Questão

Members
  • Content count

    12,739
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    104

Questão last won the day on August 13 2015

Questão had the most liked content!

About Questão

  • Rank
    Designer de Produção
  • Birthday 06/15/1990

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Da mesma forma que o Josh Brolin faz filme na Marvel e na Fox.
  2. Agora sim, hein! Agora botei fé nesse filme. Trailer dividiu bem o destaque entre os personagens, apresentou a ameaça de forma competente, lidou bem com a ausência do Super dando aquele tom que a galera tá querendo do herói, e concedeu o tom épico que faltou nas outras prévias. Levei fé.
  3. Gal Gadot na pele da Mulher-Maravilha - Clay Enos / AP PUBLICIDADE RIO — Todo mundo já sabia, era a aposta mais óbvia do mundo, mas a Warner Bros. fez questão de tirar qualquer dúvida: "Mulher-Maravilha" terá oficialmente uma sequência. O anúncio foi feito neste sábado, durante o painel do estúdio na San Diego Comic-Con 2017. De acordo com a logo apresentada no evento, o filme deve se chamar "Mulher-Maravilha 2". Estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins, o primeiro filme da amazona é um grande sucesso de bilheteria, já tendo arrecadado mais de US$ 770 milhões em todo o mundo. A atriz israelense está confirmada para a sequência, enquanto a diretora ainda não foi anunciada oficialmente, mas as negociações estão em fase avançada. FONTE: O GLOBO
  4. The Batman | Ben Affleck promete não deixar o papel: “Fico até quando me deixarem” POR RAFAEL BRANDÃO - 22/07/2017 Ben Affleck como Batman Após matéria do Holywood Reporter sobre uma suposta intenção da Warner de tirar Ben Affleck do papel de Batman, o ator tem se esforçado para frisar sua vontade de continuar com o personagem. Após o painel da Liga da Justiça na San Diego Comic-Con, Affleck declarou à EW que pretende continuar dando vida a Bruce Wayne nos cinemas “até quando deixarem”. “Certamente, se o batfone tocar, eu irei atender”, brincou. O ator criticou a cobertura noticiosa da sua saída da direção de The Batman. Inicialmente, Affleck seria diretor, protagonista e produtor do próximo filme solo do Homem Morcego. Mas, em janeiro, foi anunciado que a direção ficaria a cargo de Matt Reeves. “É um trabalho e tanto, em termos de cenas de ação e o uniforme e o personagem. Tentar fazer isso e dirigir provavelmente seria demais. Algo ficaria comprometido. Eu acho que a imagem que saiu para o mundo (segundo as reportagens) foi de faltar de interesse ou entusiamos. Quando na verdade eu amo o personagem”. Além de reprisar o papel de Bruce Wayne, Ben Affleck também assumirá a produção do longa do Batman, que deve estrear entre 2018 e 2019. FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA Acho muito cedo pra decretar a saída do Affleck. Tem muita água pra correr embaixo dessa ponte ainda, pro bem e pro mal. E quando chegar a hora de ele sair, saiu.
  5. Filme solo do Flash se chamará ‘Flash Point’ e deve se passar em realidade alternativa com novo Batman Publicado em 22/07/2017 às 17:11 por Rafaela Gomes COMPARTILHE! 833 O filme solo do personagem Flash já ganhou um nome, que foi divulgado pela Warner/DC durante o seu painel na Comic-Con. A produção se chamará ‘Flash Point’, fazendo uma clara alusão aos quadrinhos ‘Flashpoint’. Caso a produção siga a premissa original dos quadrinhos homônimos, é bem provável que tenhamos um novo Batman. Para os que desconhecem, a HQ, ela traz Barry Allen fazendo uma viagem no tempo, a fim de reverter a morte de sua mãe. No entanto, essa alteração acaba modificando a linha temporal, causando uma espécie de “Efeito Borboleta”, alterando fatos cruciais da narrativa que até então estava em curso. Uma das mudanças é a morte de Thomas e Martha Wayne. Desta vez, quem acaba morrendo é Bruce e não os seus pais. O resumo da ópera acaba trazendo Thomas como aquele que vestirá o manto de Batman, para proteger Gotham City. Caso essa seja a abordagem adotada pela Warner e pela DC Comics, isso significa que Jeffrey Dean Morgan poderia interpretar o próprio Batman. Para os que não se recordam, em ‘Batman V. Superman’ é ele quem faz o papel de Thomas Wayne na produção. FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA DC/Warner jogando pesado, hein? Não sei se é muito cedo começar logo adaptando FLASHPOINT com um velocista ainda em início de carreira, mas é a história mais popular do Flash, que é o que o publico quer ver (Vem BatNegan ai). A pergunta é se a DC vai usar o filme pra fazer reboot em alguns elementos do cinema, como as Hqs fizeram ou não.
  6. Foto dos atores mirins em momento descontraído.
  7. Novo trailer
  8. Luke Cage será “um homem mudado” na 2ª temporada; ator dá detalhes da trilha-sonora POR CAIO COLETTI - 22/07/2017 Luke Cage O ator Mike Colter conversou com o ComicBook na Comic-Con 2017 sobre a segunda temporada de Luke Cage, contando como ele e o criador Cheo Hodari Coker colaboraram na construção da trilha-sonora dos novos episódios. “Cheo apareceu para uma festa no meu apartamento, era o aniversário de um amigo nosso em comum, e um certo tipo de música estava tocando. Chegou uma hora que trocamos um olhar e dissemos: ‘Não teve uma música ruim até agora!’. A nova temporada chega com um novo som, vocês vão adorar”, comentou. “Sobre Luke, bom, ele é um novo homem. Ele foi aprisionado injustamente, e ele tem que lidar com isso, o sistema judicial nos EUA é complicado e deixa marcas nas pessoas. Após ele passar por isso, ele pode ser mais livre e se tornar a pessoa que ele sempre quis ser. Vai ser uma jornada e tanto para ele”, completou ainda. FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA
  9. Punho de Ferro | Segunda temporada terá novo produtor e passará por ajustes Raven Metzner assume as funções de Scott Buck 22/07/2017 - 16:45 - RAFAEL GONZAGA A Marvel confirmou a segunda temporada de Punho de Ferro durante a San Diego Comic-Con 2017 e foi revelado que Raven Metzner (Sleepy Hollow) irá assumir a produção executiva da série da Netflix, substituindo Scott Buck, que esteve a frente da primeira temporada. (via Deadline) Com a saída de Buck de Punho de Ferro, ele se concentrará nas atividades como produtor executivo de Inumanos, outra série da Marvel. A renovação havia sido anunciada por Jeph Loeb, chefe da Marvel TV. Sobre a substituição, Loeb declarou que foi feita pensando no melhor para o programa. "O amor de Raven por todas as coisas de Punho de Ferro e seu extenso conhecimento de filmes de artes marciais o tornaram a escolha perfeita para continuar a contar as aventuras de Danny Rand e Colleen Wing. A primeira temporada e Os Defensores são apenas o começo deste conto de ação fantástica". Punho de Ferro deverá sofrer ajustes na sua segunda temporada, visto que a série da Marvel na Netflix que não conseguiu boas críticas em seu lançamento. Ainda não há previsão de estreia, mas o novo ano contará com a participação de Misty Knight (Simone Missick). A personagem de Luke Cage deve unir com Colleen Wing (Jessica Henwick), como indicou Jeph Loeb, o presidente da Marvel TV. FONTE: OMELETE Já estava achando que iam cancelar. Mas a mudança de Showrunner indica que estão buscando mesmo uma nova direção após a péssima recepção critica da temporada de estréia.
  10. Mulher-Maravilha | Geoff Johns já escreve roteiro da sequência A expectativa é que a Warner anuncie o novo longa durante a San Diego Comic-Con 22/07/2017 - 11:22 - MARIANA CANHISARES Geoff Johns já trabalha em roteiro da sequência de Mulher-Maravilha, de acordo com o Heroic Hollywood. "Estou trabalhando agora no roteiro de Mulher-Maravilha 2. Acabei de começar", afirmou. Neste sábado, a Warner terá painel na San Diego Comic-Con e a expectativa é que seja anunciada oficialmente a sequência e o retorno da diretora Patty Jenkins. Mulher-Maravilha continua em cartaz no Brasil. A heroína também estará em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em novembro FONTE: OMELETE
  11. Novo trailer Melhor que o anterior. Mas ainda não me convenceu.
  12. Data de estreia de “Mulher Maravilha 2” pode ter sido revelada julho 20, 2017Herbie Muitos fãs estão empolgados para as novidades sobre os filmes da DC na San Diego Comic-Con. E uma das coisas que eles mais querem saber é sobre a data de estreia de “Mulher Maravilha 2”, sequência do elogiado filme de Patty Jenkins. Pamela McClintock, jornalista do The Hollywood Reporter, foi ao Twitter revelar que a data de lançamento de“Mulher-Maravilha 2” será revelada no evento. De acordo com ela, o filme está planejado para chegar aos cinemas em 5 de junho de 2020. FONTE: GEEKSINACTION Parece uma data coerente. Três anos de diferença do primeiro filme mais ou menos. Bom, já podem começar a correr atrás dela pra ser Barbara Minerva, a futura Mulher Leopardo na sequência Off Topic, saiu o trailer do filme que contara a história de como a Mulher Maravilha foi criada por William Marston, e de como a relação a três que o professor mantinha com a esposa feminista e uma aluna influenciaram a criação da heroína.
  13. Versão legendada Parece ter uma atmosfera um pouco diferente dos anteriores, e não se levar tão a sério. Ainda tenho os dois pés atrás com esse filme, mas pelo menos o trailer não me causou repudio.
  14. Manto e Adaga | "É definitivamente um desafio", diz atriz sobre viver Adaga na TV Série trata de adolescentes que se apaixonam enquanto tentam controlar seus poderes 19/07/2017 - 16:57 - MARIANA CANHISARES A atriz Olivia Holt afirmou, em entrevista ao Huffington Post, que viver uma das protagonistas da nova série da Marvel, Manto e Adaga, é uma tarefa difícil. Afinal, Adaga é um papel mais complexo do que os trabalhos que teve na Disney nos últimos anos. "Estou realmente ansiosa para que todos vejam. É um programa muito honesto e, mesmo tratando de dois super-heróis, fala realmente da verdade por detrás de duas crianças que cresceram em famílias desunidas." Esta é a primeira adaptação dos quadrinhos que Holt participa, mas a atriz acredita que a produção deve agradar todos os públicos. "Quem não conhece os quadrinhos vai amar. E o público que cresceu lendo as HQs vai amar ainda mais." A trama de Manto e Adaga gira em torno de dois adolescentes que se apaixonam e, ao mesmo tempo, precisam aprender a ter controle sobre os poderes recém-adquiridos. Manto tem a habilidade de mergulhar seus oponentes na escuridão, enquanto Adaga consegue emitir adagas de luz. Curiosamente, os dois descobrem que seus poderes funcionam melhor quando estão juntos. Aubrey Joseph e Olivia Holt dão vida a Tyrone Johnson e Tandy Bowen, respectivamente Manto e Adaga. Gloria Reuben (Mr. Robot) e Miles Mussenden (Bloodline) interpretam os pais de Tyrone e Carl Lundstedt (Grey's Anatomy) dá vida a Liam, namorado de Tandy. Os outros nomes revelados são James Saito (As Aventuras de Pi) no papel de Dr. Bernard Sanjo e J.D. Evermore (True Detective) como o Detetive Connors. O primeiro episódio da saga será dirigido por Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas), enquanto Joe Pokaski (Heroes) será o showrunner. O orçamento da série deve ficar em torno dos US$ 42 milhões - leia mais. A primeira temporada de Manto e Adaga terá 10 episódios e deverá chegar à televisão em 2018. FONTE: OMELETE
  15. A Torre Negra poderá ganhar série de TV protagonizada por Idris Elba Produtor falou do interesse em contar história do Pistoleiro na televisão 14/07/2017 - 14:44 - RAFAEL GONZAGA Akiva Goldsman, produtor e co-roteirista de A Torre Negra, falou que tem planos de criar uma série de TV derivada do filme. Em entrevista ao Deadline, Goldsman disse que a ideia do projeto seria contar a história do Pistoleiro, personagem de Idris Elba no longa - que, caso o projeto se confirme, também deverá estar na derivada. "O primeiro episódio de uma série derivada já foi escrito. Esperamos manter a idéia original de Ron Howard [produtor] de misturar plataformas, algo que pareceu revolucionário há dez anos, mas agora é algo que vários outros já fizeram. Idris com certeza seria parte disso e, se o filme é sobre Roland Deschain como o pistoleiro, a série vai contar a história de sua origem, com base em Mago e Vidro, o quarto livro da série." A Torre Negra é o pontapé inicial de um projeto de adaptação da série de livros de Stephen King. Na história, o Pistoleiro - que busca a lendária Torre Negra há anos - encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas. Provavelmente, o sinal verde para uma série derivada está ligada a como será recepção do filme A Torre Negra, que estreia em 24 de agosto. FONTE: OMELETE