Jump to content
Forum Cinema em Cena

fpborges

Members
  • Posts

    119
  • Joined

  • Last visited

fpborges's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Traduzindo: Com todas as notícias e rumores rondando a sequencia de SR ultimamente, outro rumor aparece relativo a possíveis ideias sendo discutidas para o filme. Como sempre nos rumores, vem de alguem que conhece alguém que supostamente trabalha na Warner, blá blá... O script não foi escrito ainda, mas as discussões são em torno dos vilões serem Metallo e Brainiac. Aparentemente o muchacho da bala no olho vira Metallo. Não se sabe se ele é referido como o John Corben ou não. O rumor diz que o Metallo faz algo gigantesco na batalha com o Super, que chama a atenção do Brainiac que vem pra Terra. Outra vez, tudo é puro rumor e nada além disso a esta altura do campeonato.
  2. Fonte: Omelete Shazam! encontra roteirista John August já começou a trabalhar no filme do Capitão Marvel 09/03/2007Érico Borgo Leia mais sobre Shazam!As notícias sobre a adaptação para as telas das aventuras do Capitão Marvel da DC Comics são promissoras. John August acaba de ser contratado pela New Line Cinema para roteirizar o filme Shazam!, garante o Hollywood Reporter. August tem no currículo recente filmes-família excelentes, todos projetos de Tim Burton, como A fantástica fábrica de chocolate, Peixe grande e A Noiva-Cadáver. Ele informou que teve conversas com o consagrado escritor de quadrinhos Geoff Johns para trocar idéias e familiarizar-se com o herói, certificando-se que todos os elementos que os fãs apreciam estarão na adaptação. "Essa é uma oportunidade única para fazer um filme de quadrinhos em que o personagem principal realmente lê HQs. O mais legal é que ele parece um cara superforte, mas é na verdade um menino de 13 anos. E mostrar tudo que é bacana sobre os super-heróis do ponto-de-vista de um garoto foi o que me empolgou", disse o roteirsta, que já começou a trabalhar no texto. A produção contará a história do garoto Billy Batson, que se torna o lendário Capitão Marvel ao proferir a palavra SHAZAM!, derivada dos nomes de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Leia tudo sobre a HQ e sua criação, clicando aqui. Peter Segal, diretor conhecido por comédias como Como se fosse a primeira vez e Tratamento de choque, dirigirá o filme. No passado, o Capitão Marvel também já foi tema de diversas telesséries, que você pode conferir aqui.
  3. Na minha opinião o filme tem que ser sobre o Barry Allen. Se eu fosse roteirista, Wally estaria junto no acidente que deu os poderes ao Barry mas só desenvolveria os mesmos numa possível seqüência, e eventualmente iria substituir o tio após sua morte. Colocaria também Jay Garrick como um "mentor" de Barry e depois do Wally. Atores? Acho que nenhum aceitaria... Barry - Edward Burns Wally - River Phoenix (pena que morreu) Jay Garrick - Chris Cooper Sinceramente, se bem explorado poderia ser uma franquia milionária. Além de uma galeria de vilões tem toda uma mitologia de velocistas que poderia dar o ar de sua graça como Johnny e Jessie Quick, Max Mercúrio, o próprio Joel Ciclone e até o Impulso que andou dando as caras em Smallvile.
  4. Assisti essa semana. Como em "Doze é Demais", as crianças de Shawn Levy agem e falam como adultos, o que me irrita um pouco. No mais, filme família e despretencioso, vale como uma boa diversão.
  5. Obrigado! E pelas correções nos nomes também. Ben Turbin foi dose... E pro Lobo, quem seria perfeito? Tem que ser alguém grande e meio debochado. Will Ferrel? A chance de virar um Batman e Robin cresceria...
  6. Gostaria que fizessem esse filme mas com Barry Allen e não Wally West. Wally pode aparecer, pois se virar uma franquia de sucesso, pode vir a substituir Barry como nos quadrinhos. Ver um herói morrer no cinema seria algo histórico.
  7. Acho que o Lex merece umas férias mesmo. Apesar que nas minhas horas vagas escrevi um rascunho de roteiro, que contava com Solomon Grundy (em uma versão posterior substituído pelo Lobo), Brainiac e Lex (usando aquele uniforme da Legião do Mal). Que faz o ócio...
×
×
  • Create New...