Jump to content
Forum Cinema em Cena

Michael Scott

Members
  • Posts

    41
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Michael Scott

  1. A falta de estrutura acaba enterrando projetos que poderiam ter um resultado positivo. Não sou muito fã de seus filmes..até mesmo pq hj em dia fica meio descontextualizado...mas acredito sim, que com um pouco de verba ele teria condições de apresentar filmes de qualidade!
  2. Te pego lá fora! Sem licença para dirigir Matador de Aluguel A babá morreu!
  3. É uma lista sem fim! Vou citar um como exemplo. Viva! A babá morreu! Alguém se lembra desse?? É com a Cristina Applegate no ínicio da carreira. A mãe vai pra Austrália, então ela deve tomar conta da casa e dos irmãos depois que a babá deixada pela mãe morre repentinamente! heheheh......Trash, no melhor estilo Sessão da Tarde!
  4. Sou fã incondicional de MATRIX! O primeiro considero uma obra-prima! Se o 4 fosse fiel às conviccções dos Watchowski e não mera intenção de ganhar dinheiro em cima da estória original, eu iria querer ver com certeza...não perderia por nada! O problema é conseguir linkar com o último sem perder a credibilidade. Mas não iria deixar de ver jamais! MATRIX foi um divisor de águas no cinema!!!
  5. Michael Scott

    Taken

    Vi uma parte do piloto! Achei TOSCO! É a única palavra que me vêm a mente.
  6. Bom, que existe vida fora da Terra está provado há muito tempo. Agora, vida inteligente, na forma complexa como há na Terra, aí é uma outra discussão! Eu acredito que sim! Nosso planetinha azul é maravilhoso, mas insignificante na magnitude do Universo. Muito há para se descobrir! Vida inteligente não haveria de ser um "luxo" dado somente a Terra! Acredito na existência de civilizações mais atrasadas que a nossa e outras mais avançadas. (em todos os sentidos, seja de ordem tecnológica, moral ou espiritual) Acho que estão apenas esperando pra ver se realmente vale a pena um contato com seres tão destrutivos como os humanos! Precisamos dar mais importância na nossa evolução como "seres humanos" do que tecnológica, pois a segunda sem a primeira é perigo com certeza!
  7. Ainda não sei se era eu que estava com sono, mas eu achei CHATO, CHATO, muito CHATO! Filme pretensioso, mas chega ao final sem dizer nada!
  8. O filme tinha tudo para ser chato e entediante, mas não é! No ínicio pede um pouco de paciência mas depois desperta sua curiosidade. obs.: As personagens são ótimas e as locações maravilhosas!
  9. Me diverti muito assistindo FARGO! Isso já basta pra mim!
  10. CONCORDO PLENAMENTE! A única semelhança do II com o I é o título e o elenco, pois o resto é nojento! O único objetivo do II é ganhar dinheiro em cima do sucesso do I!
  11. Um bando de jovens vão fazer uma excursão na NASA e na hora que estão fazendo uma simulação, o ônibus espacial decola de verdade! Este filme me remete à boas recordações!! Nostalgia pura! Alguém sabe o nome? Agradeço antecipadamente galera!
  12. Essa é muito brega! Juan e Vanessa! Fundo do baú!!! "...o seu nome eu escrevi na areia, a onda do mar apagou..."Michael Scott2006-09-29 18:27:32
  13. Qualquer tipo de inserção de produto no mercado demanda tempo, ainda mais quando está relacionada com nova tecnologia. Eu acredito que o Blu-Ray vai vingar. A "sede" multimídia que vivenciamos ultimamente irá garantir isso!
  14. O trailer de Miami Vice com a música do Linkin Park ficou alucinante! Me decepcionei com o filme, mas o trailer é nota 10!
  15. MARAVILHOSA, PERFEITA! Não ligaria de ficar perdido em uma ilha com essa deusa! Michael Scott2006-09-27 18:10:56
  16. Se você me der a cotação deste único filme já me dou por satisfeito: Howard Duck - O Super Herói huahauahauhuahauha....CLÁSSICO!
  17. Não sei se fui eu que realmente não consegui me conectar com a realidade do filme, a questão é que eu achei um saco! ps.: Ridículo a roupa da policial. Bem filme pornô sadomasoquista!!
  18. A "tradução" realmente ficou muito infantil. Gostaria de conhecer os responsáveis por estas atrocidades, pois é perceptível que falta o mínimo de bom senso na hora de adaptar o título.
  19. A Bruxa de Blair 2 Olga Separados pelo Casamento ....a lista é muito longa! Vou atualizando aos poucos!
  20. O clipe atual da banda Panic at The Disco é muito bem produzido!
  21. "The Descent" é coeso do início ao fim. Todas as atitudes dos personagens soa natural (o que é raro em filmes desse gênero). Há muito tempo eu não ficava tão tenso com um filme. SIMPLESMENTE PERFEITO! "Spoiler" Quando comecei a ficar decepcionado com o final, o filme se mostra competente novamente ao mostrar que Sarah na verdade não tinha conseguido escapar, ela apenas estava incosciente. A cena final mostrando ela imersa naquela imensidão, completamente absorta por sua mente perturbada é maravilhosa. A partir daquele momento, ela passou a ser um "deles", mas com certeza não sobreviveu por muito tempo! __________________________ Quem não viu, não perca a oportunidade de assistir no CINEMA!
×
×
  • Create New...