Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tais Cristina

Members
  • Posts

    179
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    14

Reputation Activity

  1. Like
    Tais Cristina got a reaction from Gust84 in Viuva Negra   
    Pelamordedeus, espero que não a sexualizem desse jeito! A Natasha (pelo menos no MCU) já provou que é muito mais do que corpo e rosto bonitos, e merece ser tratada com respeito. Se eles fizerem esse tipo de coisa com ela, vai ser escroto e ridículo. Deixem ela como está, mesmo, e, se for pro filme ser +18, que seja pela violência, pelas cenas de sangue e tal, e não por esse tipo de coisa pra satisfazer nerd punheteiro! 
  2. Like
    Tais Cristina got a reaction from GilsonDee in Viuva Negra   
    Pelamordedeus, espero que não a sexualizem desse jeito! A Natasha (pelo menos no MCU) já provou que é muito mais do que corpo e rosto bonitos, e merece ser tratada com respeito. Se eles fizerem esse tipo de coisa com ela, vai ser escroto e ridículo. Deixem ela como está, mesmo, e, se for pro filme ser +18, que seja pela violência, pelas cenas de sangue e tal, e não por esse tipo de coisa pra satisfazer nerd punheteiro! 
  3. Like
    Tais Cristina reacted to Jailcante in Viuva Negra   
    Capitão América da Rússia confirmado:
    VIÚVA NEGRA – DAVID HARBOUR DIZ QUE SEU PERSONAGEM É O CAPITÃO AMÉRICA RUSSO!

     19h -  1.9k – Seu personagem é uma versão russa do Sentinela da Liberdade!
    POR EVANDRO LIRA → O astro David Harbour, estrela de Stranger Things, esteve esse final de semana na San Diego Comic-Con para o painel da Marvel Studios. Lá, ele foi oficialmente anunciado como parte do elenco do filme solo da Viúva Negra, e falou um pouco sobre seu personagem, a quem ele compara com o Capitão América.
    Nos quadrinhos da Marvel, Alexei Alanovich, conhecido como Guardião Vermelho, é um super-herói russo criado para ser uma espécie de versão soviética do Capitão América. Nas histórias, ele também foi casado com a Viúva Negra.
    Para Harbour, o personagem que veremos no filme deixa margem para a interpretação, e lhe permite ir além como ator.
    Segundo ele, foi surpreendente descobrir o quão tridimensional seria seu personagem no filme.
    Além de David Harbour e Scarlett Johansson, Viúva Negra trará Rachel Weiz (A Favorita), Florence Pugh (Midsommar – O Mal Não Espera a Noite), Ray Winstone (Os Infiltrados) e O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) no elenco.
    https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/viuva-negra-david-harbour-diz-que-seu-personagem-e-o-capitao-america-russo.html
  4. Like
    Tais Cristina got a reaction from GilsonDee in The Flash (2023)   
    Hehehe... verdade, dei uma sumida, mesmo. Muita coisa acontecendo, mas, aos poucos, estou voltando por aqui. rs
    Nossa... muita enrolação, bicho. Tô achando é que nem vai rolar esse filme, daqui a pouco, viu? Porque tá osso. Mas, ainda assim, o que resta é torcer. Mas, pelamordedeus, que ele seja bem diferente do da Liga da Justiça. Nada contra o Ezra Miller, gosto dele, mas aquela armadura, lá, e eles terem feito um Barry Allen bobão daquele jeito não dá, cara. 
  5. Like
    Tais Cristina got a reaction from Jorge Soto in Viuva Negra   
    Eu tô ansiosa DEMAIS pelo filme dos "Eternos", bicho. Principalmente porque terá dois dos atores que gosto pra cacildis (Angelina Jolie e Richard Madden). Do Shang Chi, também. Quero ver muitas cenas de luta nesse filme porque ele é sensacional nas HQs. ❤️ 
    Com relação ao filme da Viúva, não vou negar: de todos, é o que estou menos ansiosa, mas, claro, vou ver porque quero dar dinheiro pra Marvel. rs 
    E também porque vai ter o sensacional David Harbour, a maravilhosa Rachel Weisz e a personagem Yelena Belova, que gosto muito. Gosto da Natasha do MCU, claro, assim como gosto da Scarlett Johansson, mas... ah, sei lá, acho que deveriam ter feito o filme dela, antes, não agora, ainda mais que ela morreu e tal... Mas... vai saber o que vem por aí, né? rs
    P.s.: Eu AAAAMOOOOOO essa luta do Capitão América com o Soldado Invernal (do último Gif). Que cena sensacional, sem efeitos especiais, sem magia/poderes... só porradaria, mesmo, adogo! Aliás, "Capitão América - O Soldado Invernal" segue sendo um dos maiores filmes do MCU, na minha humilde opinião. ❤️ 
  6. Like
    Tais Cristina reacted to Jorge Soto in Viuva Negra   
    que domingo ontem na Comic Con hein!! Confirmaram X Men, Eternos,Quarteto, sequencias pra Capita, Panteoroso e Estranho...e ja logaram todas as séries..  jornalistas que viram o trailer da Viuva disseram que tem a vibe Jason Bourne com porradaria de Soldado Invernal


    detalhe do boné que foi enregue a quel foi na Comic Con

    DIVULGADA DESCRIÇÃO DE TRAILER EXIBIDO NA COMIC-CON DE SAN DIEGO!
    Durante o painel da Marvel Studios na Comic-Con de San Diego, muita coisa foi anunciada, incluindo o filme solo da Viúva Negra que teve seu primeiro teaser trailer exibido durante o evento.
    O trailer começa com flashbacks de Vingadores: Era de Ultron e depois temos cenas de Vingadores: Guerra Civil. Natasha diz que ela tem uma família que precisa dela, e que ela cometeu alguns erros, mencionando a traição ao Homem de Ferro durante a Guerra Civil.
    Corta para Budapeste, o trailer mostra Natasha andando por uma escada em espiral com uma arma. Ela diz: “Eu sei que você sabe que estou aqui. Quer conversar como adultos?” e então ela fica cara a cara com Yelena Belova, a personagem vivida por Florence Pugh, que está em uma cozinha.
    As duas começam a lutar. Viúva tenta conter Yelena com uma toalha, mas acaba sendo jogada para o outro lado. A luta é bem intensa, armários são destruídos e as duas passam a lutar com uma faca e depois tentam enforcar uma a outra com uma cortina.
    Logo depois disso, Natasha chama sua Yelena de sua irmã e a convida para beber. A cena corta e temos uma perseguição de carro, com Viúva correndo pelas ruas e pulando por janelas. Ela diz que tem uma dívida que precisa pagar.
    O vilão Treinador aparece, com o visual completo – incluindo sua espada e escudo – e tenta atacar Natasha. Os dois lutam em uma ponte de noite, e se movem de uma forma muito parecida. Vemos então o logo do filme, enquanto o trailer acaba.

  7. Like
    Tais Cristina reacted to Jorge Soto in Os Vingadores 4: End Game   
    tudo confirmado ate agora...tem ainda Quarteto X Men e Blade!!!?
    10 na fase 4, 3 pro ano que vem, 7 em 2021

    are you ready?



    serieado alternativo...


  8. Like
    Tais Cristina reacted to Jorge Soto in Os Vingadores 4: End Game   
    Eu sabia que ia passar Avatar..era questao de tempo e pensei que fosse só em agosto, sei lá.. apesar de discordar da forma com que a Marvel atingiu essa meta com esse relancamento porco (e mercenáro) pq pelo menos a versão estendida de Avatar era mas decente...queria ver a cara do Cameron agora...? agora vem a chuva de memes




     
     
  9. Like
    Tais Cristina reacted to Jorge Soto in Os Vingadores 4: End Game   
    Vídeo de Vingadores: Ultimato revela teste de Robert Downey Jr. para Homem de Ferro
    A Marvel divulgou, via site do Fandango, um novo vídeo de Vingadores: Ultimato. Confira abaixo. O vídeo é mais um conteúdo que estará no DVD e Blu-ray do filme da Marvel. A peça foca em como Robert Downey Jr. foi escolhido para viver o Homem de Ferro, herói que estreou nas telonas em 2008. 
    O diretor Jon Favreau, a diretora de seleção Sarah Halley Flynn e o produtor Louis D’Esposito fazem comentários. O trio explica como a Marvel estava desconfiada em escalar o ator. Tudo mudou quando Robert Downey Jr. apareceu para o seu teste. Assim, o vídeo mostra uma das primeiras vezes em que o ator entrou na pele de Tony Stark. É incrível como o famoso mostra naturalidade no papel. 
    Com conteúdo extra, Vingadores: Ultimato segue nos cinemas. A versão digital do filme chega no dia 30 de julho e a cópia física do DVD e Blu-ray em 14 de agosto. 
    https://twitter.com/Fandango/status/1151159303996227584
     
    Placar ao vivo do quanto falta pra Ultimato bater Avatar?
    https://www.youtube.com/watch?v=nPNAdsCdglU&app=desktop
     
    caraca, tem até colecionável do Ferroso durante o estalo que lhe ceifou a vida?
    pelo naipe de detalhes nao quero nem saber o preco...??




     













  10. Like
    Tais Cristina reacted to Jorge Soto in Os Vingadores 4: End Game   
    We Love You 3000: Diretores de Vingadores Ultimato farão turnê para agradecer fãs

    A Marvel anunciou nesta segunda, 15, a turnê We Love You 3000, que tem como objetivo agradecer os fãs do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) após o sucesso de Vingadores: Ultimato. Os diretores Joe e Anthony Russo comandarão a tour. 
    Inicialmente, a turnê acontece apenas nos Estados Unidos. A atração passará por nove cidades, sendo a primeira parada na San Diego Comic-Con, neste sábado, 20. O último lugar a receber a We Love You 3000 será Anaheim, na D23, importante evento da Disney, em 25 de agosto. As outras cidades que recebem a atração são San Francisco, Torrance, Minneapolis, Seattle, Chicago, Miami e Cleveland. A Marvel promete convidados especiais, que ainda não foram revelados. Há o rumor de que os diretores se juntem com o elenco de Vingadores: Ultimato na Comic-Con 2019, por ser a maior convenção de fãs dos EUA. 
    O anúncio foi feito com um vídeo que pode ser conferido abaixo. O nome da turnê é uma referência a Vingadores: Ultimato. No filme, Morgan, a filha de Tony Stark, afirma que ama o seu pai 3000 vezes. A turnê também comemora o lançamento do DVD e Blu-ray de Vingadores: Ultimato. A versão digital chega em 30 de julho e a física no dia 13 de agosto. 
    https://twitter.com/Avengers/status/1150834917447593984
  11. Like
    Tais Cristina got a reaction from Jorge Soto in Viuva Negra   
    Tá rolando uma imagem fake de um "cartaz" com os nomes de atores no filme, incluindo o Sebastian Stan. kkkkk
    Ele nem foi confirmado no filme e nem vai. O Bucky, muito provavelmente, não estará no filme dela e o pessoal espalhando cartaz fake por aí. kkkkkk
    Falando no filme dela, quero muito ver a Yelena Belova em ação, gosto dela (mais do que da Natasha nas HQs, diga-se de passagem). 
  12. Like
    Tais Cristina got a reaction from Jorge Soto in Os Vingadores 4: End Game   
    PASSAMOS "AVATAR", AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!! ❤️ 
    Agora, o melhor tá sendo ver a choradeira dos antis: "ain, só conseguiu passar Avatar porque teve o relançamento, mimimi"... Só que se esquecem que "Avatar" ficou quase SETE MESES no cinema, fora que, se não me engano, também foi relançado. 
    Isso, pra mim, chama-se DOR DE COTOVELO. kkkkkkkk

  13. Like
    Tais Cristina reacted to Jorge Soto in The Flash (2023)   
    Fala aí, Taizinha..tava sumida muié!? Welcome back!?
    Então esse filme ta um ponto de interrogacão pelo simples fato do contrato do Ezra ter vencido mês passado e a Warner não anunciar tê-lo renovado..logo.. e agora saiu isto aqui..?
    Pois é, olha a ironia..o filme do herói mais rápido do mundo...a passo de lesma tetraplégica..?
    DIRETOR DE ‘IT: A COISA’ FALA SOBRE SEU ENVOLVIMENTO NO FILME SOLO DO HERÓI!
    Após os bem-sucedidos Mulher-Maravilha, Aquaman e Shazam!, a Warner parece estar levando os super-heróis da DC Comics pelo caminho certo no cinema, colhendo sucesso atrás de sucesso.Entretanto, o estúdio, que no momento trabalha em Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina e no novo filme do Batman, não tem se pronunciado sobre os longa-metragens de outras pratas da casa, como o Superman.Mas ainda há esperança para The Flash, o filme solo do velocista escarlate. Durante os últimos meses, a produção passou por tempos bastante conturbados, perdendo diretores e tendo que lidar com boatos de que o ator Ezra Miller não voltaria mais ao papel.
    Em uma rápida declaração, Andy Muschietti, diretor de IT: A Coisa e IT: A Coisa, Capítulo 2, falou sobre seu envolvimento com o projeto. Ele escondeu o jogo, mas nem tanto:“Olha, eu realmente não posso falar sobre isso… ainda. Eu realmente quero tirar alguns meses de folga depois de IT: A Coisa, Capítulo 2 e só então reagrupar.”O diretor não confirmou que irá dirigir a aventura solo do velocista, mas pela declaração que deu, é bastante provável que uma confirmação oficial apareça muito em breve.
     
  14. Like
    Tais Cristina got a reaction from Questão in Homem-Aranha: Longe de Casa   
    Eu quando apareceu um certo personagem na primeira cena pós-créditos:

  15. Like
    Tais Cristina reacted to Jorge Soto in Os Vingadores 4: End Game   
    dor de cotovelo do Lou Ferrigno?
    “Mark é um ator maravilhoso. Mas nós tivemos três atores diferentes – tivemos Eric Bana, Edward Norton e Mark Ruffalo. Eu gosto mais de Bill Bixby, eu gosto de Edward Norton. Mas Ruffalo – eu acho ele um ator maravilhoso, ele combina com o aspecto Marvel dos Vingadores – mas eu não consigo levá-lo a sério”, disse o ator na Montreal Comic-Con (via ComicBook).“Bill tem a intensidade, e você sabia quando ele estava em perigo, dava pra sentir aquela intensidade. Mas como a Marvel e a Disney tomaram uma direção diferente… Não dá pra levar tão a sério quanto a série original”, revela Ferrigno.


     
  16. Haha
    Tais Cristina reacted to Jorge Soto in Os Vingadores 4: End Game   
    a Marvel sabe do valor do cara e ele se tornou astronomicamente insustentável...?  só nos filmes dos Vingadores garfou 50 milhoes mais participacão nos lucros, e nas participacões especiais apenas 1 milhão..  So pra comparacão pra Ultimato o Capitão, Viúva e Thor ganharam 15 ..Chris Pratt e o Estranhoso levaram 5 e o Loki faturou 8... e o pirralho Holland levou "somente" 2 milhoes de doletas.  Ja o Pantera levou 700mil..e nada de movimento pra reclamar igualdade salarial, etc e tal..a Feitoca levou 2 mi e o o Formigão 500mil...salário minusculo,, menos que o Thanos que levou 5 milhoes
  17. Like
    Tais Cristina got a reaction from Jorge Soto in Os Vingadores 4: End Game   
    Sei que estou atrasadérrima pra falar sobre "Avengers: Endgame", mas, bicho... QUE FILME!!! ❤️ 
    Sei que tem gente que não gostou, mas eu achei muito foda, sabe... O fim de uma era, uma homenagem foda aos  vingadores principais. Vibrei pra cacildis quando o Capitão América levantou o Mjolnir, gostei muito do Professor Hulk (embora vejo muita gente criticando), adorei o Gavigod/Ronin, o Thor gordo ficou sensacional (só me incomodei com o fato de terem feito piada com a depressão dele, mas ok), chorei a morte da Viúva Negra e, bom... TONY STARK, bicho... Tony Stark... Eu não tenho palavras pra esse cara, de verdade. É meu vingador favorito, SIM, sou Team Stark 4 life, e, obviamente, chorei de soluçar quando ele morreu, pqp. Nunca, nunca, NUNCA vou superar a morte dele. ? Robert Downey Jr foi perfeito, assim como todos os outros, claro. Enfim, eu gostei muito, pra mim entre no meu Top 5 do MCU fácil, pqp. ❤️ 
     

  18. Like
    Tais Cristina got a reaction from GilsonDee in O Melhor Clark Kent/Superman   
    Christopher Reeve, óbvio. Se bem que também gosto do Henry Cavill como Superman (principalmente em "Homem de Aço", que é sensacional).
  19. Like
    Tais Cristina got a reaction from GilsonDee in Os Vingadores 4: End Game   
    Sei que estou atrasadérrima pra falar sobre "Avengers: Endgame", mas, bicho... QUE FILME!!! ❤️ 
    Sei que tem gente que não gostou, mas eu achei muito foda, sabe... O fim de uma era, uma homenagem foda aos  vingadores principais. Vibrei pra cacildis quando o Capitão América levantou o Mjolnir, gostei muito do Professor Hulk (embora vejo muita gente criticando), adorei o Gavigod/Ronin, o Thor gordo ficou sensacional (só me incomodei com o fato de terem feito piada com a depressão dele, mas ok), chorei a morte da Viúva Negra e, bom... TONY STARK, bicho... Tony Stark... Eu não tenho palavras pra esse cara, de verdade. É meu vingador favorito, SIM, sou Team Stark 4 life, e, obviamente, chorei de soluçar quando ele morreu, pqp. Nunca, nunca, NUNCA vou superar a morte dele. ? Robert Downey Jr foi perfeito, assim como todos os outros, claro. Enfim, eu gostei muito, pra mim entre no meu Top 5 do MCU fácil, pqp. ❤️ 
     

  20. Like
    Tais Cristina got a reaction from Big One in Os Vingadores 4: End Game   
    Sei que estou atrasadérrima pra falar sobre "Avengers: Endgame", mas, bicho... QUE FILME!!! ❤️ 
    Sei que tem gente que não gostou, mas eu achei muito foda, sabe... O fim de uma era, uma homenagem foda aos  vingadores principais. Vibrei pra cacildis quando o Capitão América levantou o Mjolnir, gostei muito do Professor Hulk (embora vejo muita gente criticando), adorei o Gavigod/Ronin, o Thor gordo ficou sensacional (só me incomodei com o fato de terem feito piada com a depressão dele, mas ok), chorei a morte da Viúva Negra e, bom... TONY STARK, bicho... Tony Stark... Eu não tenho palavras pra esse cara, de verdade. É meu vingador favorito, SIM, sou Team Stark 4 life, e, obviamente, chorei de soluçar quando ele morreu, pqp. Nunca, nunca, NUNCA vou superar a morte dele. ? Robert Downey Jr foi perfeito, assim como todos os outros, claro. Enfim, eu gostei muito, pra mim entre no meu Top 5 do MCU fácil, pqp. ❤️ 
     

  21. Like
    Tais Cristina reacted to Jailcante in Falcão e o Soldado Invernal (Série Disney+)   
    Parece que vão começar a filmar em outubro.
     
     
    No seriado, ele deveria falar "I hate you 3000!" hehehe
  22. Like
    Tais Cristina reacted to GilsonDee in Pantera Negra   
    torcendo para isso. porque aqueles tremores no oceano citados em ultimato não podem ter sido de graça.
  23. Like
    Tais Cristina got a reaction from Big One in Shazam (2019)   
    Achei a cena do Superman sem cabeça meio meh, mas, de resto, gostei muito do filme. Me diverti pra caramba, mesmo, e a lição de moral dele é sensacional. Porque FAMÍLIA é quem tá com a gente, ou seja, laço de sangue nem sempre significa "família". E eu gostei muito de eles terem abordado isso. 
    Um ponto que achei meio desconexo: o Billy Batson criança e ele como Shazam. Nem parecem que são a mesma pessoa. Porém... consigo arrumar uma justificativa: ele é uma criança e, ao se ver num corpo de adulto e ter responsabilidades de adulto, ele fica perdido, sem saber o que fazer, por isso age daquele jeito, meio (?) bobão e tal... Mas não me incomodou a ponto de não gostar porque o Zachary Levi é foda, bicho.
    No mais, sério, posso dizer que é o melhor filme do ano (e olha que gostei muito de Capitã Marvel)... por enquanto, claro, porque Vingadores: Ultimato vem aí e, bicho, aí já era pro Shazam. rs
    P.s.: Queria ter tido dinheiro pra comprar o meet&greet com o Zachary Levi na CCXP do ano passado, mas tive que escolher entre ele, o Sebastian Stan ou o Tom Welling, pois só tinha dinheiro pra um (e ainda foi suado). E, bom... acho que nem preciso dizer qual foi minha escolha, né? rsrs
  24. Like
    Tais Cristina got a reaction from Jorge Soto in Shazam (2019)   
    Achei a cena do Superman sem cabeça meio meh, mas, de resto, gostei muito do filme. Me diverti pra caramba, mesmo, e a lição de moral dele é sensacional. Porque FAMÍLIA é quem tá com a gente, ou seja, laço de sangue nem sempre significa "família". E eu gostei muito de eles terem abordado isso. 
    Um ponto que achei meio desconexo: o Billy Batson criança e ele como Shazam. Nem parecem que são a mesma pessoa. Porém... consigo arrumar uma justificativa: ele é uma criança e, ao se ver num corpo de adulto e ter responsabilidades de adulto, ele fica perdido, sem saber o que fazer, por isso age daquele jeito, meio (?) bobão e tal... Mas não me incomodou a ponto de não gostar porque o Zachary Levi é foda, bicho.
    No mais, sério, posso dizer que é o melhor filme do ano (e olha que gostei muito de Capitã Marvel)... por enquanto, claro, porque Vingadores: Ultimato vem aí e, bicho, aí já era pro Shazam. rs
    P.s.: Queria ter tido dinheiro pra comprar o meet&greet com o Zachary Levi na CCXP do ano passado, mas tive que escolher entre ele, o Sebastian Stan ou o Tom Welling, pois só tinha dinheiro pra um (e ainda foi suado). E, bom... acho que nem preciso dizer qual foi minha escolha, né? rsrs
  25. Like
    Tais Cristina got a reaction from Jorge Soto in Falcão e o Soldado Invernal (Série Disney+)   
    Post do próprio Soldado Invernal a.k.a. Sebastian Stan. rs 

×
×
  • Create New...