é solidamente boa com um ótimo enredo. Eles desfrutam de facinantes máquinas voadoras, um enorme trem, helicopteros, tanques de salvamento, entre outros enorme acervo de Salvamento.
    "

    Power Rangers Lightspeed Rescue



    em 2000 se consagra o metado 100% sentai de se fazer power rangers, onde copiam tambem a historia, aqui ainda mudabam um pouco... a historia é basica, demonios q governarama  terra a anos atraz querem tomar de volta mariner bay, capitão michael q jah esperava isso montou uma base dentro do mar, a aquabase... contando com um ranger a mais, já q go go V, é V em romano pq é 5, ao valho estilo sentai, só 5, power rangers criou o ranger de titanio, q é irmão da ranger rosa, e filho do capitão,  contando com o melhor arsenal... e uam historia meia chatinha... perto das anterior... power rangers lgihspeed, pelo menos pra min deixou a desejar... bom depois eu continuo com mais.... agora eu cansei... depois trago mais informação ainda dessa, e continuo... e depois vejo se posto das anterioras de zyurangers...
  14. Sad
    Rapleeldeme reacted to Shiryu in Jaspion e Outras Séries Japonesas   
    Que eu me lembre, eu assistia e gostava de Jaspion, Jiban, Jiraya, Changeman, Flashman, Black Kamen Rider, Cybercops.
     
     
     
    Alguns eu não gostava, como Lionman.
     
     
     
  15. Sad
    Rapleeldeme reacted to heromovie in Jaspion e Outras Séries Japonesas   
    atenção, caso alguma foto não apareça, clique com o botão direito e clique em mostrar imagem, algumas realmente não iram aparecer, se acontecer de alguma não aparecer nunca e de jeito nenhum, poste aqui disendo qual que é, coloque o link dela, tirando em propriedades

    e desculpa de deichei o topico pesado pro pessoal da net discada...
  16. Like
    Rapleeldeme reacted to Jack_Bauer in Melhor Canal de TV por Assinatura   
  17. Confused
    Rapleeldeme reacted to Tensor in Melhor Canal de TV por Assinatura   
    Telecine pra mim.
  18. Sad
    Rapleeldeme reacted to Wesley FM in Jaspion e Outras Séries Japonesas   
    O regresso de Ultraman


     
     











    Hideki Goh




    Dan, Goh e Hayata


    Jack contra os Poderosos


    Rumi Sakakibara


    O G.A.M.
    A saga de Ultraman Jack, o terceiro Ultra a defender a Terra

    Ultraman foi um dos grandes heróis japoneses exibidos no Brasil durante os anos 70 e começo dos 80. Quem acompanhava sabia que eram dois aventureiros distintos a se revezar no horário do programa. Primeiro, eram mostradas as aventuras do Ultraman original, que tinha como alter ego o patrulheiro Hayata. Depois, era a vez do segundo Ultraman, cuja identidade humana era o intrépido Hideki Goh. Com mais ação e forte apelo dramático, a saga do segundo Ultraman, intitulada O regresso de Ultraman, conquistou uma enorme legião de admiradores no Brasil, sendo proporcionalmente mais popular aqui do que no Japão entre os fãs de seriados de tokusatsu (efeitos especiais).

    Originalmente projetada pelo diretor Eiji Tsuburaya para mostrar novas aventuras do primeiro Ultraman original, o projeto Kaettekita Ultraman (ou "Regresso de Ultraman") ganhou outros rumos quando o diretor faleceu em 1970. Com o filho mais velho de Eiji, Hajime Tsuburaya, assumindo o controle dos negócios, uma nova personagem foi criada, bem como o conceito de Irmandade Ultra, que, ao se expandir com sucessivas séries, criaria uma das mais lucrativas franquias do Japão. O título O regresso de Ultraman foi mantido para assegurar uma forte campanha de marketing, mas logo de cara o espectador seria apresentado a um novo herói, depois chamado de Ultraman Jack.

    Diferente da versão original, que tinha como hospedeiro humano o agente Hayata, e de Ultra Seven, que se disfarçava de humano como Dan Moroboshi, o segundo Ultraman apresentava outro conceito: o da simbiose total entre humano e alienígena.

    Presenciando a morte de Hideki Goh ao salvar um garoto e seu cão de um desabamento, o herói gigante dá sua vida para restituir a do rapaz. Com isso, Goh passa literalmente a ser o Ultraman, recebendo todo o poder e consciência do herói. Isso rendeu episódios memoráveis, que mostravam os treinamentos dele para se tornar mais hábil e usar melhor seu poder. Em um episódio, Goh até faz um treino com o lendário Tadashi Sawamura, o esportista verdadeiro que serviu de base para o desenho clássico Sawamu, o Demolidor. Diferente da tradição Ultra em que a transformação é feita com algum objeto especial, Goh se transformava apenas com sua força de vontade.

    Goh, ex-piloto de corridas, fora recrutado para ser um oficial do GAM - Grupo Anti-Monstros, que no original era o MAT (Monster Attack Team), uma equipe nos moldes da Patrulha Científica e Esquadrão Ultra, porém mais militarizada e com apelo mais heróico.

    Formado pelo Capitão Kato (depois substituído pelo Capitão Ibuki), Kishida, Ueno, Minami e Yukiko (Yuriko Oka, no original), o GAM possuía uma base submarina e enfrentava diversas ameaças na forma de monstros e invasores do espaço. Em meio às batalhas que travava ao lado de seus companheiros, Goh ainda levava uma vida social (outro ponto que o diferenciava de seus antecessores), namorando a meiga Aki e sempre ajudando os irmãos dela, o inventor Sakata e o pequeno Jiro.

    BASTIDORES & CURIOSIDADES

    O renomado diretor Inoshiro Honda, co-autor de Godzilla original e auxiliar de Akira Kurosawa em vários filmes, dirigiu cinco episódios da saga, incluindo os dois primeiros e o último.

    A série estreou em 1971, ano marcado pelo segundo "kaiju boom" (explosão dos monstros), movimento puxado pelas séries Kamen Rider e Spectreman, de produção muito inferior, porém mais populares na época.

    O conteúdo dramático e as situações de cotidiano das histórias ficaram a cargo do roteirista Shozo Uehara, autor de vinte dos 51 episódios da série. Outro ponto forte era a eletrizante trilha sonora de Toru Fuyuki, que, com sua música de ação do GAM, entre outras, contribuiu para o clima heróico da saga.

    Depois da série, o ator e modelo Jiro Dan ainda interpretaria um Goh impostor em um episódio de Ultraman Ace (1972) e voltaria a se transformar no herói em duas aventuras de Ultraman Tarô (1973) e uma de Ultraman Leo (1974), sendo esta sua última aparição oficial.
    O ator ainda faria uma ponta como repórter no filme Ultraman Zearth 2, de 1997. Apesar da pinta de galã e porte atlético, Jiro Dan não fez grande carreira nos seriados de ação e nem como ator dramático. Do que passou no Brasil, foi visto numa constrangedora aparição como vilão no seriado cômico Patrine, de 1990. Como malvado, ainda passaria por um vexame maior em Kekko Kamen 2 (1992), filme horroroso no qual enfrenta uma heroína saída do mangá que luta nua (salvo luvas, botas, máscara e capa). No ano passado, atuou como convidado especial na série sobre ninjas Hurricaneger, que tinha no elenco fixo o antigo colega Ken Nishida, o oficial Kishida do GAM. Ele tinha 22 anos na época da série, seu primeiro papel de destaque na TV.

    Rumi Sakakibara, atualmente com 52 anos, atuou recentemente em um aclamado drama com toques de erotismo chamado The lonely affair of the heart (2002), onde mostra que ainda tem seus encantos, interpretando uma mulher quase dez anos mais jovem. Rumi e Jiro Dan também atuaram juntos na série de sobrenatural Echo Echo Azarak, em 1997.

    O herói foi dublado pelo veterano Ionei Silva, que também emprestou sua voz para o Mestre dos Magos em Caverna do dragão, Dr. Sam em Patrulha Estelar, Baretta, Tutubarão e Bishop em X-Men (série original), entre outros.

    O nome Ultraman Jack foi criado nos anos 80 para diferenciar melhor o herói do seu antecessor. Antes, nos livros japoneses, era referido como sendo o "Shin (novo) Ultraman" ou mesmo como Kaettekita Ultraman (apesar do título, como nome próprio, não fazer muito sentido). Como membro da Irmandade Ultra, o herói apareceu várias vezes em episódios das séries Ultra seguintes e em alguns especiais de cinema.

    Recentemente, a série foi remasterizada e lançada em DVD para o público japonês.

    MOMENTOS MARCANTES

    Episódio 18 - "Ultra 7 em ação": Após quase perder para o monstro Bemstar, Ultraman Jack tenta se energizar ao Sol, fora da atmosfera terrestre. Ao se aproximar perigosamente da gravidade solar, acaba sendo salvo por Ultra Seven, que lhe presenteia com o Ultra Bracelete, artefato que pode se transformar em qualquer arma, especialmente lâminas de energia.

    Ep. 37 - "Ultraman morre ao entardecer": Para atingir o coração de Ultraman, o grupo Poderosos do Espaço resolve eliminar a namorada de Goh e acaba matando também o irmão mais velho dela. Com a morte deles, Goh parte para a luta desesperado e tomba no combate contra o monstro Negrume e Knuckle, o líder inimigo. O episódio tem direção tensa e imagens violentas, impensáveis num seriado infantil americano. Chocou a audiência na época e preparou terreno para o mais clássico dos episódios.

    Ep. 38 - "Quando brilha a estrela de Ultra": Para salvar Ultraman Jack de ser executado pelos Poderosos do Espaço, uma aliança inédita: Hayata (o primeiro Ultraman) e Dan Moroboshi (o Ultra Seven) unem forças. São e salvo, Goh tem sua vingança e a série entra numa nova fase, com Jiro sendo criado pela amiga Rumiko. A seqüência com os três Ultras é rápida, mas, ao mostrar os atores originais, os heróis em ação e emendar as três músicas-tema em seguida, o estúdio criou uma seqüência cult até hoje.

    Ep. 51 - "Os cinco mandamentos de Ultra": Goh é desafiado pelo alienígena Morcego, que traz um monstro Zetton, da mesma raça que derrotou o primeiro Ultraman no passado. A base do GAM é destruída, a equipe faz um funeral para Goh, que simulara sua própria morte e tudo se encerra com uma triste despedida do herói numa praia. Ele se transforma e parte para o Planeta Ultra, na Nebulosa M-78, a fim de ajudar seus irmãos, que se preparavam para uma guerra. O garoto Jiro, irmão da falecida Aki, corre pela praia dizendo os cinco mandamentos de Ultra, um conjunto de regras para uma criança crescer forte e saudável. Poucos finais foram tão emocionantes.

    FICHA TÉCNICA

    Título original: Kaettekita Ultraman (O Regresso de Ultraman)
    Estréia no Japão: 02/ 04/ 1971 (Canal TBS)
    Número de episódios: 51
    Criação: Hajime Tsuburaya e Susumu Saito (coordenadores)
    Roteiro: Shozo Uehara e outros
    Trilha sonora: Toru Fuyuki
    Direção: Inoshiro Honda e outros Realização: Tsuburaya Productions
    Emissoras no Brasil: TV Tupi, SBT

    Elenco: Jiro Dan (Hideki Goh), Rumi Sakakibara (Aki Sakata), Mori Kishida (Ken Sakata), Hideki Kawaguchi (Jiro Sakata), Nobuo Tsukamoto (Cap. Juichiro Kato), Jun Negami (Cap. Ryu Ibuki), Mika Katsuragi (Yukiko), Ken Nishida (Fumio Kishida), Yutaro Mitsui (Ippei Ueno), Junsuke Ikeda (Takeshi Minami), Kazuko Iwasaki (Lumiko Murano)
  19. Sad
    Rapleeldeme reacted to Mr. Ibanez in Melhor Canal de TV por Assinatura   
  20. Like
    Rapleeldeme reacted to Jack_Bauer in Melhor Canal de TV por Assinatura   
×
×
  • Create New...