Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mozts

Members
  • Content count

    4,512
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Mozts

  1. Mozts

    The Witcher (Netflix)

    Elenco principal anunciado. https://www.hollywoodreporter.com/live-feed/witcher-netflix-show-casts-ciri-yennefer-roles-1150868
  2. Mozts

    The Witcher (Netflix)

    Baseado nos livros de Andrzej Sapkowski, o cult de fantasia - muito famoso pelo seus jogos - chegará em forma de série ao Netflix. Geralt de Rivia, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar num mundo onde humanos comumente se provam mais perversos que bestas. A obra puxa fortemente de mitologia eslava, com um mundo fantástico cheio de monstros e magias, porém maduro e sombrio, sem um guia moral claro (entenda: Game of Thrones com um protagonista detetive noir). Um pequeno vídeo - tirado dos jogos - explica o que é um "witcher".
  3. Mozts

    HellBoy (reboot +18)

    Muito interessante.
  4. Mozts

    O Predador (Shane Black)

    O pior filme de Shane Black, pior filme que vi este ano e só não é o pior da franquia pois Alien vs Predator 2 existe. Tem uma ou outra piada que arrancou uma risada, todos os outros aspectos são de causar vergonha alheia. Absolutamente terrível. A trama é tão, tão, mas tão ruim que é impossível não revirar os olhos, bater a mão na cara e perguntar-se como foi que isso saiu do papel, das mãos de Shane Black ainda por cima? Comparo o filme com Terminator Genysis: Não só é ruim do começo ao fim como também faz questão de "voltar" e acabar com mitologia existente.
  5. Mozts

    The Witcher (Netflix)

    Mas que coisa hein? Não é uma escolha que eu faria, mas boto fé.
  6. Mozts

    O Que Você Anda Vendo e Comentando?

    The Equalizer 2 O filme tropeça um pouco no começo, parece que tem várias aberturas e demora demais até dar a partida na trama principal. A ação também não é tão clara ou bem feita quanto o primeiro. Não obstante, um bom filme, com Denzel - sempre um positivo - e um núcleo emocional bem interessante.
  7. Mozts

    Bond 25 (Cary Fukunaga - 14/02/2020)

    É um passo pra frente e dois para trás com esse Bond 25.
  8. Mozts

    Jogador nº 1

    Ví e devo dizer que achei uma bela porcaria. Infelizmente. O filme é praticamente uma animação de tanto CGI e merece reconhecimento nesse aspecto. Provavelmente será indicado a Oscar de efeitos especiais. Infelizmente o resto não presta. Vejo aqui certas a mensagens problemáticas e paradoxais. Os heróis são rasos e o vilão cartunesco. A trama é inconsequente, os heróis nunca estão em perigo algum e por consequência a ação é um tédio. Faltou cuidado também ao lidarem com o personagem de Olivia Cooke. A masturbação nostálgica poderia ter sido legal, mas me atinge como bajulação besta, acéfala e desagradável. O filme trata cultura pop como sagrada, ícones artístico ao invés de produtos corporativos mais aquém ao vilão do aos heróis.
  9. Anunciado pela Marvel Studios, o filme tem data de lançamento 6 de Julho de 2018 e título Ant-man and The Wasp. http://comicbook.com/2015/10/08/ant-man-sequel-officially-announced-by-marvel-studios/
  10. Mozts

    Duna (Denis Villeneuve) reboot

    Nem preciso ver marketing pra esse filme. Villeneuve to dentro.
  11. Mozts

    O Exterminador do Futuro 6 (15/11/2019)

    É do Tim Miller e o James Cameron supostamente está bastante envolvido. Essa imagem aí contudo... Bem, imagens de revistas assim raramente dão certo. Preferiria ver um poster. Linda Hammilton coitada... Dá um tiro com essa arma aí o ombro vai embora pra cirurgia.
  12. Sabe que cheguei a reparar nisso...
  13. Achei melhor que o primeiro - na minha opinião o pior do MCU. Tem bem menos Luis (um enorme positivo), o vilão existe apesar de não ser grande coisa. Ação meio picotada demais, a ponto de esconder alguns stunts. Tem duas cenas de exposição que são enormes, terríveis, basicamente os atores vomitando abobrinha, mas okay, só duas cenas. O design das máquinas supostamente impressionantes do Hank Pym é tão brando, poderiam ter feito algo diferenciado, o jeito que fizeram é tão padrão sci-fi, algo que se vê em qualquer série barata de TV, e achei uma grande distração. A maneira como usam os poderes é mais inusitada e mais criativa, e foi isso que manteve o filme mais agradável que o primeiro. Trilha sonora esquecível, cinematografia igualmente, e um terrível desperdício de Michelle Pfeiffer. Não percam tempo esperando a segunda cena pós-créditos. É a mais inútil do MCU.
  14. Mozts

    Westworld (Domingo na HBO)

    Sim, é baseado no filme homônimo. http://www.imdb.com/title/tt0475784/ Premiere: 2 de Outubro com 10 episódios. The one-hour drama series WESTWORLD (ten episodes) is a dark odyssey about the dawn of artificial consciousness and the evolution of sin. Set at the intersection of the near future and the reimagined past, it explores a world in which every human appetite, no matter how noble or depraved, can be indulged. The cast includes Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Sidse Babett Knudsen, Jimmi Simpson, Rodrigo Santoro, Shannon Woodward, Ingrid Bolsø Berdal, Ben Barnes, Simon Quarterman, Angela Sarafyan, Luke Hemsworth and Clifton Collins, Jr. Inspired by the motion picture “Westworld,” written and directed by Michael Crichton. Production companies, Bad Robot Productions, Jerry Weintraub Productions and Kilter Films in association with Warner Bros. Television. Executive producer/writer/director, Jonathan Nolan; executive producer/writer, Lisa Joy; executive producers, J.J. Abrams, Jerry Weintraub, Bryan Burk. http://collider.com/westworld-premiere-date-images/
  15. Mozts

    The LEGO Batman Movie (2017)

    Derivando do sucedido The LEGO Movie, personagem Batman (Will Arnett) ganha seu próprio filme solo. Direção está nas mãos de Chris Mckay com roteiro de Seth Grahame-Smith (Lincoln Vampire Hunter, The Flash). Elenco trás retorno do Will Arnett como Batman e adiciona Zach Galifianakis como Coringa, Rosario Dawson como Barbara Gordon, Michael Cera como Dick Grayson, Ralph Fiennes como Alfred e Mariah Carrey como Prefeita Marion Grange. Teaser: Poster: Sinopse: In the irreverent spirit of fun that made “The LEGO® Movie” a worldwide phenomenon, the self-described leading man of that ensemble – LEGO Batman – stars in his own big-screen adventure: “The LEGO® Batman Movie.” But there are big changes brewing in Gotham, and if he wants to save the city from The Joker’s hostile takeover, Batman may have to drop the lone vigilante thing, try to work with others and maybe, just maybe, learn to lighten up. http://www.imdb.com/title/tt4116284/ (Não confundir com LEGO: Batman The Movie que é baseado na franquia de jogos).
  16. Mozts

    Os Incríveis 2 (Pixar)

    Visto. O filme é fantástico e quem quiser, abram os rascunhos de filosofia, pois o filme pode gerar dúzias e dúzias de interpretações.
  17. Mozts

    Jurassic World - Reino Ameaçado

    Eu ví semana passada no cinema, achei tão ruim, mas tão ruim, eu estava incomodando os outros espectadores na sala do cinema. Não consegui segurar a ocasional risada. O filme é muito, muito, muito, muitooo besta. É nível Sharknado de bestagem, tipos Dr Evil só que levado a sério e tentando falar sobre direitos dos animais. E, digo mais, a mensagem faz um contra-argumento para sí mesmo de tal forma que eu fico torcendo contra a trama e contra os protagonistas. Os personagens são inexistentes. A trilha é ok, cinematografia ok, efeitos ok... Na minha opinião o pior da franquia.
  18. Mozts

    Coringa - Joker (Joaquim Phoenix, 04/10/2019)

    Eu ainda estou descrente que esses filmes estão acontecendo.
  19. Mozts

    Creed 2

    Eu temo essa trama de refazer o Rocky IV, mas o trailer foi melhor que o esperado.
  20. Mozts

    O Predador (Shane Black)

    Como é bom estar de volta! Odiei o trailer. É estranho que o Shane Black é ótimo em subverter, mas o trailer parece o mais "na linha" o possível, me pergunto até se é culpa de quem cortou o trailer. Quero ver esse Indominus Predador aí aparecer, se derrotado pelo Predador original em 3 minutos e segue o filme, pois esse negócio de híbrido cansa.
  21. Mozts

    Spin-off: Obi Wan

    De acordo com o THR, muito especulado filme está sendo de fato desenvolvido pela Disney com o diretor Stephen Daldry. É incerto se Ewan McGregor reprisará seu papel, mas ao julgar pelos comentários do ator diria que isso é basicamente garantido.
  22. De acordo com Deadline, FOX assinou Josh Boone para dirigir spin-off dos X-Men com nome de The New Mutants. Boone também irá escrever junto com Knate Gwaltney com Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner na produção http://deadline.com/2015/05/the-new-mutants-x-men-josh-boone-the-fault-in-our-stars-fox-1201425641/ Josh Boone é um diretor jovem e com poucos projetos conhecidos. Seu maior lançamento foi, também à FOX studios, o romance/drama adaptado de novela The Fault in Out Stars.
  23. Francis Lawrence reúne-se com Jennifer Lawrence mais uma vez para adaptação do livro de Jason Matthews, um ex-agente da CIA. A obra segue Dominika Egorova, uma bailarina recrutada ao "escola pardal", um programa russo de espionagem em que agentes aprendem a usar sedução como arma. Elenco também inclui Joel Edgerton, Mary-Louise Parker, Jeremy irons, Ciarán Hinds, Charlette Rampling, etc. http://www.imdb.com/title/tt2873282/ http://www.foxmovies.com/movies/red-sparrow
  24. De acordo com THR, Warner está desenvolvendo, em conjunto com o David Ayer e Margot Robbie, o filme Gotham City Sirens. A atriz servirá de produtora e reprisará seu papel de Harley Quinn, enquanto Ayer assume a direção e roteiro como fez em Suicide Squad. Gotham City Sirens foi uma série de quadrinhos escrita por Paul Dini e também incluiu Catwoman e Poision Ivy (duas personagens que ainda não apareceram no DCU). http://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/gotham-city-sirens-movie-david-ayer-margot-robbie-reteam-all-female-dc-villains-project-
×