Jump to content
Forum Cinema em Cena

João_Motosserra

Members
  • Posts

    36
  • Joined

  • Last visited

João_Motosserra's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Não adianta argumentar nesse tópico, todos aqui sabem que é uma questão de gosto mas mesmo assim continuam postando comentarios extrememante fúteis. Aí aparece vossa majestade para nos agraciar com sábias palavras. Agora é permitido flood e ofensas pessoais no fórum?
  2. Um filme basicamente tenso e denso, Elefante leva o expectador a tirar suas próprias conclusões diante aos atos dos estudantes e dá uma abertura a muitas interpretações. Pode aparentar redundante ou ser cansativo, mas cumpre com maestria a proposta a qual foi exposta.
  3. ICO é muito mais reflexivo e inteligente que SOTC , isso é inegável, ICO é pura arte, SOTC é um pouco mais comercial mas ainda assim é fantastico.
  4. Não adianta argumentar nesse tópico, todos aqui sabem que é uma questão de gosto mas mesmo assim continuam postando comentarios extrememante fúteis. Nenhum comentário, por mais fútil q tenha sido, chegou perto da imbecilidade do seu post Os seus que são bons ¬¬ E pior, são muitos.
  5. Mas as músicas de high school musical tambem são clichês.
  6. "High School Musical não foi o primeiro e não será o último com esses clichês. É claro que eu tava brincando quanto a High School Musical ser o melhor musical, mas eu não acho que seja um filme ruim." diz Troy Atwood no tópico "qual o melhor musical de todos os tempos", pagina 3 se eu não me engano. Temos um paradoxo.
  7. Eu quero muito ver esse filme. Atualmente, é o filme que eu mais quero ver. Esse filme brinca com nossos sentimentos, é mau. Alugue urgentemente.
  8. Pink floyd- dark side of the moon ELP-Tarkus Beatles- Sg Peppers jethro tull- thick as a brick Jimmy hendrix- experience Gentle giant- octopus Premiata Forneria Marconi- photos of ghosts Dire Straits- brothers in arms King crimson- Red Frank zappa- Hot rats
  9. Quem achou Quero ser John Malkovich sem nexo é ignorante.
  10. Não adianta argumentar nesse tópico, todos aqui sabem que é uma questão de gosto mas mesmo assim continuam postando comentarios extrememante fúteis.
  11. 1-Magnólia 2-Shine- brilhante 3-Os idiotas 4-Violência gratuita 5-Os imperdoáveis 6-Pulp fiction 7-manual de instruçoes para crimes banais 8-JFK 9-Corra, lola, corra 10-Quero ser John Malkovivich
  12. O maior publico de high school musical é de pré-adolescente. Não estou comparando a nada a nada , apenas dizendo que é ruim.
×
×
  • Create New...