Jump to content
Forum Cinema em Cena

rojasjaime3011

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Reputation Activity

  1. Like
    rojasjaime3011 got a reaction from Ana Costa in O Que Você Anda Vendo e Comentando?   
  2. Like
    rojasjaime3011 got a reaction from Big One in The Batman (Matt Reeves)   
    Essa adaptação se tornou uma das minhas favoritas. Eu acho que a Lego está fazendo um bom trabalho com seus filmes de animação.   Outro que eu gostei muito foi Lego Ninja Go. O filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. O ritmo da historia é ameno e a mensagem que tem o filme é muito fofa, definitivamente recomendado. A história é muito divertida e original, pelo mesmo, tanto crianças como adultos podem desfrutar dele. Foi uma grande surpresa de animação.
  3. Like
    rojasjaime3011 got a reaction from SergioB. in O Que Você Anda Vendo e Comentando?   
    How to Talk to Girls at Parties
    Em Londres, nos anos 1970, dois garotos vão a uma festa na tentativa de sair com garotas da região. Embora não tenham muito sucesso, eles conhecem uma garota estrangeira, que decide se afastar do seu grupo turístico e passear com eles. Esta forasteira convence os dois a explorar os perigosos subúrbios de Londres.
     

  4. Like
    rojasjaime3011 reacted to SergioB. in O Que Você Anda Vendo e Comentando?   
    O filme de hoje não poderia ser outro.
    Fui assistir ao primeiro ao lado de um grande amigo. Saímos fascinados, morrendo de rir da Edna Moda,  alucinados pela trilha do Michael Giachino, pelo roteiro, e convictos de que era a melhor animação desde "A Bela e a Fera". Tínhamos certeza que no ano posterior haveria o II, e depois o III, etc, e evidentemente voltaríamos os dois a ver. Não foi assim. Ele morreu de câncer de pele (!!) aos 25 anos. E a sequência demorou, só veio agora, 14 anos depois. A vida não é do jeito que a gente espera: Hoje eu fiz questão de ir sozinho.
    Este II é ótimo, é muito engraçado, a dinâmica familiar é excelente, é muito imersivo - passa num segundo. A diferença é o vilão, que no original foi incrivelmente bem concebido, e neste é muito sem graça. Eu devo ter perdido alguma informação, mas confesso que não entendi muito bem as motivações dele. Aliás, para que vilão? Com personagens incríveis como esses, na real, nem precisava de vilão. O rocambolesco não convém.
    Deixem-nos apenas dentro desta família,  testemunhando o enfrentamento das batalhas do dia a dia, do crescimento, da paternidade, da maternidade. Todos os poderes, enfim, de um bom cinema.
     
     

  5. Like
    rojasjaime3011 got a reaction from SergioB. in Qual Livro Você Está Lendo?   
    Eu estou gostando do Hobbit, realmente depois de assistir o filme que fiquei com o livro.  
  6. Like
    rojasjaime3011 reacted to Equipe CeC in Notícias do Mundo da Música   
    Notícias do Mundo da Música

    Tópico oficial para notícias relacionadas à música. Por favor, se for postar qualquer notícia do meio, utilize este tópico. Obrigado.
×
×
  • Create New...