Jump to content
Forum Cinema em Cena

fpborges

Members
  • Posts

    119
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by fpborges

  1. Traduzindo: Com todas as notícias e rumores rondando a sequencia de SR ultimamente, outro rumor aparece relativo a possíveis ideias sendo discutidas para o filme. Como sempre nos rumores, vem de alguem que conhece alguém que supostamente trabalha na Warner, blá blá... O script não foi escrito ainda, mas as discussões são em torno dos vilões serem Metallo e Brainiac. Aparentemente o muchacho da bala no olho vira Metallo. Não se sabe se ele é referido como o John Corben ou não. O rumor diz que o Metallo faz algo gigantesco na batalha com o Super, que chama a atenção do Brainiac que vem pra Terra. Outra vez, tudo é puro rumor e nada além disso a esta altura do campeonato.
  2. Fonte: Omelete Shazam! encontra roteirista John August já começou a trabalhar no filme do Capitão Marvel 09/03/2007Érico Borgo Leia mais sobre Shazam!As notícias sobre a adaptação para as telas das aventuras do Capitão Marvel da DC Comics são promissoras. John August acaba de ser contratado pela New Line Cinema para roteirizar o filme Shazam!, garante o Hollywood Reporter. August tem no currículo recente filmes-família excelentes, todos projetos de Tim Burton, como A fantástica fábrica de chocolate, Peixe grande e A Noiva-Cadáver. Ele informou que teve conversas com o consagrado escritor de quadrinhos Geoff Johns para trocar idéias e familiarizar-se com o herói, certificando-se que todos os elementos que os fãs apreciam estarão na adaptação. "Essa é uma oportunidade única para fazer um filme de quadrinhos em que o personagem principal realmente lê HQs. O mais legal é que ele parece um cara superforte, mas é na verdade um menino de 13 anos. E mostrar tudo que é bacana sobre os super-heróis do ponto-de-vista de um garoto foi o que me empolgou", disse o roteirsta, que já começou a trabalhar no texto. A produção contará a história do garoto Billy Batson, que se torna o lendário Capitão Marvel ao proferir a palavra SHAZAM!, derivada dos nomes de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Leia tudo sobre a HQ e sua criação, clicando aqui. Peter Segal, diretor conhecido por comédias como Como se fosse a primeira vez e Tratamento de choque, dirigirá o filme. No passado, o Capitão Marvel também já foi tema de diversas telesséries, que você pode conferir aqui.
  3. Na minha opinião o filme tem que ser sobre o Barry Allen. Se eu fosse roteirista, Wally estaria junto no acidente que deu os poderes ao Barry mas só desenvolveria os mesmos numa possível seqüência, e eventualmente iria substituir o tio após sua morte. Colocaria também Jay Garrick como um "mentor" de Barry e depois do Wally. Atores? Acho que nenhum aceitaria... Barry - Edward Burns Wally - River Phoenix (pena que morreu) Jay Garrick - Chris Cooper Sinceramente, se bem explorado poderia ser uma franquia milionária. Além de uma galeria de vilões tem toda uma mitologia de velocistas que poderia dar o ar de sua graça como Johnny e Jessie Quick, Max Mercúrio, o próprio Joel Ciclone e até o Impulso que andou dando as caras em Smallvile.
  4. Assisti essa semana. Como em "Doze é Demais", as crianças de Shawn Levy agem e falam como adultos, o que me irrita um pouco. No mais, filme família e despretencioso, vale como uma boa diversão.
  5. Obrigado! E pelas correções nos nomes também. Ben Turbin foi dose... E pro Lobo, quem seria perfeito? Tem que ser alguém grande e meio debochado. Will Ferrel? A chance de virar um Batman e Robin cresceria...
  6. Gostaria que fizessem esse filme mas com Barry Allen e não Wally West. Wally pode aparecer, pois se virar uma franquia de sucesso, pode vir a substituir Barry como nos quadrinhos. Ver um herói morrer no cinema seria algo histórico.
  7. Acho que o Lex merece umas férias mesmo. Apesar que nas minhas horas vagas escrevi um rascunho de roteiro, que contava com Solomon Grundy (em uma versão posterior substituído pelo Lobo), Brainiac e Lex (usando aquele uniforme da Legião do Mal). Que faz o ócio...
  8. Heath Ledger é bom ator, mas um grande um boçal. Pelo bem do filme, espero que se saia bem, mas depois na pisada na bola que ele deu falando mal de HQs vai ter que ser um Coringa impecável pra não ser malhado pelos fãs.
  9. Singer falou em ameaça alienígena e não de Krypton.
  10. Sim' date=' a imagem tem muita granulação, principalmente nas cenas escuras ! [/quote'] Sim, a imagem é ruim. Eu não tenho TV wide, então costumo usar o "zoom 2x" só pra aumentar um pouco o tamanho da tela sem distorcer a imagem. Quando faço isso o filme corta bastante a imagem. Acho que isso vem do fato do filme ter sido "diminuído" pra caber em um DVD só. Os entendidos nas partes técnicas me corrijam se falei besteira. Mas também tem o problema do filme em si. Pelo que li em alguns sites o fato de ser "filmado" totalmente em câmeras digitais, ou seja, sem filme, resulta alguns problemas na tela pequena. Parece que em HDDVD a perda é bem menor.
  11. Pode ser. Mas o que vale é a discuçã... Acho que mesmo com um final melhor não seria uma obra-prima. Ele continuaria bom e talvez fosse mais chocante, o que impressionaria mais. OU não, como diria o Caetano...
  12. Eu também acho. E me incluo naqueles que não gostaram do final. Só acho exagero dizer que por causa disso o filme é ruim. Afinal soldados sobreviveram, ou não? Se morreram todos os soldados daria pra dizer que é incoerência, do contrário é (como alguém disse antes) apenas muito improvável.
×
×
  • Create New...