Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dudu

Members
  • Posts

    28
  • Joined

  • Last visited

Dudu's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. De Hugo para Locke: " Acho que o motivo de nós a vermos é porque somos os mais loucos." Isso me fez rir! Acho que viagem no tempo não é mais novidade pra ninguém, né? Pensar que o Locke foi "escolhido" ao nascer é demais pra mim. Parece que o Richard foi à infância do Locke (assim, ele não é imortal, ainda bem!). Na infância, ele "testou" o Locke e ele (eu acho) "passou". Mas o Richard ficou desapontado e foi embora, não entendi o porquê. Na adolescência, ele tentou recrutar o Locke semelhante ao que fez com a Juliet (palavras-chave: 'Dr. Alpert' e 'Portland'). Isso mudaria tudo. Quanto ao Christian, tô tentando digerir. Quanto à Claire...... deu medo dela.
  2. O Aaron é um dos Oceanic 6 afinal. Pensei que seria o Locke (na cadeira de rodas). Tá estranho... O "mundo" engoliu que ele é filho da Kate? Tô agardando futuras explicações.
  3. Uai, não tava conseguindo postar..... Agora deu. Depois de rever os 4 eps. surgiu um SPOILER na minha cabeça. No momento que eu pensei nisso... ficou óbvio. Lá vai: O Ben disse que têm um informante no cargueiro. Já sabem? Vou dar uma dica: " ...Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalt..."
  4. Cheguei galera!!!!! Já vi os 3 primeiros eps. e agora dá pra entrar aqui (Gente, ler os chamados spoilers é vacilo!!! Mas muitos insistem....). A espera foi tanta que não tem episódio ruim. Nem médio. Foram todos ótimos!!!! Esse lance de flashforward é sensacional ! Eu nem gosto de estrangeirismos mas não tem outro nome mesmo. É um conceito ínédito (eu acho). O flashback é uma das principais características da série (é a principal, na minha opnião) mas já estávam ficando chatos. E então os caras tiram esse coelho da cartola! Como é bom ver uma cena do futuro!!!
  5. Já vi e vou ver outra vez, para prestigiar a Record. Se deixasse a Globo compraria a série e colocaria naquele "horário de guarda noturno". O problema em ver de novo é que a gente acha vários furos no roteiro. A dublagem é um mal necessário. O que me incomoda muito é a tela fullscreem. Sempre que há duas pessoas na mesma tomada, uma tá com a cabeça "cortada".
  6. Agora é pra valer!!!!!! Heroes - volume 1 na record! Próximo Domingo às 21hs. Fale para o seu amigo que ainda não viu.
  7. No ep. sobre o Ben (3.20) foi deixado no ar que ele teria uma "amiguinha" na ilha, que eu acho, se apresentou como "Annie". É ela galera, a D"Annie"lle. Eu acho.
  8. Eu desisti de Smallville há algum tempo. Seis anos mexeram com a minha cabeça e eu acho que deixei de ser o público-alvo da série. O último episódio, seja lá quando for, eu ainda vou querer ver. Não sei se isso faz do Clark um banana mas, nunca ter dado uma chance para a Chloe, (a mais linda de todas, pau a pau com aquela Alicia da quarta temporada) é inaceitável!!!!!!!!!!!!!!!!!
  9. Essa fumaça ambulante é para mim o ponto fraco da série. Vai ser difícil de engolir qualquer explicação sobre ela. Eu já pensei que o acidente de avião tinha mandado os losties para o futuro distante, a civilização tinha acabado, blá blá blá, aí o Lostzila seria uma máquina (devido ao efeito sonoro que ele produz) que fazia não sei o quê. Já que estão mesmo no presente, talvez presente paralelo, eu não engulo essa fumaça. Por falar nisso, quanto aos mistérios da série, eu torço pra que eles no final sejam mais científicos do que "fantásticos". Ficar aqui criando possibilidades malucas é legal, mas talvez o melhor da série seja o texto, as situações pessoais, etc. A idéia do flashback junto com as situações na ilha foi genial, principalmente na primeira temp. - o que faz da primeira temp. (sem querer botar um ponto final nessa "polêmica") a melhor na minha opnião. Eu já estava fascinado mesmo antes de, no ep. 12 eu acho, o Locke jogar uma faca para o Boone e ele deixa-la cair em cima da escotilha, lembram?
  10. Agora que vc acabou de ver, volta na pág. 56 e dá uma olhada nas nossas primeiras impressões sobre o final.
  11. Uma dúvida: Já tá confirmado que teremos mais 3 temporadas de 16 eps. Mas será mesmo uma por ano? 16 eps. em 4 meses e depois 8 meses esperando é fod.....! Minha preocupação é se os atores principais irão aguentar até lá, afinal a mina de ouro é o cinema e, Mathew , Evangeline, Josh já devem estar loucos por salários de 7 dígitos (eles já mostraram que merecem, sem falar dos ótimos "Ben" e "Juliet"). Aposto que o Santoro ganhou mais para correr segurando uma prancha de surf no Panteras 2 do que nessa participação na série. Os produtores disseram que um ator não poderá estar na próxima temp. inteira. O mathew vai fazer Speed Racer, O Josh já foi citado para ser o Gambit num possível X4. E ai?
  12. Eu acreditava em tudo que o Ben falava. Depois ele revelou ser um tremendo mentiroso, mas em duas coisas eu ainda acredito: uma é que de alguma forma que a gente ainda não sabe eles são os "mocinhos". Outra, foi quando ele perguntou ao Jack o motivo de ele querer sair da ilha. Já que nos filmes ninguém tem parentes, não havia mesmo motivo para quererem sair de lá. No "presente", eu acho que todos os que sobreviveram saíram da ilha (uma coisa que não me agrada muito na série é que a morte é banal). As mentiras das quais ele está cansado deve ser os reais acontecimentos da ilha. Mas o que mais deprime o Jack pra mim é que ele percebeu que esse mundo tá uma droga e que a ilha era "O lugar" e que a Dharma, os Outros, os Hostis, sei lá, alguém estava tentando salvá-lo. O cara que morreu parece ser o Michael mesmo. Alguém postou aqui uma transcrição do pedaço de jornal. Não sei de onde veio (deve ser dos states) mas eu já brinquei de tentar ler e tudo que dá pra ler bate com o que tá lá. O Jack foi o único que apareceu no funeral porque ele é mesmo "o cara".
  13. A visão do Des incluía a Claire e o bebê saindo num helicóptero da ilha e isso, estava condicionado com a morte do Charlie. Para ele, era isso que importava. Foi legal num momento que o Desmond falou que ia fazer e o Charlie disse: "não... E a sua garota?" Daí o Des disse: "e a sua garota, Charlie?"
  14. Mas foi legal, afinal. Esses três últimos eps. fizeram bem a ele. Muitos de nós não gostavam dele mas agora a imagem que vai ficar nas nossas cabeças é ele "sorrindo" para o Des (ou para a morte, sei lá) dentro da água.
×
×
  • Create New...