Jump to content
Forum Cinema em Cena

ruan

Members
  • Posts

    299
  • Joined

  • Last visited

ruan's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Um dos melhores filmes de 2009, Bastardos Inglórios é o principal destaque do pacote de filmes da Record para o ano que vem, anunciado na última terça-feira em convenção de afiliadas em Campinas (SP). Dirigido pelo cultuado Quentin Tarantino, o longa de duas horas e meia de duração é uma sátira da Segunda Guerra Mundial. Violento, traz um grupo de soldados judeus que caçam e arrancam parte do couro cabeludo de nazistas. O longa rendeu a Christoph Waltz o Oscar de melhor ator coadjuvante. Brad Pitt é o protagonista. Chama a atenção no pacote Milk (2008), cinebiografia do ativista gay Harvey Milk, interpretado por Sean Penn. Milk foi o primeiro político homossexual assumido, militante da causa, a assumir um cargo público na Califórnia dos anos 1970. Outro bom filme do pacote, distribuído pela Universal Pictures, é o brasileiro Linha de Passe (2008), dirigido por Walter Salles. Por sua atuação no longa, Sandra Corvelone ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Cannes. Linha de Passe conta a história de quatro irmãos de um bairro da periferia de São Paulo, todos pobres e corintianos. Um deles, Dario (Vinicius de Oliveira), sonha ascender jogando futebol. Estão no pacote ainda A Troca, com Angelina Jolie, Duplicidade, com Julia Roberts, Velozes e Furiosos 4, Tá Rindo de Quê?, Os Piratas do Rock, Inimigos Públicos, Intrigas de Estado e Coraline e o Mundo Secreto. Fonte: blog Daniel Castro no R7.
  2. ruan

    Noticias da TV

    DEPOIS DE SER "HUMILHADO" PELA GLOBO, DEDÉ SANTANA ESTÁ DE VOLTA AO PROJAC!!!! Dedé Santana voltou para a TV Globo. O contrato já foi assinado. Ele vai participar de "A turma do Didi", ao lado de seu "companheiro" de longa data Renato Aragão. Segundo Aragão, ele "contornou as dificuldades" que impediam a volta do ex-trapalhão à emissora. - Estou muito contente. Ele será mais um integrante do programa, mas pretendo fazer um especial na sua volta. Sempre fomos amigos e nunca deixamos de nos falar nas datas importantes.(nota extraída da coluna da Patrícia kogut, publicada no jornal O Globo). Vale lembrar que ao contrário do que o Renato aragão vem dizendo, o Dedé só não voltou anos atrás para Globo por uma oposição do próprio Renato, isso foi dito inclusive diversas vezes pelo próprio Dedé.Estranho agora o "Didi" dar uma de "madalena" arrependida, será que o motivo desta volta é porque o ibope da Turma do Didi está cabenga, e perde até para o Pica Pau?.... com certeza, pois todos nós que acompanhamos a história dos Trapalhões, sabemos da eterna vaidade do Renato Aragão, ele sempre se considerou o líder do grupo, teve uma época que ele até se afastou do trio (Mussum, Dedé e Zagarias) por achar que merecia ganhar mais do que os três, um verdadeiro absurdo!!! ruan2008-06-12 01:14:01
  3. CAI A AUDIÊNCIA DA NOVELA PANTANAL: No SBT, “Pantanal”, parece não ter força para manter ótimos índices de audiência para a emissora de Silvio Santos. A novela registrou queda em relação à noite de ontem, e, registrou uma média de 7 pontos picos de 9. *Os números acima são preliminares e podem sofrer alterações no consolidado. Fonte: O Planeta TV.
  4. A Sogra ficou em segundo lugar com 11 pontos empatou com o filme da Record que reeprisou "O Planeta dos Macacos", que marcou os mesmos 11 pontos.
  5. Novela ‘Pantanal’ será reprisada no SBT Por: resumo do dia Segundo o fofoqueiro Leão Lobo, a idéia agora é reapresentar ‘Pantanal’, um dos maiores sucessos da dramaturgia brasileira produzida pela extinta TV Manchete em 1990. Curiosidades: ‘Pantanal’ será para sempre lembrada como a novela que bateu a audiência da Rede Globo. Seu sucesso foi estrondoso, ao ponto da TV Globo esticar a novela das oito (Rainha da Sucata) para que os telespectadores não mudassem de canal, e lançar uma novela com os maiores nomes da casa (Araponga, com Tarcísio Meira e Christiane Torloni) para competir no mesmo horário. Pantanal também foi a primeira, e por enquanto, a única telenovela não-global, desde a falência da TV Tupi em 1980, que conseguiu ultrapassar freqüentemente a marca de 40 pontos de audiência, muito além do esperado. Todavia, a Manchete nunca mais repetiria tal façanha nos 9 anos que lhe restariam de vida. Pra variar, o SBT decidiu recorrer a naftalina para tentar subir na audiência. O que era possibilidade, se concretizou, segundo Ricardo Feltrin, a novela ‘Pantanal’ (1990 - TV Manchete) será reprisada pelo SBT. Mas existe um empecilho para que isso ocorra, de acordo com o colunista da Uol, a Rede Globo juntamente com os advogados dos atores globais que participaram da novela, estão tentando impedir que essa reexibição vá ao ar. O jurídico do SBT já preparou sua defesa com cópias de favoráveis precedentes judiciais. A intenção de Silvio Santos é exibir ‘Pantanal’ em horário nobre no início de Junho, para tentar alavancar a audiência e preparar o público para estreia da novela ‘Revelação’ que ainda tem dificuldades para gravar em sistema HDTV os primeiros três capítulos que começaram a cerca de quatro meses.
  6. ruan

    Rede Record

    cherish _gils Com relação a série que você assistiu no Domingo Espetacular, o nome é "Minha Vida, meu bebê. Você não encontrou esta materia no site da record, porque todos os programas da emissora estão disponíveis no site de media center da emissora, este site por sinal é muito bom. você inclusive vai poder assistir novamente a materia em uma ótima mídia. o endereço do site é (www.mundorecord.com.br), ao entrar no site escolha o programa "Domingo Espetacular" no link Jornalismo e procure as matérias desejadas. A dica vale para todos.!!! http://www.mundorecord.com.br/record.jspruan2008-05-22 22:24:33
  7. Alquem sabe qual é o filme da sessão 'Super Tela" de hoje na Record?
  8. ruan

    Rede Record

    Alguém teve a "brilhante" idéia de tentar convencer Adriane Galisteu atacar de patricinha, como fizeram Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro no reality show. Mas, na Record é dado como certo que ela não aceitará pagar esse mico... Adriane Galisteu anda conversando com Walter Zagari, diretor comercial da Record, sobre a possibilidade de voltar à emissora. Ele é o maior defensor disso (alegando que a loira atrai anunciantes), apesar de a alta cúpula da Record ser contra. Os bispos acham que Adriane foi traíra por ter trocado a Record pelo SBT. A mágoa nunca passou. No SBT, se o contrato da apresentadora for renovado, seu salário de R$ 500 mil será reduzido.
  9. ruan

    Rede Record

    Alguém teve a "brilhante" idéia de tentar convencer Adriane Galisteu atacar de patricinha, como fizeram Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro no reality show. Mas, na Record é dado como certo que ela não aceitará pagar esse mico... Adriane Galisteu anda conversando com Walter Zagari, diretor comercial da Record, sobre a possibilidade de voltar à emissora. Ele é o maior defensor disso (alegando que a loira atrai anunciantes), apesar de a alta cúpula da Record ser contra. Os bispos acham que Adriane foi traíra por ter trocado a Record pelo SBT. A mágoa nunca passou. No SBT, se o contrato da apresentadora for renovado, seu salário de R$ 500 mil será reduzido.
  10. Paulo para o seu desgosto e do Sílvio Santos, o Aqui Agora ficou em Quarto lugar atrás da Band que marcou 5 pontos e da Record que ficou com a Vice liderança com oito Pontos. Aqui Agora ja era, agora a moda é Balançar Geral.
  11. 29/02/08 Saiu na Mídia!!!!! Nesta quinta-feira, o episódio de Troca de Família garantiu mais uma vez o primeiro lugar isolado em audiência na média geral. A atração, que foi ao ar das 23h21 às 00h23, obteve 17 pontos, pico de 21 e share de 36%. A emissora “A” registrou 13 pontos na mesma faixa de exibição. O episódio consolidou o maior share das duas temporadas. Na noite desta quinta, o programa exibiu o desfecho da troca das mães Zaynab e Teresa. Zaynab, que veio de uma família árabe tradicional de São Paulo, não se adaptou ao comportamento liberal da família de Recife. Já a mãe Teresa foi para São Paulo e teve várias divergências com a sua nova família. O encontro das mães foi a oportunidade para o acerto de contas. Troca de Família vai ao ar as terças e quintas, a partir das 23h.
  12. Interresante, na minisérie produzida por Renato Aragão "Poeira em alto Mar", o personagem do ator Rodrigo Faro foi batizado como Dedé, uma falta de respeito ao original e Eterno Dedé Santana, que foi injustiçado pela Globo e principalmente pelo o egoísmo do Renato Aragão. ruan2008-02-29 10:05:45
  13. Mudança de Hábito vai ser exibido no sábado na sessão de Sábado da Globo, isto comprovar que a Globo fechou com a Paramout. È uma pena, pois a Globo já tem a Colúmbia,além de vários títulos da Disney e da sony; E as outras emissoras só ficam com as sobras, um exemplo disso é a Band que so tem reliquias e a Rede Tv nem se preocupa com filmes,o que deixa os telespectadores sem opções. ruan2008-02-29 10:00:13
  14. Virou Moda mais uma vez o "Troca de Família" bateu a Globo, no último episódio a Globo perdeu para o programa de 13 pontos contra 17. Este programa é o melhor reality Show, pelo menos não deixam as pessoas inércias como o BBB8 que não acrecenta em nada.
  15. Gente que história é esta de Rambo 4 na Record?, estou em dúvida o Sbt continua com a Paramout ou perdeu a distribuidora para a Record?
×
×
  • Create New...