Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mozts

Members
  • Posts

    4514
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Posts posted by Mozts

  1. O pior filme de Shane Black, pior filme que vi este ano e só não é o pior da franquia pois Alien vs Predator 2 existe.

    Tem uma ou outra piada que arrancou uma risada, todos os outros aspectos são de causar vergonha alheia. Absolutamente terrível. 

    A trama é tão, tão, mas tão ruim que é impossível não revirar os olhos, bater a mão na cara e perguntar-se como foi que isso saiu do papel, das mãos de Shane Black ainda por cima? Comparo o filme com Terminator Genysis: Não só é ruim do começo ao fim como também faz questão de "voltar" e acabar com mitologia existente.

  2. The Equalizer 2

    equalizer_two_ver2.jpg

    O filme tropeça um pouco no começo, parece que tem várias aberturas e demora demais até dar a partida na trama principal. A ação também não é tão clara ou bem feita quanto o primeiro. Não obstante, um bom filme, com Denzel - sempre um positivo - e um núcleo emocional bem interessante.

  3. Ví e devo dizer que achei uma bela porcaria. Infelizmente. 

    O filme é praticamente uma animação de tanto CGI e merece reconhecimento nesse aspecto. Provavelmente será indicado a Oscar de efeitos especiais.

    Infelizmente o resto não presta. Vejo aqui certas a mensagens problemáticas e paradoxais. Os heróis são rasos e o vilão cartunesco. A trama é inconsequente, os heróis nunca estão em perigo algum e por consequência a ação é um tédio. Faltou cuidado também ao lidarem com o personagem de Olivia Cooke.

    A masturbação nostálgica poderia ter sido legal, mas me atinge como bajulação besta, acéfala e desagradável. O filme trata cultura pop como sagrada, ícones artístico ao invés de produtos corporativos mais aquém ao vilão do aos heróis.

  4. Achei melhor que o primeiro - na minha opinião o pior do MCU. Tem bem menos Luis (um enorme positivo), o vilão existe apesar de não ser grande coisa. Ação meio picotada demais, a ponto de esconder alguns stunts.

    Tem duas cenas de exposição que são enormes, terríveis, basicamente os atores vomitando abobrinha, mas okay, só duas cenas.

    O design das máquinas supostamente impressionantes do Hank Pym é tão brando, poderiam ter feito algo diferenciado, o jeito que fizeram é tão padrão sci-fi, algo que se vê em qualquer série barata de TV, e achei uma grande distração.

    A maneira como usam os poderes é mais inusitada e mais criativa, e foi isso que manteve o filme mais agradável que o primeiro.

    Trilha sonora esquecível, cinematografia igualmente, e um terrível desperdício de Michelle Pfeiffer.

    Não percam tempo esperando a segunda cena pós-créditos. É a mais inútil do MCU.
     

  5. Eu ví semana passada no cinema, achei tão ruim, mas tão ruim, eu estava incomodando os outros espectadores na sala do cinema. Não consegui segurar a ocasional risada.

    O filme é muito, muito, muito, muitooo besta. É nível Sharknado de bestagem, tipos Dr Evil só que levado a sério e tentando falar sobre direitos dos animais.

    E, digo mais, a mensagem faz um contra-argumento para sí mesmo de tal forma que eu fico torcendo contra a trama e contra os protagonistas.

    Os personagens são inexistentes. A trilha é ok, cinematografia ok, efeitos ok...

    Na minha opinião o pior da franquia.

  6. Como é bom estar de volta!

    Odiei o trailer. É estranho que o Shane Black é ótimo em subverter, mas o trailer parece o mais "na linha" o possível, me pergunto até se é culpa de quem cortou o trailer.

    Quero ver esse Indominus Predador aí aparecer, se derrotado pelo Predador original em 3 minutos e segue o filme, pois esse negócio de híbrido cansa.

×
×
  • Create New...