UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena

Questão

Members
  • Content count

    15,722
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    51

Everything posted by Questão

  1. Questão

    O Mestre do Kung Fu

    "O Mestre do Kung Fu" mais novo filme da Marvel, já está em pré-produção. A informação é do Discussing Film. Isso pode significar que, em breve, o elenco do filme, ou parte dele, será anunciado. O site ainda informa que Sue Chan, de Garota Exemplar, foi contratada como diretora de arte do filme. FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA
  2. Questão

    O Mestre do Kung Fu

    A Marvel está desenvolvendo o seu primeiro filme voltado para um super-herói asiático. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (3) pelo Deadline. Shang-Chi, conhecido como o Mestre do Kung Fu no Brasil, será escrito inicialmente por Dave Callaham, creditado no script de Mulher-Maravilha 1984, longa da concorrente DC. Além disso, o roteirista trabalha em Homem-Aranha no Aranhaverso 2, continuação da animação da Sony e Marvel. Outra informação é de que a editora está procurando um diretor com descendência asiática para comandar o filme. Diversos nomes, que não foram revelados, teriam sido chamados para seleção. De acordo com o site, a Marvel procura fazer o mesmo que fez com Pantera Negra com a franquia Shang-Chi. Anteriormente, o presidente dos estúdios, Kevin Feige, declarou que o futuro seria voltado para maior inclusão e representatividade na frente e atrás das câmeras. A primeira aparição de Shang-Chi foi na edição especial #15 dos quadrinhos da Marvel, de 1973. A história do personagem deve ser modernizada, para fugir dos estereótipos da época. Inspirado em Operação Dragão, o Mestre do Kung Fu é um herói que possui habilidades diferenciadas nas artes marciais. Em sua trama de origem, o personagem descobre que o seu pai, Fu Manchu, a sua grande inspiração e que se diz um humanitário, é na verdade o The Devil Doctor. Apesar das informações iniciais, ainda não há previsão de lançamento para o mais novo projeto da Marvel. FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA Curioso que se trata de um herói mais urbano da editora, cujas aventuras tem uma escala muito menos "super". Curioso a Marvel apostar num projeto desses, agora que limpou seus heróis urbanos da Netflix. Mas como a matéria indica, acho que se deve muito mais a questão da diversidade, já que o Mestre do Kung Fu é o herói asiático mais importante da editora até onde me lembro (excetuando o Namor, que é retratado como asiático por alguns desenhistas, mas nem sempre).
  3. Questão

    3 From Hell (Rob Zombie)

    Vai ter o mesmo estilo dos filmes anteriores (meio obvio), mas fora isso, o teaser não entrega nada. Ainda desconfiado desse filme, pois REJEITADOS PELO DIABO já havia encerrado bem a série.
  4. Questão

    Caçafantasmas 3 (Jason Reitman, 2020)

    Os Caça-Fantasmas | Annie Potts deve retornar para o novo filme Filme estreia em julho em 2020 GABRIEL AVILA 18.06.2019 13h31 O novo filme de Os Caça-Fantasmas deve ter o retorno de Janine Melnitz, a secretária da equipe original. Annie Potts, atriz que interpretou a personagem nos dois primeiros filmes da franquia, revelou em entrevista ao KTLA 5 que a volta da personagem tem grandes chances de acontecer: “Ouvi algumas coisas. Se for verdade… Sim, acho que acontecerá. Acredito que estarei [no filme].” Filmagens do original serão usadas no novo longa de Os Caça-Fantasmas Além de Potts, Sigourney Weaver também retornará para o novo filme, que será uma continuação dos longas da década de 80, colocando os protagonistas (exceto por Harold Ramis, o Dr. Egon Spengler, que morreu em 2014) junto a um novo grupo de adolescentes formado por duas meninas e dois meninos. O longa é dirigido por Jason Reitman e a estreia está marcada para 10 de julho de 2020. FONTE: OMELETE Toda galera do original ainda viva voltando.
  5. Rocketman | Jamie Bell deve interpretar Bernie Taupin em cinebiografia de Elton John Músico colabora em composições de Elton John desde 1967 21/06/2018 - 8:40 - JULIA SABBAGA Marvel/Fox/Divulgação Rocketman, cinebiografia de Elton John que será estrelada por Taron Egerton, pode trazerJamie Bell no papel de Bernie Taupin, parceiro de composições do músico. A informação é da Variety, que diz que Bell está em negociações para o projeto. Taupin começou a colaborar com Elton John em 1967, e junto ao músico escreveu clássicos como "Crocodile Rock", "Honky Cat", "Tiny Dancer", "Candle in the Wind", "Saturday Night’s Alright for Fighting", "Bennie and the Jets" e "Rocket Man". Jamie Bell é conhecido por seu papel principal em Billy Elliot, e desde então figurou em longas como King Kong e Quarteto Fantástico. A Paramount Pictures vai produzir e distribuir mundialmente a produção, que mostrará como o músico passou de um prodígio na Academia Real de Música para um astro global. Lee Hall é o responsável pelo roteiro e Dexter Fletcher é o diretor. Elton John, Matthew Vaughn estão entre os produtores. A produção deve começar entre junho e agosto deste ano. Em entrevista ao Omelete, Elton John comentou o projeto. "Eu realmente gostaria de fazer um filme sobre a história da minha vida, e estamos pensando sobre isso. Já temos um ótimo roteiro de Lee Hall, que também escreveu Billy Elliot . É óbvio que não vai ser um filme comum, minha vida foi uma loucura e eu acho importante fazermos uma coisa mais surrealista. Eu adoraria fazer isso", disse. FONTE: OMELETE
  6. Questão

    Mulher Maravilha 1984

    Mulher-Maravilha 2 se passará nos Estados Unidos, diz Patty Jenkins Diretora dá os primeiros detalhes sobre a possível continuação 04/06/2017 - 23:44 - GUILHERME JACOBS A continuação de Mulher-Maravilha ainda não foi confirmada pela Warner Bros., mas a diretora Patty Jenkins já tem planos em mente para o próximo filme da super-heroína interpretada por Gal Gadot. "A história vai se passar nos Estados Unidos, o que eu acho que é o correto," Jenkins falando com a EW. "Ela é a Mulher-Maravilha. Ela tem que vir para os Estados Unidos. Chegou a hora." "Eu não sou uma pessoa de obrigações quando o assunto é arte. Você faz um filme como esse porque acredita nele. Então eu tive essa revelação no meio da noite: esse é o seu elenco dos sonhos, você criou uma personagens que ama e você pode dizer o que quiser no mundo agora. Então eu percebi que Mulher-Maravilha 2 será um ótimo filme por si só. Eu fiz Mulher-Maravilha. Agora eu quero fazer Mulher-Maravilha 2. É uma linda história para se contar, um momento importante para contá-la e fazer isso com pessoas que amo." Por enquanto a continuação ainda não foi confirmada, mas o desempenho de Mulher-Maravilha na bilheteria certamente será um grande incentivo para a WB. Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas brasileiros, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Leia a crítica e assista aos blocos do OmeleTV, com e sem spoilers. FONTE: OMELETE Gostei bastabte do primeiro filme, e acho que os quadrinhos ainda oferecem muita coisa boa pra ser explorada na sequência.
  7. Questão

    Um Lugar Silencioso 2

    Confirmada pela Paramount Pictures, a sequência de “Um Lugar Silencioso” deve contar com o retorno de John Krasinski na direção. Em entrevista ao Collider, o produtor Andrew Form garantiu que Krasinski estará envolvido com a produção. Disse. Um Lugar Silencioso mostra uma família que é forçada a viver em silêncio enquanto se esconde de criaturas que caçam por ondas de som. A direção foi de John Krasinski, que também estrelou o elenco ao lado de Emily Blunt. FONTE: O VÍCIO Não acho que o primeiro filme pedia uma sequência, mas vamos ver o que sai. Mas eles tem que vir com algo novo, já que perderam a novidade da ambientação sem diálogos falados do primeiro filme.
  8. Questão

    Um Lugar Silencioso 2

    Um Lugar Silencioso 2 | Sequência deve responder perguntas sobre a origem dos monstros guiados por ruídos O ator Brian Tyree Henry, recentemente escalado para a continuação, falou sobre o que esperar do filme. Em entrevista ao Observer, o ator Brian Tyree Henry (“Se a Rua Beale Falasse”), recentemente escalado para “Um Lugar Silencioso 2“, continuação do terror de 2018, falou sobre o que se pode esperar do novo filme. O ator tentou não dar muitas informações a respeito, mas falou um pouco sobre a possibilidade de ser mostrado como essa realidade, em que monstros atacam pessoas que emitem ruídos, aconteceu: Mais detalhes sobre a trama seguem em sigilo, mas sabe-se que o filme trará de volta Emily Blunt (“O Retorno de Mary Poppins”) e as crianças Millicent Simmonds e Noah Jupe. John Krasinski, que estrelou, dirigiu e co-roteirizou o primeiro filme, volta para o cargo de direção e também roteiriza a sequência. Andrew Form, Brad Fuller e Michael Bay também retornam como produtores. O ator Cillian Murphy (“Dunkirk“) também foi confirmado no elenco. “Um Lugar Silencioso 2” tem sua data de estreia prevista para 20 de março de 2020 nos EUA. Fonte: Cinema com rapadura Espero que não inventem de explicar demais o que não precisa.
  9. Questão

    Jessica Jones (a série)

    Séries de Jessica Jones têm primeiros nomes no páreo para o papel principal. Quatro atrizes para a heroína. Aline Diniz 19 de Novembro de 2014 19 Surgem os primeiros nomes na lista de atrizes que podem interpretar a personagem-título em Jessica Jones. Segundo o Deadline, Krysten Ritter (Apartment 23,Breaking Bad), Alexandra Daddario (True Detective, Percy Jackson), Teresa Palmer (Eu sou o Número Quatro) eJessica De Gouw (Arrow) são as favoritas para o papel. A série, comandada por Melissa Rosenberg para a Netflix, terá 13 episódios e focará em Jones, super-heroína que sofre de transtorno de estresse pós-traumático e acaba deixando seus dias de uniforme para trás para abrir uma agência de investigação privada. FONTE: OMELETE Espero que dê certo. Se DEMOLIDOR e JESSICA JONES derem certo, abriram espaço no Netflix para as já planejadas "Luke Cage" e "Punho de Ferro".
  10. Questão

    Liga da Justiça (2017) #2

    Então pessoal, chegamos ao segundo tópico da Liga, o que é uma pequena proeza para um filme anunciado oficialmente a menos de um ano. Daqui a três anos, enfim os fãs da DC verão a reunião dos seus maiores heróis na tela, sob a direção de Zack Snyder (que não era exatamente a minha opção preferida mas podia ser pior ). Como ainda temos tempo antes de informações realmente concretas começarem a chegar, sugiro que continuemos a analisar histórias clássicas da Liga da Justiça para ver o que pode ser aproveitado no primeiro filme da equipe. Sugiro aqui a análise do arco "Feras", escrito por Gerry Conway e desenhado por Len Wein, uma das ultimas aventuras da famosa "Fase Satélite" da Liga da justiça. A trama tem início com um grupo de milionários se reunindo em um prédio, todos com os rostos devidamente ocultos por mascaras. Eles descem por um elevador secreto, chegando a uma espécie de arena subterrânea. Logo, o show é anunciado. Não vemos o que ocorre dentro da arena, mas a platéia parece ir a loucura quando são atingidos por vários respingos de sangue. No porto de Metropolis, Superman tenta impedir que um grupo de criminosos roubem uma carga destinada aos Laboratórios STAR. Ele recebe a ajuda da Mulher Maravilha, e os dois conseguem avariar o barco em que os criminosos tentavam fugir. Mas antes que possam fugir, são surpreendidos por uma enorme criatura metade homem, metade baleia. A criatura quase afoga Diana, o que faz o Superman ter que escolher entre resgatar a amiga ou perseguir o monstro. O homem baleia foge literalmente carregando parte do roubo na boca. Em Central City, um grupo de criminosos de armadura também executa um roubo a um laboratório de pesquisas. O Flash (Barry Allen) surge para detê-los, mas é surpreendido ao ser atacado por um homem rinoceronte, que o acerta com seu chifre direto no estômago. Os bandidos fogem, deixando o Flash gravemente ferido para trás. Em São Francisco, o Homem Elástico tenta parar um caminhão de produtos químicos roubados, mas é atacado por grandes homens pássaro. O confronto acaba se encaminhando para uma lavanderia chinesa. Um dos criminosos aproveita uma chance quando o Homem Elástico cai sobre uma prensa de roupa, e o prensa ali, o que lhe causa imensa dor, e desestabiliza as suas moléculas, deixando-o vulnerável ao ataque dos pássaros. Em Nova York, Nuclear voa pelos céus, quando percebe uma mulher pantera se esgueirando pelos prédios. Ela o ataca, achando que ele esta ali para "Leva-la de volta para Rex". O herói consegue acalma-la, e ela diz se chamar Reena, e promete lhe contar tudo sobre a sua condição, desde que ele a proteja. Nuclear a leva para o Satélite da Liga. Somos informados que Flash e Homem Elástico sobreviveram aos ferimentos, mas estão incapacitados. Reena conta aos heróis que ela se chamava Irena, e era executiva de uma empresa chamada Repli Tech Industries, e também namorada do presidente da empresa, Rogan Rex. Quando Rex descobriu que a empresa estava indo a falência, ele isolou o prédio, e o inundou com um mutagene criado por seu principal cientista, o Dr. Lovecraft. Todos no prédio, de empregados ao conselho deliberativo, se transformaram em homens animais. Denominando-se Maximus Rex, que se transformou em uma criatura metade homem, metade leão, Rex considerou que havia criado uma raça superior, mas antes de dividir isso com o mundo, precisava de dinheiro, o que fez com que criasse o seu clube da luta secreto, usando aqueles mais desfavorecidos que estavam no prédio quando o mutagene foi liberado como lutadores. Reena diz que fugiu e que quer expor isso ao mundo por não aguentar mais a culpa pelo circo de sangue que ajudou a criar. Ela só conseguiu fugir graças a ajuda de seu amigo Rowl (transformado em um leopardo), que assim como Reena, não aguenta mais a matança. Todos os heróis presentes (menos a Mulher Gavião, que acha Reena patética) são solidárias a pobre garota pantera. No Egito, Carter Hall supervisiona uma escavação de tesouros perdidos, quando são atacados por homens de armadura, que contam com o apoio de um grupo de homens escorpiões gigantes, que surgem da areia. Carter assume a identidade do Gavião Negro, e tenta impedir o massacre de sua equipe, mas acaba sendo arranhado por uma das criaturas, e começa a sucumbir aos efeitos do veneno. Nas Industrias Rex, Maximus Rex é avisado pelo Dr. Lovecraft, que se transformou em um homem rato, que o intruso que tentou roubar algum de seus registros e deixou as instalações sem autorização é Reena. Maximus Rex jura vingança contra a ex amante. O próprio Maximus Rex luta na Arena, desafiando Rowl para combate por sua traição. Rowl não é páreo para o Homem Leão, que o decapita, exibindo a sua cabeça como o destino de todos aqueles que o traírem. Os heróis são comunicados que o Gavião Negro foi encontrado gravemente ferido no Egito. Mulher Maravilha e Mulher Gavião partem para ver como Katar está, mas antes de partir, Shayera alerta Reena que caso o Gavião Negro morra, ela ira matar Reena, pois faz parte disso tanto quanto Maximus Rex e os outros. No hospital, no Egito, Diana e Shayera fazem visitam o Gavião Negro. Os médicos dizem que o herói precisa urgentemente da anti toxina, caso contrario, ira morrer. As duas heroínas são surpreendidas pelo ataque de homens de armadura, liderados pelo Homem Rinoceronte que feriu o Flash. Pegas de surpresa, elas sucumbem, e o trio de heróis é sequestrado. Na Torre da Liga, os heróis recebem uma mensagem de Maximus Rex, exigindo que os heróis entreguem Reena e fiquem fora do seu caminho, do contrário, o Gavião Negro vai morrer, e Diana e Shayera seram expostas ao mutagene. Putos da cara os Heróis da Liga decidem dar um fim a Maximus Rex e sua organização de uma vez por todas. Para provar a sua superioridade sobre a raça humana, Rex desafia doze bandidos armados com facas, porretes e correntes a enfrenta-lo na arena. Enquanto este combate acontece, Reena se entrega e pede para ser levada a presença de Maximus Rex. Reena é deixada em uma sala por Lovecraft, e logo depois um furioso Maximus Rex coberto de sangue entra na sala. Reena ordena que ele liberte os heróis capturados, mas ele a esbofeteia e a chuta, dizendo pra ela não o dar ordens. Rex diz que estão movendo a operação para uma ilha, devido a traição dela, e que ele vai lidar com a traidora mais tarde. O que Rex não sabe é que esta não é realmente Reena e sim Zatanna disfarçada, usando um rastreador/escuta no ouvido. No satelite, Flash e Homem Elástico voltam a se reunir a seus amigos, mesmo não recuperados totalmente. A equipe planeja o seu ataque com cuidado, pois sabem que os meta humanos de Rex foram poderosos o bastante pra capturar três deles. Reena se propõe a ajuda-los. Reena, Nuclear, Homem Elástico e Aquaman chegam ao velho prédio da Repli Tech Industries, onde descobrem Lovecraft comandando a ultima etapa da "Mudança". Durante o ataque, Nuclear percebe que Reena está ficando cada vez mais selvagem e violenta. O grupo interroga Lovecraft, que entrega a antitoxina que pode salvar a vida do Gavião Negro, mas o herói já foi levado para a ilha. No Satélite da Liga, Superman localiza a Ilha e, repassa a informação para os seus amigos.. Superman é o primeiro a chegar, mas Rex desenvolveu um canhão de laser baseado na energia do sol vermelho, que tira Superman da jogada. O homem de aço é crucificado no alto da montanha da ilha. Nuclear e Homem Elástico chegam para liberta-lo, Mas Superman era apenas uma isca, e Maximus Rex põe Nuclear pra dormir com um único golpe. Também ficando mais selvagem, Rex ataca o Homem Elástico, que recebe a ajuda do Flash. Enquanto isso, Aquaman tenta fazer uma entrada mais furtiva na ilha, mas é atacado pelo Homem Baleia. Usando a sua telepatia marinha, Aquaman lobotomiza, a criatura, a deixando na água em estado catatônico. Um homem cobra que banca o carcereiro da Mulher Maravilha, Mulher Gavião e do moribundo Gavião Negro diz para elas observarem seus amigos morrerem. Mas Aquaman surge e o põe pra dormir com um mata leão (no caso mata cobra ) libertando as colegas, e administrando o antidoto no Gavião Negro. Reforços parecem chegar pela porta. Os três heróis se preparam para o combate, mas descobrem ser apenas Zatanna, que se livrou de seu disfarce, e abria o seu caminho para liberdade. Na montanha, a verdadeira Reena ataca Maximus Rex. Os dois cada vez em um estado mais selvagem atacam brutalmente um ao outro. Reena ordena que Flash e Homem Elástico tirem o inconsciente Nuclear e o enfraquecido Superman dali, e deixem Rex com ela. Enquanto isso, Aquaman e Mulher Maravilha lideram a revanche da Liga contra os homens animais de Maximus Rex, vencendo criaturas como o Homem rinoceronte e os Homens escorpião. Entretanto, as criaturas começam a sofrer novas mutações, e regridem até se transformarem em inofensivos animais normais. Toda e qualquer humanidade que tinham desapareceu, se é que tinham alguma, como lembra a Mulher Gavião. Nuclear acorda e pergunta por Reena e Maximus Rex. Eles seguem uma trilha de sangue e encontram um leão morto. Não muito longe, há uma pantera agonizante. Nuclear se aproxima e pede desculpas por não conseguir protege-la. A pantera parece reconhece-lo, e morre. Shayera diz para Nuclear não se sentir culpado, pois Reena estava condenada desde o início, desde que deixou um homem como Rex dominar a sua vida. As questões são: 1) Quais elementos de FERAS poderiam ser usados em um filme da Liga 2) O vilão Maximus Rex e seus homens animais poderiam ser usados como primeiro grande desafio da Liga? 1) Acho que essa história tem elementos bem interessantes. Uma arena de gladiadores usada como condutor para "arrancar dinheiro dos ricos" para um plano maior é uma coisa interessante. Um dos heróis ser gravemente ferido durante o filme, e retornar para o ato final, mesmo com os seus ferimentos, como acontece com o Flash e o Homem Elástico nesta história é algo bem interessante. Esta história também tem um dos melhores usos da telepatia marinha do Aquaman que eu já vi. Pode haver uma criatura marinha no filme que sofra destino semelhante ao do Homem Baleia na história, mostrando que o Aquaman pode sim ser fodão. Momento heróis da Liga muito putos ao verem uma transmissão ameaçadora na TV ou um desastre causado pelo vilão do filme. E é claro,um plano assim no filme ficaria legal. 2) Quanto a Maximus Rex, acredito que ele pode ser um cara preocupado com a raça humana após a invasão do Zod. Ao perceber que somos fisicamente frágeis, e que provavelmente não sobreviveremos ao próximo cataclismo evolutivo, Rex pode acreditar que a chave para a nossa evolução, e consequentemente prevenção contra outras invasões alienígenas, pode ser não desenvolver novas armas, pois elas ó nos destruiriam, mas sim o ser humano evoluir fisicamente, talvez baseando-se até em teorias darwinistas e tudo mais. Inclusive, Rex poderia estar planejando criar esta nova raça, transformando o planeta inteiro. O objetivo de Rex seria até nobre, a sobrevivência da espécie, só que por meios muito tortos. Então, o que acham?
  11. Questão

    Os Vingadores 4: End Game

    O ingresso de AVATAR era mais barato na época. Mas ele foi lançado em uma época menos concorrida também (final ou começo do ano, não lembro bem). A questão é que AVATAR foi um fenômeno cultural de natureza bem diferente de VINGADORES: ULTIMATO. A Marvel trabalhou com o Hype gerado pelo grande gancho deixado pelo filme anterior, e pela popularidade conquistada pelos filmes do estúdio ao longo dos anos, somado a isso ainda a cultura da "spoilerphobia", ou seja, as pessoas precisavam ver pra não tomar um spoiçer. AVATAR já foi um fenômeno cultural de natureza bem diferente. A questão ali era apresentar um filme que mudaria a forma como o cinema era feito em termos técnicos, e na própria forma de se assistir um filme no cinema. Isso gera muito menos hype, e discussões, mas ao mesmo tempo cria um filme evento que vai além da "fan base". Não se tratava de ver a culminação de uma história que te emocionou, até por que que muita gente nem tinha muita ideia sobre o que era AVATAR até ver o filme. Se tratava ali de ver se esse filme era mesmo capaz de mudar a forma como as pessoas viam um filme no cinema. Mesmo quem geralmente não se interessa por blockbusters se sentiu tentado a conferir AVATAR no cinema pela revolução técnica que ele alardeava trazer.
  12. Questão

    Quarteto Fantástico (MCU)

    QI não é exatamente novidade na Marvel. Roteirista do Homem de Ferro 2 e 3 foi tudo indicação do Downey JR. O próprio Tom Holland foi recomendado pelo Chris Hensworth (eles trabalharam juntos em NO CORAÇÃO DO MAR). E o Davos da série da extinta série do Punho de Ferro foi outro que foi outro a ganhar indicação, dessa vez do Cumberbarch (os dois trabalharam juntos em SHERLOCK). Então, vai saber.
  13. Questão

    Bill & Ted 3

    Bill & Ted 3 | Roteirista mostra filhas de Keanu Reeves e Alex Winter Longa deve ser lançado no final do ano FÁBIO DE SOUZA GOMES 15.06.2019 15H42 ATUALIZADA EM 15.06.2019 16H31 Bill & Ted 3 vai mostrar as filhas dos personagens de Keanu Reeves e Alex Winter. O roteirista Ed Solomon divulgou imagens de duas atrizes muito parecidas com os protagonistas originais. Confira: 2.204 pessoas estão falando sobre isso Informações e privacidade no Twitter Ads “Na minha parede do escritório de produção”, escreveu. Solomon criou os personagens junto com Chris Matheson e a dupla assina o roteiro do novo longa. Os produtores executivos serão Steven Soderbergh, Scott Fischer, John Ryan Jr. e John Santilli, enquanto a direção será de Dean Parisot. Bill & Ted Face the Music revelará que a dupla, que supostamente teria salvo o mundo compondo uma música, na realidade não o fizeram. Como já estão mais velhos e têm suas famílias para cuidar, os dois serão obrigados a encarar a música. Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica, o primeiro longa da série, conta a história de dois adolescentes bobos (Keanu Reeves e Alex Winter) que preparam uma histórica apresentação com a ajuda de uma máquina do tempo. O segundo, Bill e Ted - Dois Loucos no Tempo, mostra um vilão do futuro que criou duas versões robóticas dos jovens que são enviadas para matar os originais. FONTE: OMELETE
  14. Amor, Sublime Amor: Definidos os protagonistas do remake de Steven Spielberg Por Katiúscia Vianna — 14/01/2019 às 19:38 Quatro novatos do cinema (mas conhecidos no mundo dos musicais) vão estrelar o projeto ao lado de Ansel Elgort e Rita Moreno. Após diversos testes, Steven Spielberg bateu o martelo e escolheu os protagonistas de seu sonhado remake de Amor, Sublime Amor. Fazendo par romântico com o Tony de Ansel Elgort, surge a novata Rachel Zeigler como Maria. Conhecida por seus covers no Youtube, a jovem de Nova Jersey conseguiu o papel após inscrever vídeos com suas performances “Tonight” e “Me Siento Hermosa” (“I Feel Pretty”). Já o cobiçado papel de Anita está sob a responsabilidade de Ariana DeBose, indicada ao Tony Awards por sua performance como Donna Summer na peça biográfica Summer: The Donna Summer Musical. Assim, ela assume o cargo que rendeu um Oscar para Rita Moreno — que vai participar do remake numa personagem criada especialmente para ela. Vencedor do Tony Awards por estrelar Billy Elliot, David Alvarez vai interpretar Bernardo, irmão de Maria, amado de Anita e líder da gangue dos Sharks. Por fim, seu melhor amigo, Chino, será vivido por Josh Andrés Rivera, que participou da turnê do fenômeno Hamilton, criação de Lin-Manuel Miranda. Para escalar tais personagens, Spielberg procurou jovens latinos com contato com o mundo musical, investindo na representatividade esperada em tal história. Versão moderna de Romeu e Julieta, West Side Story (no original) acompanha o amor impossível entre Tony e Maria, membros de gangues rivais, entoado por clássicas canções de Leonard Bernstein e Stephen Sondheim. Com roteiro de Tony Kushner (Angels in America, Munique, Lincoln), as filmagens começam no verão norte-americano (entre os meses de junho e setembro). Ainda não há previsão de lançamento. FONTE: ADORO CINEMA Não sou muito fã do original. Acho que gangues de rua e musical não se misturaram bem por lá. Mas vamos ver o que o Spielberg faz com isso.
  15. Questão

    The Batman (Matt Reeves - 25/06/2021)

    Robert Pattinson abandona projeto para focar em The Batman Por Ygor Palopoli — 12/06/2019 às 12:49 O combate ao crime é uma atividade integral. Robert Pattinson anda bem ocupado ultimamente. Já terminando a divulgação de seu último longa, The Lighthouse, o ator foi escalado para estrelar dois aguardados filmes: Tenet, de Christopher Nolan, e, é claro, The Batman, de Matt Reeves. E de acordo com o IndieWire, ele precisou fazer algumas mudanças na sua agenda para encaixar a trama do morcegão. Infelizmente, alguns sacrifícios precisam ser feitos, e Robert abandonou um de seus projetos para os próximos anos. Trata-se da continuação de The Souvenir, longa de Joanna Hogg estrelado por Tilda Swinton. Recentemente, Pattinson se dedicou a atuar em filmes de menor orçamento para desfazer de vez a imagem de "ídolo teen" que criou com a saga Crepúsculo. Robert Pattinson e Willem Dafoe em cena de The Lighthouse. Enquanto o pontapé inicial das filmagens de The Batman está previsto para o final de 2019, o seu lançamento deve acontecer apenas em junho de 2021, mostrando que a Warner pretende dedicar um bom tempo para que tudo saia da melhor maneira possível. FONTE: ADORO CINEMA
  16. Questão

    Star Trek (Tarantino e JJ Abrams)

    William Shatner defende 'Star Trek' para maiores de Quentin Tarantino Por Allan Torres Publicado em 14/06/2019 às 10:01 FacebookTwitterWhatsAppE-mailMais... COMPARTILHE! Após anunciar que sua versão de 'Star Trek' será para maiores de 18 anos, Quentin Tarantinopode ter nas costas a preocupação de fãs mais tradicionais, já que a franquia nunca se encaminhou por esse terreno. Por conta disso, o ator William Shatner, primeiro intérprete do capitão James T. Kirk, saiu em defesa do diretor em seu perfil do twitter. 131 pessoas estão falando sobre isso É claro que alguns fãs podem se incomodar com algumas mudanças no tom da franquia, mas levando em conta a genialidade de Tarantino, é possível dizer que o filme está em boas mãos e ele vai respeitar o legado construído pela tripulação da Enterprise. E você, concorda com Shatner? FONTE: CINEPOP Que é inusitado, é. De muitas franquias que eu poderia imaginar o Tarantino assumindo a direção, STAR TREK não era uma delas. Mas estou curioso pra ver como o estilo característico do diretor vai se encaixar nesse universo.
  17. Questão

    Shaft (Tim Story - 14/06/2019)

    Não foi dessa vez que Shaft conquistou o coração dos críticos. O novo filme com Samuel L. Jackson, que funciona como continuação de Shaft está sendo massacrado pelos críticos. Atualmente, o longa está com 41% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 37 críticas levadas em conta. A nota média do filme é 5,18 até o presente momento, com uns chamando de “catastrófico”, enquanto que outros consideram apenas sem sal. O filme marca o retorno da clássica franquia de detetives. O longa promete reunir três gerações da famosa família, que conta com Samuel L. Jackson. FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA Do Tim Story eu não esperava muito mesmo
  18. Questão

    O Rei Leão (Jon Favreau - 19/07/2019)

    fotinho
  19. Questão

    Doutor Sono (Mike Flanagan) - Sequel de 'O Iluminado'

    Teaser Me deixou curioso, definitivamente, e digo mais, intrigado. Parece fiel ao romance, mas ao mesmo tempo (aparentemente) tá se colocando como sequência do filme do Kubrick. Confio no trabalho do Flanagan, mas esse decididamente é o filme mais desafiador que o cara já fez. Vamos ver o que sai.
  20. Questão

    Doutor Sono (Mike Flanagan) - Sequel de 'O Iluminado'

    Primeiro poster
  21. Questão

    Os Vingadores 4: End Game

    Caraca! A Viúva nesse game parece mesmo os caras de AS BRANQUELAS. hehehehe Que vergonha isso! Os caras tem uma franquia de sucesso na mão pra fazer um game... E apresentam isso? Deviam tomar umas aulinhas com a Rockested que fez a série ARKHAM do Batman, ou mesmo com o pessoal que fez o último game do Homem Aranha.
  22. Questão

    The Punisher (Netflix/Série)

    Pô, gostou mais do que a primeira temporada do DD, PRIMO? Eu gosto da primeira temporada da série do Castle, mas acho o primeiro terço muuuuuuito arrastado. Achei que a formação da parceria do Frank com o Micro foi desenvolvida de forma muito enrolada. Mas aqueles episódios finais (o 12 em especial, com as cenas de tortura) compensam. Meu Top das séries Marvel/Netflix 1)DEMOLIDOR S3 2)JESSICA JONES S1 3)DEMOLIDOR S1 4)LUKE CAGE S2 5)DEMOLIDOR S2 6) OS DEFENSORES 7)JESSICA JONES S2 8- JUSTICEIRO S1 9)PUNHO DE FERRO S2 10) JUSTICEIRO S2 11) LUKE CAGE S1 12) IRON FIST S1
  23. Questão

    John Wick: Parabellum

    'John Wick 3': Imagem inédita mostra reencontro de velhos amigos Por Thiago Muniz Publicado em 14/08/2018 às 16:44 COMPARTILHE! FacebookTwitterWhatsAppE-mail URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! Foi divulgada uma imagem inédita de 'John Wick 3', que mostra o retorno de Winston (Ian McShane) e Charon (Laurence Fishburne). Confira: Em uma nova entrevista ao Coming Soon, Keanu Reeves oficializou o título oficial do terceiro filme: 'John Wick: Parabellum', que vem do latim e significa algo como "Prepare-se para a guerra". O capítulo três chega aos cinemas em 17 de maio de 2019 e conta com o retorno de Chad Stahelski como diretor. Confira algumas fotos: Neste Capítulo 3, John Wick está foragido por duas razões: ele é caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar a regra principal, que foi tirar uma vida dentro do terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que deu a ordem para o contrato. John já deveria ter sido executado, exceto pelo fato de que o gerente do hotel, Winston, lhe concedeu uma hora de vantagem antes de ser morto. Sua associação foi revogada, ele foi banido de todos os serviços e desligado dos outros membros. John usará a indústria de serviços para se manter vivo, enquanto luta para sair vivo de Nova York. O terceiro filme da franquia estreia no dia 17 de maio de 2019. Dirigido por Chad Stahelski, que comandou os dois anteriores, o filme terá retorno de Keanu Reeves como protagonista. Halle Berry, Common, John Leguizamo, Laurence Fishburne, Ian McShane , Mark Dacascos e Hiroyuki Sanada completam o elenco. FONTE: CINEPOP Os dois primeiros filmes são ótimos. Vamos ver o que guardaram para o fecho da trilogia.
  24. Questão

    Era uma vez em Hollywood - Dir Quentin Tarantino

    Margot Robbie fala sobre trabalhar com Quentin Tarantino após a revelação do acidente sofrido por Uma Thurman em Kill Bill Atriz lamenta que as pessoas usem sua participação em "Era uma Vez em Hollywood" contra ela e seus esforços em assegurar maior participação feminina em produções cinematográficas. Em entrevista à Vogue, a atriz Margot Robbie (“Duas Rainhas”) se pronunciou sobre ter aceitado o papel de Sharon Tate no novo filme de Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados”), “Era uma Vez em Hollywood“. Tarantino já foi acusado de maltratar mulheres em suas produções. O caso mais notório foi o acidente de carro sofrido por Uma Thurman (“Por um Corredor Escuro”), durante as filmagens de “Kill Bill: Volume 1”, de 2003. Tarantino também teria exagerado na maneira de dirigir as atrizes Kerry Washington em “Django Livre” e Jennifer Jason Leigh em “Os Oito Odiados”. Thurman disse que Tarantino obrigou que ela dirigisse o veículo na cena de “Kill Bill”, mesmo ela dizendo que se sentia desconfortável e preferia que fosse feita por uma dublê. Era uma estrada sinuosa e o assento do veículo, segundo Thurman, não estava apropriadamente fixado. A atriz perdeu o controle e o carro se chocou contra uma árvore. A atriz teve ferimentos no pescoço e joelhos, que ela diz serem sequelas que ainda lhe trazem dor. Thurman se referiu ao veículo como uma “caixa da morte” e denominou o acontecimento como uma “desumanização ao ponto de oferecer risco mortal“. Na entrevista à Vogue, Margot Robbie, que vem sendo questionada sobre se este fato não a fez pensar duas vezes em trabalhar com Tarantino, disse estar segura ao aceitar o convite, não apenas porque Thurman o perdoou pelo ocorrido, mas também porque o diretor entregou a Thurman a filmagem do acidente, que na época foi amplamente divulgada pela atriz, após uma longa batalha de Thurman com os produtores de “Kill Bill”sobre a posse das imagens. Tarantino inclusive disse ao The Times, na época, que o acidente foi um dos maiores arrependimentos de sua vida. Sobre assinar sua participação em “Era uma Vez em Hollywood”, Robbie disse: A produtora de Robbie, a LuckyChap, estimula a participação feminina em produções cinematográficas, tanto na frente como atrás das câmeras. Ela prossegue: Robbie ama tanto Tarantino que lhe escreveu uma carta logo após o fim da produção de “Eu, Tonya”, que dizia: “Eu adoro os seus filmes, e adoraria trabalhar com você de alguma forma. Ou de qualquer forma.“: “Era Uma Vez em Hollywood” mostrará a história do ator Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu amigo dublê, Cliff Booth (Brad Pitt), que tentam reencontrar sucesso em suas carreiras moribundas na Hollywood de 1969, ano do bárbaro assassinato da atriz Sharon Tate (Robbie). O filme deve abordar principalmente o assassinato de Tate (que foi casada com o cineasta Roman Polanski) e mais quatro pessoas pela chamada Família Manson em 1969. Além deste episódio macabro, serão retratados ainda outros acontecimentos relevantes do ano de 1969, como a chegada da missão Apollo 11 à Lua, o Festival de Woodstock e o primeiro ano de Richard Nixon na presidência dos EUA. No elenco estão também Al Pacino (“Paterno”), Bruce Dern (“No Rastro da Violência”), Mike Moh (da minissérie “Street Fighter: Ressurreição“), Timothy Olyphant (da série “Santa Clarita Diet”), Damian Lewis (da série “Billions”), Emile Hirsch (“Drama em Família”), Lena Dunham (da série “Girls”), Dakota Fanning (“Tudo que eu Quero”), James Marsden (da série “Westworld”), Scoot McNairy (“Batman vs Superman”), Maya Hawke (“Little Women“) e mais. Além de dirigir, Tarantino também escreve o roteiro da produção. “Era Uma Vez em Hollywood” tem previsão de estreia no Brasil para 15 de agosto. FONTE: CINEMA COM RAPADURA
  25. Questão

    Invocação do Mal 3

    Todos nós, independe da crença, seja cristão, espirita, ateu (sim, ateísmo também é uma crença) temos um conceito cultural de normalidade, e seu avesso, de anormalidade, de estranho. Pra irmos do estranho pro assustador, é um pulo. Então, sim, algum efeito tem em você, embora certas construções de terror podem funcionar melhor com você do que outras. Mas acreditar ou não acreditar em deus não tem nada a ver com isso, por que a "cara feia" vem daquilo que você considera estranho (ponto de partida de qualquer construção de terror). Pode ser um rosto apodrecido, uma máscara, ou até um sorriso sinistro. Tudo isso é "cara feia". Revendo a cena, eu acho que não combinaria com a forma como ela é construída. A cena é toda construída pra tensão atingir um climax. Ela é super honesta quanto á isso, não é uma questão de se o Jump Scare vai vir, e sim de quando o Jump Scare vai vir. O climax da cena, quando a freira se materializa lentamente atrás do quadro, além de eu achar visualmente bastante inventivo, é coerente com o que veio antes. Podia ter uma quebra de expectativa, e esse Jump Scare não vir? Podia. Mas esse nunca foi o estilo do James Wan, e acho que nem da franquia. Eu não tenho nada contra o terror sutil. Gosto muito, alias. Adoro o terror de sugestão. Mas também não tenho nada contra o seu avesso. Como eu disse acima, a aparição do monstro é totalmente coerente com a forma como a cena é construída. É um aspecto "túnel do terror"? Sim. Foi feita pra atingir o seu máximo efeito apenas na primeira assistida? Igualmente. Mas não vejo problema nenhum nisso. Mas o horror que trabalha com as imagens mais explicitas (a aparição do monstro, o cadáver encontrado na geladeira, a punhalada no peito da vítima, etc) é isso. O horror é o desenlace do terror da cena. Se você não consegue lidar com o horror, e só curte os aspectos de sutileza e sugestão, ai o problema não é do filme, e sim seu que não consegue suspender a descrença. Esse estilo de terror não é do seu gosto.
×