Jump to content
Forum Cinema em Cena

Archi

Members
  • Posts

    1761
  • Joined

  • Last visited

Archi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Archi

    Carnaval

    Pois é' date=' eis outro dos motivos pelos quais o "desfile" de SP não me convence - e é incomporável ao do RJ.[/quote'] Realmente o de São Paulo ainda deixa muito a desejar comparado ao do Rio. Eles investem, trazem gente do Rio, o Sambódromo é enorme, super estruturado, mas falta alguma coisa... Gosto sempre de acompanhar as apurações tanto do Rio quanto daqui e percebo que no Rio os jurados são mais equilibrados. Dá a impressão de que são mais bem preparados. Aqui existem discrepâncias absurdas nas notas dos mesmos quesitos, de jurados diferentes.
  2. Porta-voz da Ferrari admite que Schumacher poderia testar em 2008 F-1 Da Redação Um porta-voz da equipe Ferrari admitiu, nesta quinta-feira, que o heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, poderia voltar a testar o carro do time italiano no próximo ano. No mês passado, em Barcelona, o alemão treinou pela primeira vez pela escuderia desde a sua aposentador no final da temporada de 2006 e, liderou os dois dias de trabalho de que participou. Nesta quinta, Schumacher retornou ao monoposto da Ferrari, em Jerez de la Frontera, junto com Felipe Massa e ajudou a levar 17 mil espectadores para a pista espanhola. O germânico marcou o oitavo tempo com pneus slicks e testa, nesta sexta, novamente. "Seria bom que Schumacher sentasse no carro de novo em 2008", contou um porta-voz da Ferrari ao diário alemão Bild. O ex-piloto de 38 anos tem auxiliado no desenvolvimento do bólido da equipe de Maranello para a próxima temporada, já que o carro não terá mais controle de tração e outros suportes eletrônicos.
  3. Isso é verdade...o HD também tem uma diferença boba de preço. Quando fui comprar meu segundo, estava R$ 140 um de 80GB e R$ 180 o de 160GB.
  4. Archi

    Spice Girls

    Tomara, tomara, tomara...
  5. Dependendo para o que for usar, acho que o ideal é pelo menos 1GB de RAM e uns 120GB de HD.
  6. Archi

    Carnaval

    Ainda bem que acabaram com aquele Grupo das Escolas Esportivas aqui em SP. Aquilo ia dar a maior confusão. De qualquer forma a Gaviões vai desfilar num dia e a Mancha no outro. Só assim pra garantir a ordem no evento. Bando de animais...
  7. Confesso que mudei minha opinião radicalmente de uns tempos pra cá. Acho que deveriam legalizar logo essas porcarias todas. Assim elas passariam a valer menos e o tráfico se extinguiria. A enxurrada de violência que o tráfico gera, matando pessoas que nada tem a ver com isso é tão impressionante que tenho a impressão de que a única forma de combatê-lo, com nosso governo e polícia ineficientes e "tirando" o meio de vida deles. Mas não se pode esperar isso de um governo que não consegue nem distribuir o dinheiro do Fome Zero com competência.
  8. Sim, o Chico Bento...
  9. Aquela russa Gamova de quase 2mts dá até medo de ver pela tv, quanto mais pra elas, ali frente a frente...
  10. Archi

    Carnaval

    Não sei porque, mas Carnaval do nordeste não me desce de jeito nenhum.. Uma vez passei o carnaval em Salvador....senti uma falta das Escolas de Samba...
  11. Racionais? Que decepção Fernando...
  12. É uma tendência comercial muito antiga... Já aconteceu com videocassetes, aparelhos de som, aparelhos de dvd, computadores, celulares e agora vai acontecer com as HDTV´s... É só uma questão de tempo.
  13. Mora no Brás e não tem NETDigital ainda? Lá no 37 tá passando a mensagem para os assinantes ligarem no SAC e marcarem um horário para o técnico instalar o digital. Faz isso. Não paga nada. O decoder e a antena são comodato.
  14. McClane criatura onde você mora? Entenda. Mesmo que você ainda use NET a cabo, logo logo eles vão te ligar para transferir para NET Digital. Todos terão que fazer isso. O sistema A CABO será extinto. É coisa do passado. As operadoras SKY, NET e outras estão trabalhando para fazer com que o sinal de satélite chegue em quase todos os locais. Só em locais onde o sinal não chegar é que deverá permanecer o CABO. Esse sistema leva mais qualidade de som e imagem, tem custos mais baixos para as operadoras e dificulta as ações de pessoas que roubam o sinal A CABO do vizinho e instalam em suas casas. TV por assinatura com sinal digital NADA tem a ver com a TV digital aberta lançada agora.
×
×
  • Create New...