Jump to content
Forum Cinema em Cena

King_Aragorn

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

King_Aragorn's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. PATETA, A MUSICA QUE TOCA NESSA PROPAGANDA É "LOOK WHAT YOU'VE DONE" DO JET!!!!
  2. POR FAVOR ALGUEM SABE O NOME DA MUSICA QUE TOCA NO FINAL DO FILME "CORAÇAO DE DRAGÃO"???????
  3. Galera eu to a um tempao atras da musica que toca no final do filme "coraçao de dragao" na hora em que draco morre.... akela musica é ótima. É tipo uma orquestra, por favor se alguem souber me digam...!!!!!!!!
  4. Senhor Peixoto vc ja reparou que na grande maioria das vezes vc parte pra agressão verbal para com os participantes do fórum que defendem seus pontos de vista de uma maneira muito mais respeitosa do que o senhor que faz questão de chama-los de "idiota"!! O que vc entende por idiota Peixoto? Uma pessoa que aprecia um estilo musical diferente do seu?!?!?!? Por que se for esta a sua definição devo informá-lo que vc deveria se envergonhar, pois uma pessoa que não sabe respeitar a opinião alheia não merece consideracão e muito menos respeito! Ninguem aqui esta lhe obrigando a gostar de Heavy Metal, apenas estamos expondo nosso ponto de vista dentro da ética, coisa que o senhor não o faz, isso aqui é um fórum de discussões e não uma rixazinha pessoal. Por favor se quiser discutir de uma maneira construtiva sobre música aprenda a ser mais educado, pois a mediocridade não anda de mãos dadas com a inteligência!!!!!!
  5. Inveja de seu gosto musical?? huahauhauahauhauahauhauahuahauhaihahauahuahauhauahauahauhaua hauahauhauah Realmente vc n me conhece! inveja de Red Hot?!?!?!? essa foi boa!!!!!
  6. É incrível como o senhor peixoto insiste em dizer que Metal é apenas barulho! Sem dúvida vc já deve ter ouvido várias bandas de metal como o próprio Iron, porém o senhor já se deu o trabalho de traduzir as letras das músicas?? Talvez um dia quando sua mente finalmente estiver aberta a outros estilos e não só o Funk Metal vc entenderá. Mas enquanto isso não acontece procure ser um pouco mais razoável em suas pobres afirmações, afinal não o culpo por ser tão ignorante, pois pra quem acha que Offspring e Gabriel o Pensador são bandas melhores que Iron Maiden está precisando de um "tratamento musical" URGENTE!!
  7. Parabens SILVA!!! Acho q dessa vez o Peixoto vai rever os seus conceitos sobre o q ele pensa ser música de qualidade!!!
×
×
  • Create New...