Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mozts

Members
  • Posts

    4514
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Mozts last won the day on June 27 2018

Mozts had the most liked content!

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

7806 profile views

Mozts's Achievements

  1. Rapaz, acabei de ver. Que filme fantástico. Melhor filme do Aranha, melhor filme de super herói que saiu em 2018, a animação é LINDA de cair pra trás, merece ser visto no cinema.
  2. Nos livros não tem barba mesmo não, isso é coisa dos jogos.
  3. Elenco principal anunciado. https://www.hollywoodreporter.com/live-feed/witcher-netflix-show-casts-ciri-yennefer-roles-1150868
  4. O pior filme de Shane Black, pior filme que vi este ano e só não é o pior da franquia pois Alien vs Predator 2 existe. Tem uma ou outra piada que arrancou uma risada, todos os outros aspectos são de causar vergonha alheia. Absolutamente terrível. A trama é tão, tão, mas tão ruim que é impossível não revirar os olhos, bater a mão na cara e perguntar-se como foi que isso saiu do papel, das mãos de Shane Black ainda por cima? Comparo o filme com Terminator Genysis: Não só é ruim do começo ao fim como também faz questão de "voltar" e acabar com mitologia existente.
  5. Mas que coisa hein? Não é uma escolha que eu faria, mas boto fé.
  6. The Equalizer 2 O filme tropeça um pouco no começo, parece que tem várias aberturas e demora demais até dar a partida na trama principal. A ação também não é tão clara ou bem feita quanto o primeiro. Não obstante, um bom filme, com Denzel - sempre um positivo - e um núcleo emocional bem interessante.
  7. É um passo pra frente e dois para trás com esse Bond 25.
  8. Ví e devo dizer que achei uma bela porcaria. Infelizmente. O filme é praticamente uma animação de tanto CGI e merece reconhecimento nesse aspecto. Provavelmente será indicado a Oscar de efeitos especiais. Infelizmente o resto não presta. Vejo aqui certas a mensagens problemáticas e paradoxais. Os heróis são rasos e o vilão cartunesco. A trama é inconsequente, os heróis nunca estão em perigo algum e por consequência a ação é um tédio. Faltou cuidado também ao lidarem com o personagem de Olivia Cooke. A masturbação nostálgica poderia ter sido legal, mas me atinge como bajulação besta, acéfala e desagradável. O filme trata cultura pop como sagrada, ícones artístico ao invés de produtos corporativos mais aquém ao vilão do aos heróis.
  9. É do Tim Miller e o James Cameron supostamente está bastante envolvido. Essa imagem aí contudo... Bem, imagens de revistas assim raramente dão certo. Preferiria ver um poster. Linda Hammilton coitada... Dá um tiro com essa arma aí o ombro vai embora pra cirurgia.
  10. Achei melhor que o primeiro - na minha opinião o pior do MCU. Tem bem menos Luis (um enorme positivo), o vilão existe apesar de não ser grande coisa. Ação meio picotada demais, a ponto de esconder alguns stunts. Tem duas cenas de exposição que são enormes, terríveis, basicamente os atores vomitando abobrinha, mas okay, só duas cenas. O design das máquinas supostamente impressionantes do Hank Pym é tão brando, poderiam ter feito algo diferenciado, o jeito que fizeram é tão padrão sci-fi, algo que se vê em qualquer série barata de TV, e achei uma grande distração. A maneira como usam os poderes é mais inusitada e mais criativa, e foi isso que manteve o filme mais agradável que o primeiro. Trilha sonora esquecível, cinematografia igualmente, e um terrível desperdício de Michelle Pfeiffer. Não percam tempo esperando a segunda cena pós-créditos. É a mais inútil do MCU.
  11. Visto. O filme é fantástico e quem quiser, abram os rascunhos de filosofia, pois o filme pode gerar dúzias e dúzias de interpretações.
  12. Eu ví semana passada no cinema, achei tão ruim, mas tão ruim, eu estava incomodando os outros espectadores na sala do cinema. Não consegui segurar a ocasional risada. O filme é muito, muito, muito, muitooo besta. É nível Sharknado de bestagem, tipos Dr Evil só que levado a sério e tentando falar sobre direitos dos animais. E, digo mais, a mensagem faz um contra-argumento para sí mesmo de tal forma que eu fico torcendo contra a trama e contra os protagonistas. Os personagens são inexistentes. A trilha é ok, cinematografia ok, efeitos ok... Na minha opinião o pior da franquia.
×
×
  • Create New...