Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mozts

Members
  • Content count

    4,509
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Mozts last won the day on June 27

Mozts had the most liked content!

About Mozts

  • Rank
    Supervisor de Roteiro

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

4,510 profile views
  1. Mozts

    The Witcher (Netflix)

    Mas que coisa hein? Não é uma escolha que eu faria, mas boto fé.
  2. Mozts

    O Que Você Anda Vendo e Comentando?

    The Equalizer 2 O filme tropeça um pouco no começo, parece que tem várias aberturas e demora demais até dar a partida na trama principal. A ação também não é tão clara ou bem feita quanto o primeiro. Não obstante, um bom filme, com Denzel - sempre um positivo - e um núcleo emocional bem interessante.
  3. Mozts

    Shatterhand (Bond 25 - 08/11/2019)

    É um passo pra frente e dois para trás com esse Bond 25.
  4. Mozts

    Jogador nº 1

    Ví e devo dizer que achei uma bela porcaria. Infelizmente. O filme é praticamente uma animação de tanto CGI e merece reconhecimento nesse aspecto. Provavelmente será indicado a Oscar de efeitos especiais. Infelizmente o resto não presta. Vejo aqui certas a mensagens problemáticas e paradoxais. Os heróis são rasos e o vilão cartunesco. A trama é inconsequente, os heróis nunca estão em perigo algum e por consequência a ação é um tédio. Faltou cuidado também ao lidarem com o personagem de Olivia Cooke. A masturbação nostálgica poderia ter sido legal, mas me atinge como bajulação besta, acéfala e desagradável. O filme trata cultura pop como sagrada, ícones artístico ao invés de produtos corporativos mais aquém ao vilão do aos heróis.
  5. Mozts

    Duna (Denis Villeneuve) reboot

    Nem preciso ver marketing pra esse filme. Villeneuve to dentro.
  6. Mozts

    O Exterminador do Futuro 6 (15/11/2019)

    É do Tim Miller e o James Cameron supostamente está bastante envolvido. Essa imagem aí contudo... Bem, imagens de revistas assim raramente dão certo. Preferiria ver um poster. Linda Hammilton coitada... Dá um tiro com essa arma aí o ombro vai embora pra cirurgia.
  7. Sabe que cheguei a reparar nisso...
  8. Achei melhor que o primeiro - na minha opinião o pior do MCU. Tem bem menos Luis (um enorme positivo), o vilão existe apesar de não ser grande coisa. Ação meio picotada demais, a ponto de esconder alguns stunts. Tem duas cenas de exposição que são enormes, terríveis, basicamente os atores vomitando abobrinha, mas okay, só duas cenas. O design das máquinas supostamente impressionantes do Hank Pym é tão brando, poderiam ter feito algo diferenciado, o jeito que fizeram é tão padrão sci-fi, algo que se vê em qualquer série barata de TV, e achei uma grande distração. A maneira como usam os poderes é mais inusitada e mais criativa, e foi isso que manteve o filme mais agradável que o primeiro. Trilha sonora esquecível, cinematografia igualmente, e um terrível desperdício de Michelle Pfeiffer. Não percam tempo esperando a segunda cena pós-créditos. É a mais inútil do MCU.
  9. Mozts

    Os Incríveis 2 (Pixar)

    Visto. O filme é fantástico e quem quiser, abram os rascunhos de filosofia, pois o filme pode gerar dúzias e dúzias de interpretações.
  10. Mozts

    Jurassic World - Reino Ameaçado

    Eu ví semana passada no cinema, achei tão ruim, mas tão ruim, eu estava incomodando os outros espectadores na sala do cinema. Não consegui segurar a ocasional risada. O filme é muito, muito, muito, muitooo besta. É nível Sharknado de bestagem, tipos Dr Evil só que levado a sério e tentando falar sobre direitos dos animais. E, digo mais, a mensagem faz um contra-argumento para sí mesmo de tal forma que eu fico torcendo contra a trama e contra os protagonistas. Os personagens são inexistentes. A trilha é ok, cinematografia ok, efeitos ok... Na minha opinião o pior da franquia.
  11. Mozts

    Coringa - Joker (Joaquim Phoenix, 04/10/2019)

    Eu ainda estou descrente que esses filmes estão acontecendo.
  12. Mozts

    Creed 2

    Eu temo essa trama de refazer o Rocky IV, mas o trailer foi melhor que o esperado.
  13. Mozts

    O Predador (Shane Black)

    Como é bom estar de volta! Odiei o trailer. É estranho que o Shane Black é ótimo em subverter, mas o trailer parece o mais "na linha" o possível, me pergunto até se é culpa de quem cortou o trailer. Quero ver esse Indominus Predador aí aparecer, se derrotado pelo Predador original em 3 minutos e segue o filme, pois esse negócio de híbrido cansa.
  14. Mozts

    The Witcher (Netflix)

    A escritora, no mínimo, sabe vender seu peixe e falou sobre uma coisa que acho importante (a cultura eslava na obra).
×