Jump to content
Forum Cinema em Cena

Berserk

Members
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Berserk's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. como que o sequestrador sabia que ela iria procurar o marido e abrir o caixao dele, pois so assim, o "terrorista" conseguiria pegar os explosivos, isso esta me encafifando ate hj!
  2. quais outros sites de legendas que vcs buscam?
  3. alguem ja ouviu falar do anime Karas? alguem sabe quando vai ser lancado ou se ja lancou?
  4. zorra total, desde que eu me lembre, aquilo nao tem nada de graca, so mulheres sensuais. seria isso a graca do programa?
  5. toda vez que comeco a ver impacto profundo, nunca consigo ve-lo ate o final, isso eu acho que ja é sina, nas ultimas vezes, uma, foi pq acabou a luz e a outra estava numa fazenda e comecei a assitir, mas de repente, eis que tenho que ir embora, novamente perdi o final! mas isso nao é por falta de vontade, um dia eu irei ve-lo inteiro!
  6. obrigado pelas boas vindas ae galera! ahh! e pode deixar que nao evaporarei!
  7. nossa tem muitos animes que eu gosto, comecando pelo meu avatar, BerserK, primeiro anime que fez eu abrir os olhos realmente pra essas maravilhas de desenho! mas tem muitos outro que nao foram comentados no comeco que merecem destaque como: ELFEN LIED COWBOY BEEBOP LOVE HINA GANTZ EL HAZARD HACK SIGN VANDREAD entre muitos outros, sem contar tambem aqueles que marcou minha geracao YUYU HAKUSHO e CAVALEIROS DO ZODIACO!
  8. Dirigido por Richard Linklater no começo da carreira, este filme ainda traz atores como Matthew McConaughey, Parker Posey, Milla Jovovich e Ben Affleck também iniciando suas carreiras. Lançado nos cinemas em 1993, virou um cult da década e é lançado em edição especial. O filme se passa na década de 70, quando um grupo de adolescentes quer aproveitar os últimos momentos de sua juventude irresponsável. Vi este filme este final de semana, e achei um grande filme, pra mim, se tornou um classico. Filme bem elaborado, com uma trilha sonora perfeita, nao ha nada pra se reclamar! E vcs o que acham desta obra?Berserk2006-10-11 11:34:58
×
×
  • Create New...