Jump to content
Forum Cinema em Cena

TNT_Karmas

Members
  • Content count

    6,975
  • Joined

  • Last visited

  1. A Casa da Mãe Joana

    Foda é que toda galera sente falta, torce para voltar como antes, mas o negócio não vai kkk
  2. A Casa da Mãe Joana

    Não só esse, mas todos os fóruns que eu participava "acabaram". Uma pena. Ainda mais pelo fato de que normalmente não são bloqueados.
  3. A Casa da Mãe Joana

    Valeu, Scofield!!!! Não tem muita coisa, mas tá valendo.
  4. A Casa da Mãe Joana

    Alguém sabe se tem e onde está o tópico sobre cidade dos sonhos?
  5. XXIII Bolão CeC - Apertura 2014

    Meu primeiro título
  6. O Que Você Anda Vendo e Comentando?

    Trapaça 8/10 Forte por suas atuações, sem um destaque. O resto do filmes também funciona muito bem, apesar de ficar um pouco perdido em alguns momentos do filme devido ao roteiro que ficou um pouco "confuso" ou por minha falta de atenção.
  7. A Casa da Mãe Joana

    Plutão dominando a casa. Realmente o Roda Viva está com umas entrevistas.... Esses dias, na verdade nem sei quando foi a entrevista, Rafinha Bastos
  8. XXIII Bolão CeC - Apertura 2014

    É nois!!!
  9. Corinthians! #2

    No Brasil já tem leis pré definidas para isso, mas ele ia perder somente depois de julgado, assim como aconteceu com o Santos no lance das moedas jogadas no campo para o Ganso. Que eu saiba na Conmebol não tem e por isso foi criada essa comissão, o que acho válido. Na Europa dificilmente aconteceria uma coisa dessas porque eles não deixariam o cara entrar com esse artefato. E mesmo assim dúvido que a punição chegaria a esse ponto.
  10. Corinthians! #2

    Não foi punido? Ficar 60 dias sem poder jogar em seu campo e perder 10 milhões não é punição? Acho que não deveria punir antes de um julgamento. Eu acho que o maior culpado é quem promove o evento, não que o Corinthians tenha que sair dessa impune. Que eu saiba é proibido entrar com esse tipo de artefato dentro de um campo de futebol, portanto a maior responsabilidade, fora a pessoa que soltou o sinalizador, é de quem não vistoriou corretamente as pessoas antes de entrarem no estádio. Se for liberado a entrada também tem a culpa quem não pensou antes nas consequências que podem ocorrer ao aceitarem a entrada de sinalizadores em campo de futebol. O local onde estava o rapaz era um espaço que tinha torcedores dos dois times, conforme entrevista que vi na Banda de um repórter, não me lembro do nome dele, ou seja, a pessoa não teve a intenção de acertar ninguém, a não ser que ele tinha em mãos um sinalizador "sniper".
  11. Corinthians! #2

    Caso triste. Não sei até que ponto esse tipo de punição é correta. O time vende ingressos antecipadamente e por causa de um cara que não soube manusear um sinalizador pode provocar um prejuízo de até 10 milhões para o time. E o pior que o Corinthians foi punido sem direito de julgamento.
  12. A Casa da Mãe Joana

    Será que dessa vez vai? O fórum tem ficado muito tempo indisponível, o que está acabando com ele.
  13. A Casa da Mãe Joana

    Saiu agosto hehehe Tô com sono.
  14. A Casa da Mãe Joana

    Muito boa essa nova roupagem do fórum.
×