UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tais Cristina

Members
  • Content count

    162
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    11

Everything posted by Tais Cristina

  1. Tais Cristina

    Falcão e Soldado Invernal (Série - Disney+)

    Desenho feito por Bill Walko, doTwitter (@TheHeroBiz):
  2. Tais Cristina

    Viuva Negra

    Hahahahahahahahaha Pode crer.
  3. Tais Cristina

    Falcão e Soldado Invernal (Série - Disney+)

    Post do próprio Soldado Invernal a.k.a. Sebastian Stan. rs
  4. Tais Cristina

    Viuva Negra

  5. Tais Cristina

    Viuva Negra

    Tenho a da Natasha, da Nebula, do Homem de Ferro, do Capitão América e do Homem Formiga (por enquanto). Quero todos. ❤️
  6. Tais Cristina

    Falcão e Soldado Invernal (Série - Disney+)

    E isso indica que os dois vão viver depois dos eventos de "Endgame" e estou feliz pra cacildis! hehehehe ❤️
  7. Tais Cristina

    Gavião Arqueiro (Série Disney +)

    Ou seja: GAVIGOD VAI VIVER NESSA KARALHAAAAA!!!! ❤️
  8. Tais Cristina

    Os Vingadores 4: End Game

    Na minha opinião, o melhor filme do MCU depois de "Guerra Civil". ❤️
  9. Tais Cristina

    Os Vingadores 4: End Game

    Eu acho que o Homem de Ferro vai morrer, bicho. 😢 E o Capitão, também.
  10. Tais Cristina

    X-Men - Fênix Negra (07/06/2019)

    Mano do céu, se o Galactus aparecer em alguma cena pós-créditos de Endgame, eu juro por Deus que vou gritar naquele cinema que você não tem noção! kkkkk Adoooooroooooo ele! Se ele aparecer, seria uma forma espetacular de iniciarem a fase cósmica da Marvel, hein?
  11. Tais Cristina

    Viuva Negra

    Falando em Viúva Negra, achei o latinha de Coca-Cola dela. Na minha opinião, é uma das mais bonitas. ❤️
  12. Tais Cristina

    Viuva Negra

    Curti muito esse pôster ❤️
  13. Tais Cristina

    X-Men - Fênix Negra (07/06/2019)

    Queria muito, mas muito mesmo estar com hype pro filme dela, mas sei lá... Depois do decepcionante "X-Men - Apocalypse", perdi o tesão por essa saga na Fox (GRAÇAS A DEUS, ELES VÃO PRO MCU E VÃO DAR REBOOT!!!!!!!). Só vou ver por ver, mesmo, porque olha... 😕
  14. Tais Cristina

    Shazam (2019)

    Achei a cena do Superman sem cabeça meio meh, mas, de resto, gostei muito do filme. Me diverti pra caramba, mesmo, e a lição de moral dele é sensacional. Porque FAMÍLIA é quem tá com a gente, ou seja, laço de sangue nem sempre significa "família". E eu gostei muito de eles terem abordado isso. Um ponto que achei meio desconexo: o Billy Batson criança e ele como Shazam. Nem parecem que são a mesma pessoa. Porém... consigo arrumar uma justificativa: ele é uma criança e, ao se ver num corpo de adulto e ter responsabilidades de adulto, ele fica perdido, sem saber o que fazer, por isso age daquele jeito, meio (?) bobão e tal... Mas não me incomodou a ponto de não gostar porque o Zachary Levi é foda, bicho. No mais, sério, posso dizer que é o melhor filme do ano (e olha que gostei muito de Capitã Marvel)... por enquanto, claro, porque Vingadores: Ultimato vem aí e, bicho, aí já era pro Shazam. rs P.s.: Queria ter tido dinheiro pra comprar o meet&greet com o Zachary Levi na CCXP do ano passado, mas tive que escolher entre ele, o Sebastian Stan ou o Tom Welling, pois só tinha dinheiro pra um (e ainda foi suado). E, bom... acho que nem preciso dizer qual foi minha escolha, né? rsrs
  15. Tais Cristina

    Os Vingadores 4: End Game

    Fiquei tão feliz que o Deadpool vai fazer parte do MCU, bicho. E mais ainda por terem mantido o Ryan Reynolds no personagem, não consigo imaginar outro ator fazendo papel de Deadpool, na moral. ❤️ E, sim, a Marvel quer destruir nosso psicológico. rsrs
  16. Tais Cristina

    Os Vingadores 4: End Game

    Tô achando que o Tony foi inserido pras pessoas acharem que ele foi salvo e que tá tudo bem com ele. rs Tipo, não acho que ele vai morrer sozinho naquela nave, claro, mas tb não acho que a Marvel simplesmente iria entregar que ele foi salvo depois de fazerem um puta mistério nos dois primeiros teasers. rs E, depois do Hulk no trailer de "Guerra Infinita", eu não duvido de mais nada. rs
  17. Tais Cristina

    Capitã Marvel

    Só acho que esse negócio de ficar comparando Capitã Marvel e Mulher Maravilha um saco, bicho, desculpem. Mas entendo que, ok, por se tratar de duas super heroínas, haja uma certa "comparação". Mas aí ficar: "ain, porque Mulher Maravilha dá de 10 a 0, mimimi" ou "ain, porque Capitã Marvel é melhor, mimimi", pqp, ninguém merece. As próprias atrizes estão elogiando uma a outra porque sabem o quanto isso é importante para nós, mulheres, e esse povo fica com essa rivalidade ridícula, faz favor, né? Eu, por exemplo, gostei dos dois. Se me perguntarem qual achei melhor, respondo que os dois. Eu gosto dos dois na mesma intensidade e, sim, acho que Capitã Marvel, assim como Mulher Maravilha, é importante para a representatividade feminina nos cinemas. E que venham mais filmes de super heroínas porque irei assistir todos. Enfim, é só minha opinião.
  18. Tais Cristina

    Shazam (2019)

    Só tô vendo a crítica falar bem, tô com um hype forte pra esse filme, hein? hehehe Tá com cara de que vai me fazer rir muito.
  19. Tais Cristina

    Shazam (2019)

    Farei questão de ver esse filme. Primeiro por causa do Zachary, porque ele é foda, tanto no pessoal quanto no profissional (Faustão feelings). Ele defendeu a Capitã Marvel, criticou os DCzetes que ficam metendo o pau no filme dela, fora que é a simpatia em pessoa com seus fãs. Segundo que os trailers me chamaram atenção e tá com cara que irei me divertir muito vendo esse filme. hehehe
  20. Tais Cristina

    Pantera Negra

    Mano... se ele é da Universal, pra que que eles vão ficar segurando ele? Mais fácil fazerem igual a FOX e cederem os direitos pra Disney/Marvel e ele ir pro MCU. Eu acho que ele seria um personagem foda em "Pantera Negra 2", bicho.
  21. Tais Cristina

    Capitã Marvel

    kkkkkkkkkkkkkk Não gosto dela, mas coitada, mano. kkkkkkk Pior que, pelo que já vi, tem versão pornô de Capitã Marvel, já. rsrsrs
  22. Tais Cristina

    Oscar 2019 - Previsões

    Eu vi. rs Achei engraçado. kkkkk
  23. Tais Cristina

    Pantera Negra

    Aliás, eu seria a favor de fazerem um filme dos Illuminati, hein? rs
  24. Tais Cristina

    Pantera Negra

    Pô, aí eu vi vantagem! Mas se bem que parece que vão fazer um novo Quarteto Fantástico, não vão? Pode ser que não coloquem ele em "Pantera Negra", então. Eu adoraria se colocassem o Namor no filme e explorassem a rivalidade que ele e o Pantera Negra têm (quem já leu a HQ "Infinito" sabe do que estou falando). Além de ser uma ótima apresentação do Namor no MCU, seria mais um herói, depois, se juntando aos Novos Vingadores, não?
×