Jump to content
Forum Cinema em Cena

superover

Members
  • Content count

    42
  • Joined

  • Last visited

  1. superover

    Han Solo: Uma História StarWars

    71 por cento no Rotten Tomatoes... Aposto que se fosse produção da DC os críticos já estariam metendo o pau...
  2. Homem-Formiga foi o único filme pós-vingadores que eu não assisti no cinema. Não sei se com esse vai ser diferente. Do jeito que eu esse filme não tá tendo nada de instigante, provavelmente não.
  3. superover

    Os Vingadores 3: Guerra Infinita

    Tava me baseando naquele seu comentário que afirma que Spider-Man Homecoming não ´é pré-estréia, achei que você fosse entender...
  4. superover

    Os Vingadores 3: Guerra Infinita

    Sé é dia 26 então não é pré-estréia, mas a a maioria das pessoas considera que o dia só começa quando o sol nasce...
  5. superover

    A Forma de Água Dir: Guillermo del Toro

    Del Toro resolveu dar uma de Almodóvar, é?
  6. superover

    Filmes Que Não Consegui Ver Até o Final!

    Não costumo deixar de assistir filmes que escolhi assistir não. Eu sou meio indeciso em relação a escolher filmes, aí eu me pergunto: "Demorei um tempão para escolher esse filme, agora que eu estou assistindo eu vou desistir dele? De jeito nenhum". As únicas vezes em que eu fiz isso foi quando o DVD tava ralado, e já faz um bom tempo, já que agora eu costumo assistir as partes que faltam nos Putlockers da vida.
  7. superover

    Venom (Tom Hardy, 2018)

    Por causa da obsessão deles em querer criar um universo. Tá na cara que eles querem não apenas mostrar o que é esse universo, mas também COMO ele funciona. Um diretor nunca vai conseguir trabalhar direito com esses executivos pentelhos atrapalhando. E qualidade não quer dizer nada, pois o David Yates é um bom diretor e fez aquele A Lenda de Tarzan que fez com que ele também ingressasse na lista de operários-padrão.
  8. superover

    Venom (Tom Hardy, 2018)

    Esse Ruben Fleischer me parece o típico operário padrão que o estúdio contrata para poder interferir no filme se achar necessário, isso sim. Se fosse só isso até dava pra relevar, mas ele também parece aqueles típicos diretores que são chamados de última hora pelo estúdio, que nem o Marc Webb. Será que o estúdio espera conseguir uma boa bilheteria, que nem o último Aranha do Webb? Se eles queriam tanto que aquele filme atingisse o bilhão, deviam ter caprichado mais nas cenas de ação, porque eu pessoalmente achei que tiveram poucas. Ou eles acham que colocar um trailer fodão é suficiente para as pessoas assistirem? Se o filme não for tudo isso quem não gostou vai contar pros amigos que vão preferir assistir em casa. Aliás, isso me leva a uma questão: se até eu, um simples consumidor de cinema, consegue perceber isso, porque esses engravatados de grandes empresas não conseguem? é muita falta de simancol, isso sim.
  9. superover

    Os Melhores do Cinema Segundo...

    O problema dessa lista, é que tem vários filmes nela que eu nunca ouvi falar. Como é que eu posso assistir um filme que eu não conheço? Isso não faz sentido nenhum. Apesar de que tecnicamente nada me impede de conhecê-los. Mas já que eu não os conheço, poderiam substituí-los por outros filmes mais relevantes, assim ninguém fica enchendo o saco.
  10. superover

    Quantos Filmes Indicados ao Oscar...

    Vocês costumam assistir a todos os filmes das listas ou apenas a boa parte? Porque eu conheço user aqui que tem o hábito de maratonar os filmes de Oscar assistindo todos eles, e um ano depois não quer fazer isso porque um filme da lista parece terrível e ele não quer assistir. Assim não dá, ou usa o método de assistir todos, ou não usa, mas ficar alternando as 2 coisas é de uma imbecilidade do caramba.
  11. superover

    Oscar 2018: Previsões

    ???????????????? Não entendi nada.
  12. superover

    Oscar 2018: Previsões

    Quando eu vi o poster desse filme eu achei que se tratava de algum filme de época...
  13. superover

    O Que Você Anda Vendo e Comentando?

    Nesse aqui eu não lembro, mas em boa parte das obras de ficção os detetives agem como policiais, ou seja, também têm autoridade para prender pessoas. Assim não vejo tanta diferença. Mas tanto faz.
  14. superover

    Liga da Justiça (2017) #2

    De 2008 pra cima, o único ano onde a Marvel não produziu pelo menos 1 filme foi em 2009. Aliás, 2009 deve ter sido o ano mais fraco em relação a filmes de super-heróis - os únicos lançados foram X-men Origens: Wolverine e Justiceiro em Zona de Guerra, que nem têm tanta cara assim de filmes de super-heróis (e um deles foi lançado direto em home video) .
  15. superover

    Universo Cinematográfico da Marvel

    Eu sei, não estava me referindo ao seu post.
×