Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ghost

Members
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Ghost

  1. Hell's Kitchen é muito engraçado. Assisti todos da primeira temporada e ri muito. Nessa segunda o nível técnico tá medíocre, os caras não sabem nem fazer Miojo.
  2. Kevin saiu!? Vovós do mundo todo choram!
  3. Concordo. Tem muitas cópias lá' date=' ele é o mais original... Difícil não gostar dele. [/quote'] Eu acho hilário aquilo que ele faz no fim das apresentações, uma espécia de assinatura. Encurva o corpo e solta um grunhido, "aaaah". UAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
  4. Eu acho um saco as músicas que aquele nerd canta, quase durmo no sofá. Aquele do gorro canta bem, tem chance. Gosto daquele careca, é um dos favoritos. O "irmão" do Goerge Clooney é meio aloprado, faz umas danças esquisitas e tem uma assinatura bizarra jogando o corpo para o lado, fazendo uma cara de quem chupou limão e emitindo um som estranho. E o pior é que até o Simon curte o cara, é um dos grandes favoritos. Não gosto da mulherada cantando, acho entediante e torço que nenhuma ganhe. Tô vendo o programa pela primeira vez e alguém sabe me dizer se já teve discussão feia entre o Simon e a Paula alguma vez? A Paula gosta de tudo, tudo pra ela é maravilhoso.
  5. Ghost

    Pior Apresentador

    Huahuahauhauhauah, é verdade, parece o Salsicha! É o Rafa e ainda tá lá, não vai sair tão cedo, já ganhou confiança.
  6. Ghost

    Pior Apresentador

    Vocês Já viram aquele programa da MTV que os vjs ficam falando sobre variadas coisas? É o único programa que presta na MTV! No começo eu não ia muito com a cara daquele Rafa mas agora acho ele mais simpático, tá mais solto do que antes! Penelope Nova - eta mulher nojenta, toda tatuada, parece um painel. Tem uns tetão!!! Fala muita merda e quer monopolizar conversas. Odeio ela! Leo Madeira - não fede nem cheira! Marina Person - fala de um jeito esquisito, não gosto dela! Didi - não acho bonita e tem voz nojenta! Cicarelli - bom, acho que nem preciso falar sobre a voz dessa aí! Que diabos ela ainda faz na MTV? Vai desfilar de boca fechada que eu pelo menos agradeço! Cazé - faz o estilo revoltado, tem horas que irrita! Mas é o mais engraçado! Martin Macfly38624.674525463
  7. Quando o Jiraya começava a colocar a armadura eu ia ao delírio! 80% da emoção dessas séries era graças à trilha sonora! Tô loko pra começar a baixar os temas (Jaspion abertura, Daileon, Changeman, Machineman...). Lembro que o primeiro quinteto de super-heróis foram os Changeman, como todo mundo sabe, mas depois vieram os Flashman, alguém se lembra desses? Essa história de "continuações", Jaspion 2, Sharivan, isso aí eu nunca vi! Episódio inesquecível de Jaspion, acho que era "A Morte de Magaren", onde ele foi literalmente esquartejado pelo Jaspion e depois "remendado" por uma bruxa ou coisa do tipo, acho que foi isso! Outro bom, aquele em que o Daileon pára de funcionar. Saudades...
  8. Pra quem não sabe, quem dublava o Jaspion era o japa aquele que vende pc's no shoptime! Demorei pra me ligar nisso, mas é só prestar atenção na voz e fazer a associação!
  9. Ghost

    Pior Apresentador

    Depois que eu vi o Faustão levando ao seu magnífico programa o grupo "Calcinha Preta", eu não tive mais dúvidas de quem é o pior apresentador. Me deu pena porque dá a impressão de que os grupos musicais que ele costumava convidar (Skank, Jota Quest e toda aquela cambada) não estão mais interessados em ir lá, então ele convida esses elementos. Coitado! Não sei como aquele programa ainda tá no ar. Tá na hora de acabar, pelo amor de Deus. O próprio Faustão deveria se ligar e dizer "chega!"! Eu gostei o dia que tava passando umas videocassetas de 1983, aquelas de sempre, e ele ficava falando "de novo essa aí, essa aí não tem nem mais graça, passa pra próxima, oh coisa sem graça..." Não que eu assista todo domingo (ou qualquer outro domingo) mas foi a primeira vez que vi ele fazer isso. Ali eu vi uma pontinha de esperança!
  10. Alguém aí se lembra do Machineman, que passava na Bandeirantes? Putz, como eu gostava! A música de abertura eu cantava junto e até baixei! O herói usava uma bola de baisebol falante como arma, era muito engraçado! Como eu sinto saudades dessas séries! Nunca mais passou nenhuma! SÉRIES JAPONESAS, VOLTEM!!!
×
×
  • Create New...