Jump to content
Forum Cinema em Cena

Regina

Members
  • Posts

    68
  • Joined

  • Last visited

Regina's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Cinema e videogame não combinam. Adoro ambos, mas não se misturam.
  2. Heath Ledger merece o oscar de ator coadjuvantes, sem dúvida.
  3. O Paul McCartney estar morto deveria estar entre as 10 mais.
  4. Vocês já viram esse documentário do chip do futuro?
  5. ‘Última parada 174’ transforma criminoso em vítima É por causa dessa mentalidade estúpida que a menina Eloá morreu. Eu não vou assistir essa porcaria e espero que seja um fracasso de público. Se eu fosse jornalista, perguntava ao Bruno Barreto quando ele irá fazer o filme sobre a vida do Lindembergue. Ah, assistam o excelente documentário "Ônibus 174" do José Padilha, esse sim o verdadeiro filme sobre o caso.Regina2008-10-26 22:52:02
  6. Onde assino? Com certeza, essas foram as motivações dele pra matar.
  7. No meu vocabulário, amor tem um significado bem diferente...
  8. Não houve ironia nenhuma. Acho que o que ela falou sobre o Pato deveria ter sido ignorado, ao invés de virar manchete.
  9. Pessoal, a Nayara sofreu muito no cativeiro tanto fisicamente como psicologicamente, levou um tiro no rosto, soube que sua amiga está morta... Ninguém sabe o que se passa pela cabeça dela, ela deve estar muito pertubada ainda. Acho que foi um erro a imprensa divulgar que a Nayara disse isso.
  10. E sabe o que é o pior de tudo? Nada vai mudar. Não vão enrijecer as leis, a polícia não vai passar a atirar nesses casos, nem vão diminuir a idade penal (eu sei que o desgraçado era de maior, mas é só um exemplo, lembrando do caso João Hélio), etc... E tudo isso vai cair no esquecimento. E no ano que vem vão soltar a Richtofen... Ô país de merda!
  11. Não existe gênero ruim. Todos os gêneros têm excelentes e péssimos filmes.
×
×
  • Create New...