Jump to content
Forum Cinema em Cena

Darth Bruno

Members
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Darth Bruno last won the day on December 23 2019

Darth Bruno had the most liked content!

Darth Bruno's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

6

Reputation

  1. O episódio 9 fechou a saga com chave de bost@. Conseguiram fazer uma trilogia pior do que as prequels. Parabéns aos envolvidos.
  2. Isso tá muuuito foda. Tem também esse material vazado da Star Wars Celebration
  3. Não acho que o Sidious/Palpatine vai aparecer vivo. Tinha rumores dizendo que o Sidious apareceria num holograma, de um arquivo antigo que o Kylo Ren ou a Rey encontraria. Outro rumor dizia que Kylo Ren teria uma visão onde ele apareceria. Deve ser só isso mesmo. Espero que ele não apareça vivo. Seria um fan service muito bobo e forçado. E se isso acontecer, diminuiria o lance do sacrifício do Vader no final do ep 6.
  4. Depois do que aconteceu em O Retorno do Jedi, sem chances do Luke ir para o lado negro
  5. Teoria bem forçada. "III- Mace Windu usa o lado sombrio mais do que qualquer outro jedi, seu sabre de luz é roxo, uma cor que representaria a transição entre ambos os lados da Força. Ele é o único jedi que usa a técnica de luta Vaapad, considerada a mais agressiva e imprevisível arte de luta, permanecendo seu usuário na linha tênue linha entre o lado sombrio e o lado da luz. " Isso nem é canon. E o sabre dele é roxo simplesmente porque o Samuel Jackson queria um sabre diferente e pediu pro George Lucas.
  6. Se dependesse de mim não teria nenhuma história de origem.
  7. É fake. Já foi desmentido por um dos executivos https://twitter.com/pablohidalgo/status/723272170818904064
  8. Discordo. Pra mim continua sendo um ótimo personagem.
  9. Eu assisti "Looper" e acho que SW está em boas mãos com o Rian Johnson no comando.
  10. Lixo? Merda Total? Todas as cenas com o Luke são muito boas, principalmente quando ele está com o Vader e ou com o Sidious. As cenas das speederbikes, o diálogo do Luke com o Yoda antes de morrer, ele tentando trazer o pai de volta à luz, os diálogos dele com o Imperador e a maneira com que ele "seduz" o Luke para o lado negro, o Luke confronatndo o Vader e depois caindo em desgraça junto do seu pai (enquanto o Sidious observa sadicamente), a música que toca quando o Luke parte pra cima do Vader com tudo, o Luke resistindo ao darkside e finalmente se tornando um verdadeiro Jedi, a redenção do Vader, o momento em que ele tira o capacete, a cena da "pira onde funerária", etc. O filme pode ser até mediano, mas está longe de ser um "lixo".
  11. É por isso que eu não gosto de SW fora dos cinema, muito menos dessas animações fraquinhas e infantis. Os caras estão fazendo o Vader de "bobo" em vários momentos no universo expandido. Eu particularmente ignoro 98% do universo expandido.
  12. Tirando o fato de que nada disso aperece no episódio 4 será "igualzinho". O JJ disse que ele e sua equipe pegariam vários conceitos não aproveitados pra usarem no filme
  13. Na boa, "Império do Mal" é uma das maiores tosqueiras do antigo universo expandido.
×
×
  • Create New...