Jump to content
Forum Cinema em Cena

Adam

Members
  • Posts

    27
  • Joined

  • Last visited

Adam's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. O primeiro filme que vi dela foi "Razão e Sensibilidade", filme que por sinal ela deveria ter ganho o oscar (ela perdeu para aquela que fez 'poderosa afrodite") que hoje nem lembro o nome e não fez muita coisa depois do oscar enquanto que a Kate foi indicada outras 3 vezes. Desde então me apaixonei por a Kate e de todos os filmes dela que eu vi as atuações dela são no mínimo boas.
  2. Adam

    Friends

    Com certeza Nina, eh por isso que os DVD's das temporadas de Freinds estao sempre entre os mais vendidos.
  3. Se for de Praias desertas eu só lembro de A lagoa Azul e Paradise Mas 'A Lagoa Azul' passava na globo... Tinha aquele '7 dias e 7 noites' também... Quando eu disse "filme de praia" eu tava me referindo a aqueles filmes tipo em Miami' date=' q os caras faziam de tudo pra pegar as garotas na praia... Alguem se lembra desses filmes? [/quote'] Tem um filme com o Johnny Depp em inicio de carreira onde eles estao em um hotel cheio de garotas e tal. O nome desse filme eh ''Ferias do Barulho" e passave sempre no SBT. Seria esse o filme?
  4. esses te' date='mpos respondi isso p alguem em algum tópico... se for o filme q eu to pensando chama-se Não Adormeça, passava direto na Globo qdo eu era pirralho;... [/quote'] O nome do filme eh esse mesmo: Não Adormeça - Don't Go to Sleep Eh um telefilme que passava na decada de 80. Eu adorava esse filme.
  5. Meu sonho de consumo: - Trilogia Poderos Chefao - 24h 1ª temporada - Friends 6ª temporada - CSI 1ª temporada (deveria vir tudo num mesmo box) - Schindler's List - Dawn of the Dead (o original do Romero e o remake)
  6. Adam

    Friends

    Ainda nao acabei de pagar pela 4ª temporada, estou tentando comprar a 5ª e ja esta em pre-venda a 6ª? Gostei dos brindes da submarino - uma camiseta + uma caneta (pelo menos nao e a caneca de novo).
×
×
  • Create New...