Jump to content
Forum Cinema em Cena

Callahan

Members
  • Posts

    61
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by Callahan

  1. Não está sozinho, amigo... também me decepcionei pacas.
  2. Quanto ao Affleck concordo, visto até que meio que preparam o canto do cisne dele... Agora em relação ao Cavill, estou justamente me baseando nas declarações dele. Agora se é só pra inglês ver, são outros quinhentos. 😆
  3. Apagar o Snyderverse via "The Flash" é uma ótima idéia. Só não acho necessário se desfazer dos atores... Digam que a maior parte do que veio antes não valeu ou aconteceu de forma diferente, mas mantenham o Cavill, pô. Esquisito ele dos principais, ser o único esquecido na fila do pão.
  4. Gosto de uma solução dada pelo Rafael Grampá... apesar de não saber se funcionaria também. O design remete a cueca por cima da calça, sem ter a cueca por cima da calça:
  5. Tenho essa mesma dúvida... e acrescento: Já houve alguma tentativa de trazer mais pessoas ao fórum? Acho uma pena ele não ser mais movimentado.
  6. Estou botando fé que vai ser divertido só porque tem esse gordinho aí. 😆
  7. Já está na hora de Hollywood superar Megan Fox... 😪
  8. Parece ser um filmão mesmo. Não deveria ter visto esse novo trailer... 😓
  9. Curti também. Apesar de não ser lá muito fã, estou até curioso por esse filme.
  10. James Gunn conseguiu novamente. Pegou um monte de personagens da série D dos quadrinhos e os fez adoráveis. Filmão. Curti demais. Espero que na série do Pacificador explorem um pouco o lance dele "falar" com o pai morto, apesar de todo o lance nazista meio espinhoso (poderiam adaptar essa parte).
  11. Pior que nem acho esses filmes grandes coisas... mas a persona do Snake Plissken é legal demais.
  12. Nem assisti ao filme... mas ver um profissional criticando um filme com argumentos de uma criança do primário, chega a ser hilário. "Jordan é mais legal que o Lebron... O Pernalonga tá feio..." Sério? 🤣
  13. Callahan

    Kill Bill 3

    Primeiro motivo é que terror não é muito a minha praia... e o segundo é por ele já ter feito A Prova de Morte mesmo... Assim como não gostaria que fosse mais um faroeste. Mas a quem quero enganar... qualquer coisa que o Tarantino fizer vou assistir felizão. 😆
  14. Entrou uma porrada de coisas do Superman: Animated Series, vários longas animados, Superman & Lois... E Smallville tá pra chegar também.
  15. Bela resposta da Netflix às investidas da concorrência... Essa manja. 🤣
  16. "Leslie Grace" é um pseudônimo usado pela Flordelis? 🤯
  17. Pô, aí já não faço questão, não... 😒
  18. Empolgadasso aqui. Tem como esse filme dar errado não... Eu acredito! 🙏
  19. Fã dessa mulher depois que assisti "Fleabag".
  20. O erro do McFarlane é continuar insistindo nessa de ele ser o diretor. Tivesse um pouco menos de apego e escolhesse algum diretor com o mínimo de experiência pra acompanhá-lo, certeza que esse filme já teria saído do papel.
  21. Caramba... só adições bacanas. 😃
  22. Callahan

    Kill Bill 3

    Sinceramente prefiro que seu último filme seja mais uma história original... e de preferência que não seja um terror também...
×
×
  • Create New...