Jump to content
Forum Cinema em Cena

Puck

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Puck's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. O Hobbit é um livro bem diferente do SDA, ele é um livro infantil sem muitas guerras e beeeem light. Se os fãs esperam um filme tão emocionante quanto o SDA vão ficar só querendo. Não que não vá ser um bom filme mas não tem como comparar um com o outro. Eu não acho que vai ser um grande fenomeno como foi o SDA, se bem que eu posso estar errada...
  2. Eu amaria que o Sean Connery participasse, pra mim o terceiro filme é o melhor principalmente porque os dois juntos eram o maximo. Pena que ele não vai fazer parte mas mesmo assim esse é um daqueles filme que não se pode perder, tomara que seja tão bom quanto os primeiros.
  3. Puck

    300

    Porque os fatos foram que mais ou menos 1400 gregos não apenas espatanos que ficaram até o fim lutando contra o cerco persa e antes da retirada dos gregos, após uma traição de alguem que contou aos persas sobre um caminho por cima da montanha, haviam muitos gregos defendendo aquela passagem e não apenas 300 espartanos. Dessa história venho a lenda dos 300 de esparta que foi tranformada em uma HQ que foi feita em um filme.
  4. Depende do livro, eu posso ler um livro muuuuito bom em dois dias e posso levar meses para ler algo que eu não gosto muito. Normalmente eu levo uns 20 dias para ler um livro.
  5. Eu não vi ainda nenhuma foto do guitarrista do Rolling Stones como o pai do Jack no filme, ele vai fazer uma participação mesmo? Particularmente eu não gosto do Orlando Bloom que parece ser famoso só por ser bonito e não por ser um bom ator. Eu acho ele fraquissimo em todos os filme dele principalmente Piratas do Caribe. Já o filme em si é muito bom, pro meu gosto, mas eu gosto muito mais da parte de comédia do que a acão em si. O primeiro filme não foi tão bom porque o fim foi muuuito besta.
  6. Eu gostei do filme mas particularmente eu não acho que fica nem aos pés do livro. Judi Dench estava o maximo como sempre.
  7. Puck

    300

    O filme não é nenhuma obra de arte, lembra mais auqeles filmes antigos de matine. Eu acho que essa era mesmo a proposta do filme, não era virar um clássico nem nada, é um filme baseado em uma HQ baseado eu uma lenda baseada em uma guerra. A idéia do filme é entreter principalmente os jopvens nada mais. Não há porque fazer tanta polemica, ele serviu bem ao seu propósito, duas horas de luta e fantasia.
×
×
  • Create New...