Jump to content
Forum Cinema em Cena

Conan o bárbaro

Members
  • Posts

    5018
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Conan o bárbaro last won the day on June 1 2018

Conan o bárbaro had the most liked content!

Conan o bárbaro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

13

Reputation

  1. Mas os filmes do Indiana sempre flertaram com o horror. Podem não ser filmes de horror, mas os clímax puxam e muito para este lado sombrio. Nem tanto magia negra, mas eu gostaria que a cultura indiana fosse mais explorada. O Templo da perdição deixa esse gostinho de que tem muito o que ser explorado por aqueles lados de lá.
  2. Por que a MG está de costas? Constrangedor para ela!
  3. Ele não falou novidade nenhuma. Todos sabem que foi um tiro no pé. Aliás, até o próprio Indy sabe que esta pataquada de ET foi uma estupidez.
  4. Desnecessário... Sempre achei essa divisão entre Marvetes e os da DC algo sem sentido. Mas tudo bem entre os fãs discutirem, né. Agora o povo lá que participa do filme? Mas diminuir a Johansson porque a Hathaway tem chute alto e uma moto animal é:
  5. E sim, Mulher Gato tem que ser extremamente sexy! Não por ser machista e vê-la como objeto (rsrs), mas porque a sensualidade a sedução são instrumentos e armas essenciais com as quais a Mulher Gato manipula os homens feito "gatinhos"... É o maior triunfo: para quê conseguir espacancar 20 capangas, se você pode manipular o homem que espanca 30?
  6. Mulher Gato funcional??? Esse cabelo solto em movimento da Mulher-gato tá mais para propaganda de xampu! O camarada ali estica a mão e dá um puxão, e fim de papo! hahah Muito feijão para chegar aos pés da Michelle Pfeiffer. Não é só de cabelo que passa confiança da mulher-gato. Aliás, péssima idéia o de ser sidekick. A graça da MG é justamente a personalidade dúbia, sempre no limite do aliado-inimigo. Aliás, mais ainda: ela é independente. Não está nem do lado certo, nem do lado errado. Ela está no lado dela mesma! A Mulher Gato do Burton era bem assim...
  7. Trailer legal... mas não me animou. Não achei soturno. Achei melodramático e parado. óbvio que não esperava explosões, mas algo instigante. Neste aspecto o trailer do segundo foi espetacular, o modo como apresentaram o coringa e a risada no final, e tudo mais. Duas coisas me incomodaram: A mulher gato precisa de muito feijão para ter algum interesse para mim além das curvas. Nesse sentido ponto negativo para o Nolan: as personagens femininas são todas desinteressantes e irrelevantes. Segundo problema: o Bane. Não acho que o Bane sozinho seja antagonista suficiente para segurar um filme, sobretudo o último filme que fecha com chave de ouro. O naipe dele é bem menor que o Coringa. Bom, acho que foi o grande azar do Nolan o Ledger ter morrido. Deve ter causado um buraco sequencial muito grande para o que o Nolan tinha na cabeça. Não importa o que ele faça com o Coringa, o sumiço que ele der, mas vai ter uma lacuna bem incômoda.
  8. Não acho por menos... pessoal ficar enfiando o dedo em sua obra, tira toda sua autoria. Claro que os estúdios têm todo o poder, já que são eles que estão contratando. Mas se não querem o trabalho de alguém, que façam melhor, que chamem outro no lugar... Mas a pior coisa que existe é estúdio ficar tolhendo a criatividade do diretor. Nesse caso, o filme foi obra das batalhas de egos entre diretor, estúdio e fãs... Não dá para exigir muita coisa do diretor (ou pelo menos colocar a culpa exclusivamente nele)
  9. Não acho que seja culpa do Raimi. Afinal é culpa dele ter que mudar a obra toda para atender determinados fãs? Que chamassem outra pessoa. Mas ao meu ver, ele perdeu toda a autoria na montagem do filme. Para mim, o filme é um claro protesto às imposições da empresa. É um filme bem exagerado, totalmente diferente dos outros dois, que é um recado aos fãs e aos empresários: É um deboche para todos que queriam de todo jeito o Venom no filme. Conan o bárbaro2012-04-30 18:27:59
  10. Poisé... eu acho que não rola mesmo, heheh. É um outro perfil de filme.
  11. Poisé, a DC tem somente dois ícones em comparação com a diversidade da Marvel. Mas por outro lado, não são quaisquer ícones, são OS ÍCONES dos quadrinhos. Em qualquer lista top 5 dos maiores heróis, certamente o Super e o Batman estariam presentes, e nas primeiras colocações. São certamente os personagens mais estabelecidos e emblemáticos das histórias em quadrinhos. Sem contar que são os personagens das primeiras gerações que se mantiveram populares ao longo do tempo. Os vingadores deve ser um filme muito bom (ainda não vi, mas estou morrendo de vontade pelo o que estão falando), mas só o é porque ele teve que colocar junto todos os seus astros num mesmo filme. Separados, eles não têm grande apelo. Batman e o Superman, por outro lado, são personagens de "filme solo". Filmes próprios que conseguem se sustentar, e provavelmente perderiam em qualidade se tivesse um filme com os dois, ou com mais heróis. Não acredito que a liga da justiça teria o mesmo sucesso que os Vingadores. Talvez o personagem que mais se aproxima desse aspecto na Marvel é o Homem Aranha, que é deixado de fora dos Vingadores e trilha um caminho próprio. Eventualmente X-men também segue um pouco por este caminho. Mas bom, eu não acho que exista essa divisão. Pelo menos para mim, as duas empresas geram ótimos personagens e ótimas histórias. Conan o bárbaro2012-04-30 11:05:58
×
×
  • Create New...