Mozts

Members
  • Content count

    4,090
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    25

Mozts last won the day on October 23 2015

Mozts had the most liked content!

About Mozts

  • Rank
    Supervisor de Roteiro

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

415 profile views
  1. Em maior qualidade, 3x bit rate do YT, cortesia da Apple: http://movietrailers.apple.com/movies/wb/justiceleague/justice-league-trailer-2_h1080p.mov
  2. Para minha surpresa, gostei bastante do trailer mais novo. Bem superior ao primeiro, acho que lidaram de forma correta com o Superman, que todo mundo sabe que vai voltar, mas reservaram o reveal do visual pro filme. Ainda triste que parece tudo tela verde, mas... Sei lá, to quase me acostumando já, tudo que é blockbuster tá assim. Esse poster pelo outro lado, colegas, que obra prima. Um dos melhores que ví em recente memória e certamente o melhor nesse ramo de super-heróis. Gostei até da tagline.
  3. Parece meio bizarro, no bom sentido. O que realmente não gostei foram essas linhas que eram clichês 30 anos atrás.
  4. THR diz: Affleck como Batman é incerto e WB quer "passar o manto". http://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/ben-afflecks-batman-future-doubt-as-warner-bros-plots-franchise-future-1023296
  5. Vi o trailer mais recente. Melhorou um pouco, mas muito pouco... Continuo achando terrível. Os sets parecem coisa do Roger Corman.
  6. Tá no limpo...
  7. O que estou odiando são esses novos design dos Jaeggers. Estão muito lisos, bonitos e com cara de moderninhos. No primeiro tem um sentimento que jaeggers são máquinas de peso, sem polimento, frescura ou cuidado, pau para toda obra. É como mudar daqueles telefones antigos de ferro para um smartphone.
  8. Já posso ver que vou adorar esse filme.
  9. Só eu to curtindo bastante o visual do Aquamoa e desgostando do visual do Batman?
  10. Justo ou injusto, acho que eu teria gostado do filme caso não fosse uma adaptação ou tivesse menos laços ao anime... Fosse este um novo sci-fi, fortemente inspirado por Ghost In The Shell e outros, ideias em sci-fi se repetem bastante de qualquer forma, acho que eu teria gostado - não muito pois ainda seria uma trama tediosa, porém já teria achado algo positivo. Deveria julgar filme no vácuo? Talvez... Meu problema é que Ghost in The Shell, ao contrário de se divorciar das suas origens como Blade Runner ou The Shining, tenta fazer o anime/manga desesperadamente. Ainda sim, também não é próximo o suficiente como The Martian ou Watchmen, pois bebe das diversas formas do material base (anime, manga, TV), não é uma adaptação "literal". É uma estranha quimera de intertextualidade, tal qual os remakes Disney do Jungle Book e Beauty and The Beast. Além disso, também achei um filme um tanto "frio". Não dei a mínima pra Major de Scarlett, todo seu passado trágico vem de exposição forçada, o começo com a Juilette Binoche pareceu algo de video-game ruim, a cutscene começa, agente recebe um tanto de exposição e quando a informação foi depositada, fade-to-black... Corta para famosa cena em que Major pula do prédio e fica invisível. No anime, ouvimos quase nada, Major inspeciona sua arma com paciência, observa o horizonte da cidade com uma pausa, quando ela se joga da beirada há close-up no seu rosto, cresce um sorriso de satisfação, vemos sua perspectiva de ponta cabeça, antes de dar fatality no político safado, ela arrisca uma tirada. No filme live-action, a mesma cena precisa ser turbinada pela música de ação clichê, um passo rápido e certa tensão com o personagem do Kitano. Major é muito fria, estoica... O mesmo close-up na sua face não revela nada. Robótica, por falta de palavra melhor. Faltou a pausa, o cuidado com a arma, o sorriso e a satisfação, essas coisas são mais personagem que despejo expositório da Binoche. E uma pena, pois Scarlett tem um sorriso muito bonito.
  11. O filme é um grande exercício de intertextualidade do diretor, claramente um fã do material base, cria painéis maravilhosos, muitos vindo direto da fonte... Mas o resultado é um corpo sem o ghost. A ação é mediana, sem nada de excepcional. Fogo de palha, o filme vem e vai sem deixar rastro nenhum, diferente do original, um dos sci-fi mais influentes das últimas décadas.
  12. Essa teoria aqui é nível Rick de maluquice: http://biggerluke.wikidot.com/bigger-luke Plot twist carpado: Existem 2 Lukes!
  13. Shazam deve iniciar produção em fevereiro, diz Umberto Gonzalez do Heroic Hollywood e TheWrap.
  14. Esse começo aí é uma referência ao primeiro. Bem, não exatamente. Uma das versões do roteiro do primeiro filme começava com Deckard aposentando um replicant numa cabana enquanto uma panela fervia no fogo.
  15. Dia 20 vai passar por aqui, irei conferir com certeza.