Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nostromo

Members
  • Posts

    1705
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Nostromo

  1. A devota da santa igreja da pedofilia está sempre arranjando um motivo para falar de mim... Deve ser para descontar a raiva pelo padre não querer mais dar uns amassos nela. Dragão mal amado é um problema sério.
  2. Ah... Para isso você teria que melhorar muito... Mas siga o conselho da Xuxa: "acredite no seu sonho, baixinho". Um dia você consegue.
  3. Claro que sim. Você sabe que eu sempre me divirto vendo-o desesperado para bancar o esperto. Nostromo2011-08-23 13:29:47
  4. Eles não "viram crentes". Eles já o são e apenas se convertem a uma outra religião. Geralmente, no Brasil, abandonam o catolicismo e tornam-se evangélicos. Como eu já disse, há inúmeras pesquisas sobre religiosidade e criminalidade. Em todas elas, em qualquer parte do mundo, o resultado é sempre o mesmo: a esmagadora maioria dos criminosos condenados é formada por seguidores de uma religião. Mas você prefere defecar seu preconceito no fórum a ir pesquisar um pouco sobre o assunto... Quanto a você clicar em link ou não, é problema seu. Estou apenas dando uma breve fundamentação para o meu argumento. Para não ficar apenas no achismo preconceituoso, como você que orgulha-se de sua já demonstrada imensa ignorância. Sei que seu negócio é ler sobre "coisas importantes" como fofocas e reality shows. Então não espero que uma pessoa que se mostra tão estúpida leia essa ou qualquer outra pesquisa. E mesmo que lesse não a entenderia mesmo, não é?
  5. Para mim foi justamente a pior. Ali Steve cruza a tênue linha entre a coragem e a estupidez. Se todos os soldados americanos agissem daquela forma, os nazistas teriam vencido...
  6. Nostromo

    Preconceito

    Nem todos. Alguns gostam de se fazer de vítima quando são justamente acusados. É uma maneira de se sentir melhor consigo também...
  7. Boa sugestão. flower: cristã católica, defende a discriminação sexual e religiosa Rafal: cristão TJ, defende escravidão, assassinato, adultério, etc... Dook: cristão, defende o assassinato como forma de justiça. Hmm... devo continuar? Vá a qualquer prisão brasileira e veja quantos presos são ateus e quantos são crentes. Você verá que a maioria, e principalmente os que cometeram os crimes mais hediondos, são crentes. Uma das muitas pesquisas mostrando que você está errada: Perfil sócio demográfico dos presos no estado do Paraná "A Religiosidade dos presos 54% admitiram serem Católicos Apostólicos Romanos, 3% Evangélicos de Missão, 21% de Evangélicos de Origem Pentecostal, 12% Outros Evangélicos, 2% de Espíritas e 8% Sem Religião. A somatória de Evangélicos dos diversos segmentos atinge 36% do total." Sempre vomitando as mesmas asneiras, não é, Abelha?
  8. Assisti ontem. Achei as imagens muito escuras. Pelo menos nas cenas em ambientes fechados. Será que é da qualidade da imagem do cinema que eu fui? Os cenários, efeitos, maquiagem e figurino ficaram bons. O Chris Evans magrelo ficou bem realista. E a atuação dele foi mediana. Em alguns momentos ele fica apagado. Principalmente perto da Hayley Atwell e do Tommy Lee Jones. O vilão é maior ponto fraco do filme. Em momento algum ele parece uma grande ameaça. E a luta final é um tanto decepcionante. Faltou espaço para o Caveira Vermelha mostrar o quanto ele era maligno e poderoso. A ação é repetitiva, pouco criativa e bem pouca em relação ao que eu esperava. A cena depois dos créditos não vale a espera. Nada de interessante acontece. Depois dela vem um teaser de Os Vingadores. No geral o filme é divertido, apesar das falhas. Nada de especial. Apenas valeu o ingresso.
  9. Nostromo

    Preconceito

    Esqueceu de citar a fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/deputado-jean-wyllys-massacre-noruega-tem-mais-a-ver-conosco-do-que-podemos-imaginar.html Gospel+? Não achou um mais sensacionalista e parcial, não? O título nem bate com o texto. Não vi a comparação anunciada. Ele compara o fundamentalista de lá com os fundamentalistas daqui. Não com os cristãos. E não vi revolta alguma "contra o cristianismo". Primeiro diz que ele é revoltado. Em seguida diz que ele apelou a todos, incluindo os cristãos, para se unirem contra fundamentalistas. Ele é revoltado contra o cristianismo e ao mesmo tempo convida cristãos a se unirem contra o fundamentalismo? O mais engraçado é que a fonte da notícia é o próprio site que publica a notícia. "Fonte: Gospel+". Resumindo: o incompetente ("jornalista" do site) fofocando sobre o imbecil (ex-BBB). Pelos comentários aqui e no próprio site, tenho a impressão que eu fui o único que realmente leu o que está escrito ali.Nostromo2011-07-30 02:20:53
  10. Na minha opinião as obras originais são quase sempre melhores que suas adaptações para o cinema. Só 3 obras, das que conheço, fogem disso: - O Senhor dos Anéis: os livros até são bons, mas muito cansativos. Enche o saco aquela neurose do Tolkien em descrever em detalhes a localização de tudo. "A leste do rio x fica isso, a oeste fica aquilo...". É o tipo de coisa que só interessa para nerds que querem perder tempo com a geografia de um mundo fictício. E ainda por cima tem aquela passagem do Tom Bombadil que é muito constrangedora. Felizmente os filmes nos pouparam disso. - quase tudo do Stephen King: esse não dá sorte nas adaptações. Geralmente os filmes e minisséries baseados na obra dele são muito ruins. - O Caçador de Pipas: tanto o livro como o filme são péssimos. Parece apenas uma tentativa de lucrar em cima do tema da época (Afeganistão e talibã), com muito sentimentalismo barato.
  11. Nostromo

    Preconceito

    Dizer que "não há justificativa no cristianismo para matar pessoas, independentemente de interpretação" deve ser vontade de se fazer de ingênuo. Ou desconhecimento do livro sagrado dessa religião. O mesmo livrinho que diz "não matarás" também exalta o homem que se dispõe a sacrificar o filho porque supostamente um deus o mandou fazer isso. Esse mesmo livrinho também defende o apedrejamento, a escravidão, etc, etc... Claro que cada um o interpreta como lhe convém. Afinal, só quem poderia dizer qual é a interpretação correta seria o tal deus. Mas o fato é que estão lá as passagens que podem justificar assassinato e outros crimes. Não adianta negar isso. PS: Essa discussão não está no tópico errado?
  12. Nostromo

    Preconceito

    Ele era ocultista, apesar de acreditar no mito cristão. Mas muita gente pensa que ele era católico porque ele recebia apoio da igreja católica (como inúmeras fotografias e documentos comprovam). Tem gente que confunde fazer aliança com seguir a doutrina.
  13. Esperar que um grande estúdio termine um filme desses com o herói derrotado é muita ingenuidade. É óbvio que o Batman chegará ao fim do filme vitorioso.
  14. Se ele for esperto, ficará bem longe dessa continuação...
  15. Nostromo

    Preconceito

    Parece cena do Zorra Total ou do falecido Casseta e Planeta. Constrangedor... A Globo e seus "brilhantes" autores sempre dão um show de falta de noção quando querem pagar de moderninhos.
  16. Nostromo

    Preconceito

    Teimosia é um problema sério... Não existe "essa lei dos gays". Se alguem está usando isso como justificativa, o que eu duvido, essa pessoa é ignorante ou mentirosa. E quem acredita nessa desculpa esfarrapada é estúpido. Eu nunca frequentei o tópico que você citou. Tópicos de fofoquinha sobre a vida particular e/ou a aparência física de profissionais do cinema não me interessam. E não vejo relação do tal tópico com a sua conversa fiada aqui.
  17. Não entendi essa comparação entre O Senhor dos Anéis e Harry Potter. São estilos diferentes para públicos diferentes. Um não estabelece padrões para o outro.
×
×
  • Create New...