Jump to content
Forum Cinema em Cena

kaddy

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

kaddy's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. gente! alguem reparou que aquele comercial de cerveja no qual a moça faz um arremesso da latinha e acaba acertando o rosto do rapaz ficou errado. Isso porque depois quando ela acaricia o rosto dele aparenta como se fosse atingido do outro lado e não como gravado no início
  2. EU gosto dos comerciais de doação de órgãos. todos eles são bons. Tenho preferência por aquele que fala algo sobre: para ..... deixo meus olhos; paramoça que não se casou deixo meu coração etc,etc
  3. Os comerciais de seguro de vida (seja o que se refere ao velorio como também aquele no qual a direitora da empresa manda a secretaria despachar a morte) SÃO REALMENTE MUITO BONS!!!
  4. Tem um comercial de um certo cartão de crédito que os esportistas entram (para não didzer:envadem) a casa da pessoa. Tudo isso para demonstrar a sensação de ter uma televisão de plasma em casa!! Que horror! Se a sensação for aquela: EU NÃO QUERO NÃO! EU NÃO QUERO NÃO! E ainda é pior: tem um homem gordinho que sai do banheiro batendo as mãos (supoe-se que ele esteja limpando o giz), mas a mulher abana frente ao rosto( o que acaba supondo outra coisa).
  5. Por que será que alguns comerciais trazem uma legenda minúscula de alguma referência que ninguém consegue ler? Se é para ninguém ler, por que colocam no visor da nossa televisão? <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Estou falando de uma comercial de efervecente (o qual eu não consigo lembrar o nome) que deve estar se referindo a algum dado do componente do medicamento. Imagina, logo isso que para algumas pessoas deve ser importante, pois ela poder ser alérgica. Parabéns para a pomadado laboratório Zurita, pois os componentes do medicamento passam de forma legível e inlcusive o registro do produto é apresentado.
  6. Quem já assistiu ao comercial da maionese da Arisco, que tem como protagonista a bela Ivete Zangalo? Ela fala de como a maionese é GOSTOSA. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Para falar da situação em que uma pessoa poderia passar em frente de um prédio para ser chamada de gostosa, ela simula como que o serviçal gritando gostosa, só que ela virá o rosto para cima. Como pode? Se o serviçal, está em cima de uma construção não teria que virar o rosto para baixo que seria aonde a pessoa “cantada” possivelmente estaria?
  7. É incrível como alguns detalhes em comerciais publicitários passam despercebidos pela agência; ou será que nós é que não conseguimos entender exatamente o que eles queriam transmitir? Senão vejamos:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Existe um comercial que tem como protagonista o Parreira, e ele está dando ordens de bom comportamento no trânsito. A idéia é muito boa e tem uma boa mensagem. Mas não dá a impressão que as pessoas que são focalizadas – pretensos motoristas – não fazem a menor idéia do que ele está falando? Dá a impressão que o Parreira está fazendo papel de louco tentando convencer as pessoas. Uma boa idéia e um detalhe que realmente desvalorizou o bom comercial. É uma pena.
×
×
  • Create New...