Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sync

Members
  • Posts

    5331
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Sync's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

87

Reputation

  1. È hoje gente!!! Oscar!!! rsrsrs. Será que termos um upset na categoria de filme? Isso não acontece desde Crash!
  2. Vi no cinema O lobo de Wall Street e é O MELHOR dos indicados. Simples assim. Filmaço. Fina categoria. Clássico do Scorsese. Como esse véio é bom. rs. E Leo mata a pau. Como um filmaço desse não vai ganhar o Oscar????????? Olhe no meu avatar, lembre da minha maldição e conclua. rs.
  3. Vi Trapaça e "nhé"... Nada demais. Òtimas atuações e Amy Adams com decote enorme o filme inteiro. rs. Mas como filme mesmo, é basicão. Como consegue 90 pontos no Metacritic?? Amanhã tem Wolf! E no cinema !
  4. Mery se aposentar??? Meryl não merecia ser indicada por Diabo veste Prada??? Vocês estão malucos? rss. Ela é soberba. Eu a adoro. Vi ontem ela em August - Osage County e a achei MARAVILHOSA! Merecia totalmente a indicação. Ela arrebenta durante todo o filme. È que esse ano temos Cate Blanchett, mas Meryl vencer por esse filme não seria nenhum absurdo! Não acho que ela seja subestimada no Oscar.A questão é que eles dificilmente não a indicam quando ela merece (ao contrário de certos atores). Apenas não gosto dela em Julie e Julia e acho q ela não merecia ali. Mas de resto ela é fantástica.
  5. Me assustei com esse empate também! E ele comprova que, ao contrário do que se imaginava em novembro, a coisa não está decidida a favor do 12 years. Gravidade (quem diria?) poderá, sim, ganhar o Oscar de melhor filme, ainda mais se levar o DGA, já que teria apoio de 2 grandes grupos (diretores e produtores!). Em um final de semana que mais embolou do que decidiu, me parece que 12 years se saiu beneficiado, já que viu se maior adversário (Hustle) ficar em terceiro no PGA. Esse empate vem pra comprovar que, talvez, a vitória do 12 years no GG e no CC tenha sido bem mais apertada do que achamos, ainda mais considerando que em ambos os prêmios o Gravidade levou diretor.
  6. Ah nao. Ficar até 5h da matina no domingo esperando o PGA não dá! rs. Assisti ao Her e achei lindíssimo e, vejam só, romântico! Bem delicado, sensível e nos faz refletir muito. Belo filme e ver o Oscar indicá-lo tão enfaticamente demonstra amadurecimento do Oscar e faz com que a expansão do número de vagas em melhor filme tenha se revelado uma idéia extremamente acertada.
  7. Trapaça vencer elenco é o natural. Não fez mais que a obrigação! rs. Tem 4 atores indicados no Oscar, pow! Como não vai ganhar elenco? O pau vai comer mesmo HOJE e Sàbado que vem no DGA! Aí sim cabeças vão rolar! Eu, sinceramente, acho que 12 years leva o PGA e o DGA! Alfonso foi espetacular e tal, mas o DGA gosta de prever o Oscar de melhor filme! Eu acho que se eles acham a direção do Alfonso tão sensacional assim, o Gravidate tem que levar melhor filme, oras. Pra mim, eles vão premiar o Steve McQueen no DGA e no Oscar.
  8. O dia D será no domingo no PGA! Ele demonstrará a real força de Trapaça, 12 years e Gravidade.
  9. -Jonah Hill é bom sim! Ele acertou nos últimos dois papéis, oras. E esteve em filmes indicados a melhor filme, o que sempre ajuda MUITO na hora de indicar -Amo Meryl Streep (quem não?), mas às vezes forçam a barra. Indicam ela em qualquer porcaria, mas parece que dessa vez ela merece mesmo. Mas coitada Emma! -Já pensou Trapaça não ganhar NENHUM Oscar? Seria dos maiores perdedores da história! hauahua. -12 years botando respeito e levou critics choice! Mas perdeu diretor, o que mostra que não foi uma vitória tão soberana assim. Se ele levar o SAG de elenco, a corrida acaba mesmo. -Pelo jeito ChiwetelxMatthew e LupitaxLawrence serão os embates esse ano, apesar que Chiwetel tá perdendo muita força. Quem sabe se levar o SAG amanhã....
  10. Ordinary Love e Let i Go são belíssimas. Mas, de fato, perderam a chance de indicar a Lana Del Rey.
  11. DICAAAAPRRIOOOO!!!!!!!!!!!!! Finalmente!! Nem parece real vê-lo finalmente indicado!!! Como todo ano, a surpresa fica sempre na quinta vaga. A exceção foi em atriz, que tivemos Streep E Adams entrando, sendo que se cogitava entrar apenas uma delas. Mas no fundo não teve nenhum WOOOW como tiveram nos 2 últimos anos (Affleck fora em 2013 e Tão Longe tão perto dentro em 2012), mas sempre tem coisinhas aki e ali. Tom Hanks e Paul Greengrass fora é um ESCÂNDALO! Maaas, se isso foi necessário para o DiCaprio entrar, eu perdôo. Adorei Oprah fora. Tem como não amar ela de fora? Eles realmente amaram Dallas Buyers Club! O indicaram até em montagem (deixando WOlf de fora!), o que só aumenta a força do Matthew!
  12. Adoraria ver LeoDiCaprio finalmente indicado. Maaas, ele nunca é. Ele sempre bate na trave. Mas tomara que dessa vez ele entre!
  13. Tb adoro o dia das indicações!!! Estou mto curioso! Todo ano tem uma grande surpresa. Oq será esse ano??
  14. Vou enviar pelo Facebook pro Cassius!! Fiz no excel então é melhor mandar por lá!!
  15. Globo de Ouro político distribuiu os prêmios e mais embolou do que resolveu a nossa vida. Acho o prêmio ilógico e incoerente. Sou muito mais a favor do estilo Oscar, que premia o mesmo filme em Filme-Diretor-Roteiro. Será que Chiwetel e Nyongo vão perder o Oscar? Vejamos o que dirá o Critics Choice.... Curti as apresentadoras. Mto boas. Não acredito ainda em um split de diretor. Acho que 12 years leva, assim como McQueen. Gravidade ficará com vários prêmios técnicos.
×
×
  • Create New...