Jump to content
Forum Cinema em Cena

Laivindil

Members
  • Posts

    65
  • Joined

  • Last visited

Laivindil's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputation

  1. e a bilheteria dessa budega.. nao acho as infos em lugar algum,,, digam-me please!!!
  2. Bem, eu curti o terceiro filme, mas claro que ele teria sido um pouco melhor com menos personagens. Na verdade eu gosto muito do Venom, e desde o primeiro filme eu queria ver o uniforme negro nas telas. Acho que a trama dele poderia estar, mas o vilão seria mesmo o Homem Areia. Então, aquela cena em que Peter arranca o uniforme e ele cai no Eddie, poderia terminar ali. O filme seguiria, Peter derrotaria o areia e tudo acabaria bem. Dai, na cena final, vemos aquela parte onde o simbionte envolve o Eddie e ele pula na cam, deixando o venom para ser melhor aproveitado em um longa so pra ele, ja que renderia bem mais. Mas essa mania idiota de querer fazer trilogia, que todo mundo sabe que não vai parar ali, obrigou o Raimi a usar tudo e todos nesse filme. Ele deve ter sofrido.
  3. Bem... filmes solo para personagens pequenos não rola. Definitivamente o Pym e a esposa dele teriam que ser introduzidos já no filme, ou então poderiam participar fugazmente de alguma outra produção futura, estrelada por algum dos outros heróis. Animação no way, esse zack penn tá é doido pra garantir o emprego dele, ele toda hora despeja suas declarações mas a Marvel nunca comenta nenhuma. De qualquer forma, acho que personagens como o Arqueiro e os filhotes do Magneto não entram num primeiro momento, ficando para uma sequência. Entre o primeiro filme e a tal sequência, eu introduziria a Feiticeira e o Quicksilver (mercúrio não, por favor!!!XD) em um novo filme para os X-men, que, spin offs a parte, tem que acontecer. A intenção da Marvel é criar um universo nos cinemas, como o dos quadrinhos, então acho válido esse esquema. E espero que eles recuperem os direitos dos personagens que ainda estão por aí, para que ocorram mais crossovers inusitados. Eles só precisam de preocupar com o clima dos filmes. Por exemplo, eu não imagino o quarteto no mesmo universo do Homem de Ferro, então, no cinema, eles tem que aproximar isso mais. Mesmo nos quadrinhos, nem sempre funciona. Enfim, que venha esse filme!!!
  4. Muito bom mesmo. Mostra que agora com a Marvel no controle de seus personagens, não teremos mais tanto desrespeito com as obras originais como tivemos em Motoqueiro Fantasma, e alguns outros. Serviu pra quem não conhecia o personagem, e foi extremamente orgásmico pra os fãs dos quadrinhos.(Não uso o termo "fanzoide" pq acho ridículo XD) Enfim, amei a cena pós-créditos tb, porém eu realmente gostaria de pelo menos mais um "Homem de Ferro" antes dos "Vingadores". Agora o que todo mundo quer ver é o cara detonando do começo ao fim, sem as amarras de um filme introdutório. Bom pra matar a saudade vai ser ver o Tony no filme do Hulk, se essa cena realmente estiver no corte final, ainda que depois dos créditos também. Acho que vou ver de novo!!!
  5. Valeu, cara!!! Sim, sim, sim, estou muito empolgado por esse filme!!!
  6. O filme é maravilhoso, por tudo que ja foi dito. Mas sim, eles deveriam ter divulgado com mais...hmmm..."vontade" que era uma historia real, um caso sem solução, pq sim, eu fiquei muito frustrado com o final...tantos misterios e...é como ler Agatha Christie, sem as tres ultimas paginas!!! Não compromete o filme, logico, mesmo porque a proposta é outra mesmo, mas rla sim, um certo odiozinho interno, mas dessa vez só se pode culpar a si mesmo, por naum ter lido nada antes né!!! Mas é um grande filme desse ano!!!
  7. Mudou a atriz que faz a Rachel?? Alguém sabe pq?? Fiquei um tempo sem ler as news sobre esse filme!!!
  8. Muito bom mesmo. Legal como um filme que tinha tudo pra ser bobinho, desde o primeiro se revelou preocupado em ter de fato uma historia, um universo proprio, com personagens proprios, todos os 3 filmes e seus elementos funcionam para no final criar uma historia única, com começo meio, fim, e quem sabe o que pode vir depois. Gostei desse porque não se preocupou em ser parecido com os outros, não foi mais do mesmo. Foi uma peça única na trilogia, mais denso e sombrio, como o ultimo capitulo de uma saga (ou pelo menos desse primeiro arco de historias) deve ser. Só espero que se por acaso fizerem mais um, que não transformem o Jack no protagonista...nãi gostaria que o Orlando Bloom e a Keira voltassem, acho que os personagens deles já cumpriram sua função, mas gostaria de ver novos protagonistas dessa vez. Enfim, saí muito bem do cinema, hehe!!!
  9. "Alguém que disse tempos atrás que a profissão de critico é inutil" Sim, eu disse isso, porque isso desqualificaria minhas opiniões? Muitos concordam comigo, e meus argumentos com relação a isso foram bem expostos, diferente de alguns que realmente só sabem repetir o que disseram, sem acrescentar nada. Enfim, Dook, sem ofnsa pessoal, galera, não precisa fechar o topico, hehe, mas seus argumentos são bem babacas, tipo, vc funciona na base do "é isso que eu acho e acabou", misturado com "quem não entendeu é feio burro e tem que morrer", hehe. Bem, eu particularmente prefiro exclarecer melhor meus argumentos quando são questionados, mas cada um é cada um.
  10. Bem interessante!!! Legal mesmo, fazer historias diferente com os herois, eles sao personagens como uma gama de abordagens bem rica, por isso mesmo as editoras contam e recontam suas historias de varias formas, com inumeras diferenciãções, por decadas a fio,,,essa ideia é bem interessante mesmo, tomara que vingue...se bem que eu gostaria que ele fosse o arqueiro verde por pelo menos meia horinha, vai, hehehe!!!
  11. Assim seria maneiro mesmo!!!
  12. Bem, logicamente quero ver o lagarto, ja que o cara ja apareceu em dois filmes...e algum ouitro "vilao" de base, mas não tao vilanesco assim, hehe, como a Gata Negra mesmo...ahh, ainda pode rolar o Rei do crime, gente, eu nçao veria porblema nenhum, mesmo ele tendo sido usado em Demolidor, alias, esse era um vilao que o raimi queria trabalhar. Quanto a troca de equipe, eu gosto do que diretor e elenco v~em fazendo, amei HA3, mas nenhum heroi ou filme esta preso a uma equipe...se fosse assim, quando raimi morrer nunca mais farão filmes do HA???? Nos proprios quadrinhos, cada revista o heroi tem uma cara completamente diferente, os desenhistas nem respeitam o traço uns dos outros, contando que o novo diretor queria fazer um filme decente e coerente com os anteriores, ta otimo...eu amei X-MEN 3, mesmo com a troca de diretor!!! Enfim, quero ver o Normam Osborn de novo, hauahauah, e o Lgarto, e a Gata Negra, pelo menos!!! Quero que a Gwen morraaaaa, hauahaua, e pra um 5 ou 6, quero ver Venom de novo!!!
  13. Vc é muito prepotente, cara! Prefere achar que os outros é que são burros e têm que voltar para a escola, a repensar sobre sua abordagem e considerar a hipotese de que ela esteja, ou equivocada, ou mal esclarecida por você...paciência!!!
  14. Eu não entendo mesmo esses argumentos do Dook...ok, alguns de nos gostaram do filme outros não, e temos argumentos, mas os mais forçados, de ambos os lados são os dele! Não tem nada de errado com a fama do aranha, ele salvou todo mundo, no inicio do filme, deixa-se claro que a mídia caiu em cima dele, há um video no predio, ou seja, todo mundo sabe que a midia molda o pensamento das pessoas, e foi o que aconteceu...o filme pode nem mostrar exatamente como isso se desenvolveu, mas que é possivel, isso é. Enfim, a fama, a prepotencia dele, são naturais, mas como eu disse, seu forte carater não permitia que isso extrapolasse, ate chegar o simbionte. Historia grande, meio embolada, complicada de entender, por isso mesmo bem legal. Ah sei lá, não sou fanzoide, se fosse diria com todo o prazer, mas nem leio assiduamente o HA, apenas amo os filmes, e esse terceiro foi muito bom!!!
  15. Para piorar “O Coração Negro”, se nomeia em determinado momento de Legião e diz o motivo. <SPAN style="mso-spacerun: yes"] </SPAN]“Porque somos muitos”. Hahahahaha! http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" /] Esta foi à parte mais hilária, e acredito que eles não queriam isto. Além de ser redundante se definir o motivo do nome, é um exemplo chupado de animes japoneses em que seus vilões se nomeiam antes de lutar. http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" /]</SPAN]</SPAN] Olha só, isso é uma passagem da bíblia, em que o demonio fala isso, "meu nome é legião, pq somos muitos" não tem nada a ver com redundancias e animes...tá vendo, por isso não dá pra levar esse tipo de opinião a sério!!!
×
×
  • Create New...