Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rod Keys

Members
  • Posts

    456
  • Joined

  • Last visited

Rod Keys's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputation

  1. Já está tudo no Youtube! Eu acabei de ver e rever cada uma das 24 cenas inéditas da trilogia original em gloriosos 1080p, além do easter egg com o desenho da primeira aparição de Boba Fett. Algumas destas cenas poderiam até fazer parte dos filmes se fossem tratadas e restauradas. Tem muita coisa interessante e surpreendente até.
  2. Faltou falar da alteração no grito de Obi-Wan em ANH.
  3. Aparentemente "Noooooooo!" é a palavra favorita de George Lucas:
  4. Este fã da Suécia fez a pré-compra e já recebeu o dele. Veja o vídeo:
  5. Tomara que tirem o sangue do braço decepado pelo sabre de luz de Obi-Wan na cantina e coloquem o efeito cauterizador da lâmina no lugar.
  6. Várias fotos do Batwing: http://razzi.me/subaruwrxfan/photos
  7. Imagem toscamente pintada: http://img69.imageshack.us/img69/8597/batman71.jpg Rod Keys2011-08-05 10:37:21
  8. Se você quiser ver o filme legendado, pelo menos nesta semana, só existem duas sessões em 3D e ainda por cima no horário da noite quando o preço do ingresso é ainda mais caro. Não sei quem toma as decisões para estabelecer as horas das sessões, mas o motivo é claramente comercial e no meu entender é uma prática abusiva da empresa. Aqui está o endereço da página para a programação do Cinemark em Natal nesta semana: http://www.cinemark.com.br/programacao/natal/midway-mall-natal/22/681
  9. Aqui em Natal não apareceu o trailer dos Vingadores após os créditos. Em vez disso teve apenas uma citação: "Capitão América voltará em Os Vingadores." Me senti ripado. Além de o Cinemark daqui só ter o filme legendado em 3D, ainda cortaram o trailer pós-créditos. Alguém aí que já assistiu o filme e esperou até o final dos créditos só para não ter o trailer? Existe notícia sobre outras cópias mutiladas circulando?
  10. <font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Tensor, pelos seus comentários pós filme, nós percebemos, acredite. Eu não vi a cena pós créditos. [/quote'] Não por isso http://www.youtube.com/watch?v=vbW_RrBXfiw SPOILER!!!! Melhor qualidade: http://www.youtube.com/watch?v=XGoiRRpNoog
  11. Acabo de chegar do filme. Dou 8 de 10. Foi bem sucedido em trazer com carisma a história de Thor das HQs para o cinema. Excelentes efeitos visuais, narrativa envolvente e atuação competente por parte do elenco, com destaque para Tom Hiddleston como Loki e Anthony Hopkins, é claro. Fiquei até meio surpreso com a quantidade de cenas engraçadas. Acho que tem até mais que em Homem de Ferro 2, mas não compromete o filme. Senti falta do elmo na cabeça de Thor. Acho que deveria haver bem mais cenas com ele usando seu tradicional e conhecido capacete e estou esperando que isto aconteça dentro de um ano em Os Vingadores. As cena pós-créditos remete a outra que deveremos vem em Capitão América, servindo como uma contagem regressiva para Os Vingadores. É interessante como os acontecimentos de cada filme servem como peças de um arco narrativo bem maior, mais no caso de Thor o filme se sustenta por si só, tendo uma história sólida que ao mesmo tempo funciona como uma das bases para a reunão do time de heróis da Marvel, tendo, por exemplo, como elementos em comum, a SHIELD e Nick Fury. Em resumo, o papel das adaptações da Marvel no cinema vem sendo construído de forma bem sucedida ainda que o Universo Ultimate sirva como a principal fonte de inspiração para os filmes, o que significa fazer alterações que nem sempre agradam à primeira vista mas acabam mostrando-se eficazes no que pretendem elaborar.
  12. Eu só queria dizer que eu moro em Natal e aqui o tempo está meio nublado há alguns dias. Desde ontem à noite tem havido trovões e relâmpagos muito fortes, sendo que agora há pouco ouvi um estrondo de um trovão, ou seja, existe melhor maneira de anunciar ou promover este filme que estréia hoje do que a que a natureza providenciou??? THE GOD OF THUNDER!
  13. Para aqueles que queriam ter uma idéia de como seria Robin Williams como Hugo Strange, aqui vai uma montagem:
×
×
  • Create New...