Jump to content
Forum Cinema em Cena

Beco Sombrio Otto

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Beco Sombrio Otto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputation

  1. A Possessão do Mal finalmente chega ao Brasil, e o Beco Sombrio trouxe sua crítica, será que vale a pena gastar seu dinheiro com o longa?
  2. Você quer assistir um filme de terror realmente artístico? Sair da casinha e abrir a mente para algo diferenciado? Saia dos modelos comuns, ou Found Footages com câmeras tremendo, te permita assistir algo maior, não estamos falando de um filme difícil, de roteiro complicado, apenas, de algo diferente. Conheça o nosso novo vídeo onde falamos sobre DRÁCULA DE BRAM STOKER, uma obra prima, clássica de Francis Coppola que você precisa assistir antes de morrer:
  3. Conheça as curiosidades mais bizarras do filme O EXORCISTA, esse grande clássico do terror. vídeo produzido pelo canal BECO SOMBRIO, que sempre trás críticas sobre diversos filmes do gênero, assista: https://www.facebook.com/becosombrio
  4. Segundo vídeo do canal BECO SOMBRIO, dessa vez trazendo um filme bastante polemico, A Centopéia Humana, filme que trouxe muitas discussões por falar sobre um assunto muito delicado, veja o que o Beco Sombrio acha do filme. Crítica pesada em cima de A Centopéia Humana: ]https://www.youtube.com/c/becosombrio?sub_confirmation=1 https://www.facebook.com/becosombrio
  5. Olá pessoal, hoje estou iniciando um novo projeto, intitulado de BECO SOMBRIO, a proposta é trazer críticas sobre filmes de terror, em vídeo, com uma atmosfera diferente, um clima mais próximo dos filmes. A idéia é deixar tudo cada vez mais profissional e autoral, todas as trilhas sonoras no vídeo são de minha autoria e em breve teremos logo e intro também. O canal sempre tentará fazer suas críticas sem dar spoilers, caso tenha, será avisado. Também terá vídeos dos próximos lançamentos, assim que forem estreados, críticas sobre os mesmos saíram no canal. Eu não cursei cinema, eu não aprendi a fazer cinema, apenas desenvolvi um senso crítico como consumidor, e através de tudo que assisti até hoje, passei a ser exigente. Sou um amante do medo, e sei que já nos foi provado, que o terror vai muito além de um rosto deformado num fundo escuro, logo, o Beco Sombrio vai tocar na ferida mesmo adorando o filme. Beco Sombrio é um projeto iniciado totalmente do zero, e que tem a idéia de aumentar, e muito, a sua qualidade. Neste primeiro vídeo resolvi trazer um filme atual e que tenha chamado minha atenção, The Babadook tomou bastante destaque e achei perfeito para o começo deste projeto, opiniões e sugestões são sempre bem vindas, espero que gostem.
×
×
  • Create New...