Jump to content
Forum Cinema em Cena

Questão

Members
  • Content count

    13,337
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    248

Everything posted by Questão

  1. The Punisher (Netflix/Série)

    Gostei bem mais desse trailer. Esse climão conspiratório da série e de busca pela verdade (na base da bala, afinal, é o Justiceiro) me chamou bastante a atenção. E achei sábio distanciar a narrativa um pouco da máfia (pelo menos por hora), que já tem sido bastante explorada em outras séries como DEMOLIDOR e LUKE CAGE.
  2. Mulher Maravilha 2

    Bom, ela é uma feiticeira, e magia sempre é um pouco previsível e inconstante.É como a lógica que o Feige diz usar na Marvel, creio eu. Magia é a ciencia que não se compreende bem. No caso particular da Circe, sabemos de acordo com a mitologia que ela tem a preferência de transformar pessoas em animais, algo que ela pode fazer sem muito esforço. Circe deve ter os seus limites, é claro. Mas creio que com sua magia, há coisas que ela pode fazer ou criar sem esforço, coisas que ela precisaria de certa preparação ( e ingredientes determinados) e coisas que ela simplesmente näo pode fazer. Se Circe estivesse envolvida na criação de Genocídio, se encaixaria na segunda opção, acredito.
  3. Mulher Maravilha 2

    Mulher-Maravilha 2 se passará nos Estados Unidos, diz Patty JenkinsDiretora dá os primeiros detalhes sobre a possível continuação 04/06/2017 - 23:44 - GUILHERME JACOBS A continuação de Mulher-Maravilha ainda não foi confirmada pela Warner Bros., mas a diretora Patty Jenkins já tem planos em mente para o próximo filme da super-heroína interpretada por Gal Gadot. "A história vai se passar nos Estados Unidos, o que eu acho que é o correto," Jenkins falando com a EW. "Ela é a Mulher-Maravilha. Ela tem que vir para os Estados Unidos. Chegou a hora." "Eu não sou uma pessoa de obrigações quando o assunto é arte. Você faz um filme como esse porque acredita nele. Então eu tive essa revelação no meio da noite: esse é o seu elenco dos sonhos, você criou uma personagens que ama e você pode dizer o que quiser no mundo agora. Então eu percebi que Mulher-Maravilha 2 será um ótimo filme por si só. Eu fiz Mulher-Maravilha. Agora eu quero fazer Mulher-Maravilha 2. É uma linda história para se contar, um momento importante para contá-la e fazer isso com pessoas que amo." Por enquanto a continuação ainda não foi confirmada, mas o desempenho de Mulher-Maravilha na bilheteria certamente será um grande incentivo para a WB. Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas brasileiros, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. Leia a crítica e assista aos blocos do OmeleTV, com e sem spoilers. FONTE: OMELETE Gostei bastabte do primeiro filme, e acho que os quadrinhos ainda oferecem muita coisa boa pra ser explorada na sequência.
  4. Mr. Mercedes

    Terminei a primeira temporada. Gostei bastante. O elenco é muito bom, e a trilha sonora da série é fantástica. Ela explora muito bem os contrastes e paralelos entre o protagonista e o vilão, sendo esse um de seus maiores trunfos. Só achei dez episódios um pouco demais. Um ou dois episódios a menos e a trama teria bem mais ritmo. Mas com certeza voltarei para conferir a segunda temporada.
  5. Mr. Mercedes

    ‘Mr. Mercedes’: Trailer da série mistura ‘Mr. Robot’ e ‘Jogos Mortais’; Assista! Publicado em 12/07/2017 às 17:27 por Renato Marafon‘Mr. Mercedes‘, série de TV baseada no livro de Stephen King, ganhou um trailer sensacional – que parece uma mistura de ‘Mr. Robot‘ e ‘Jogos Mortais‘. O canal AT & T’s Audience Network agendou a estreia para o dia 9 de Agosto. A trama gira em torno de um psicopata que comete assassinatos em massa jogando seu carro Mercedes em cima de pessoas, e um policial aposentado que tem como missão derrubar o assassino. O episódio de estreia de ‘Mr. Mercedes‘ é dirigido pelo apresentador de TV Jack Bender, que possui experiência no ramo por ter dirigido episódios de ‘Lost‘, ‘Game of Thrones‘ e ‘Família Soprano‘. Além disso, Bender já dirigiu nove episódios da adaptação de ‘Under The Dome‘ de Stephen King. Além de produzir a série, David E. Kelly também fica a cargo do roteiro. Inicialmente, Mr. Mercedes seria interpretado por Anton Yelchin, com Brendan Gleeson (‘Harry Potter‘) no papel do detetive aposentado Bill Hodges. Muitos se perguntaram se a trágica morte de Yelchin no ano passado destruiria o projeto, mas ele foi substituído por Harry Treadaway (‘Penny Dreadful‘). O elenco ainda conta como Mary-Louise Parker (‘Weeds’), Holland Taylor (‘Two And a Half Men‘) e Kelly Lynch (‘Magic City‘). Talvez o nome mais importante do elenco de apoio seja Mary-Louise Parker, que interpretará Janey Patterson, irmã de Olivia Trelawaey, dona da Mercedes usada pelo serial killer Brady Hartsfield. Na história, o detetive Hodges conhece Janey durante a investigação dos crimes cometidos pelo assassino e rapidamente ambos se apaixonam. O relacionamento dos dois também coloca a personagem em risco, na mira de Mr. Mercedes. FONTE: CINEPOP King tá com tudo esse ano, hein? Segunda série baseada na obra dele a ser lançada. Não cheguei a ler nenhum dos livros dessa trilogia do King (A trama se desenrola por três livros), mas o elenco é bom, e o trailer e a sinopse parecem promissores.
  6. Alien Covenant

    Devo confessar que nåo curto muito essa onda de "soft reboots", pelo menos conceitualmente. Talvez seja só eu, mas gosto de quando tem a coragem, no caso de franquias longas, de fazerem filmes que levem em conta inclusive continuações ruins, e dali tentem fazer algo bom.
  7. Shazam (2016)

    Ai é interessante, hein? A Família Shazam ajuda Billy em um primeiro momento durante o climax, e depois ele precisa se colocar em alguma situação arriscada, maa se recusa a pegar de volta os poderes de seus amigos, pois isso podia coloca-los em risco naquele momento. É? Hehehe Talvez, ao invés de conhecer Billy como um tigre comum, tal como no pós Flashpoint, ele teria conhecido o escravo Adam, antes de ser transformado pela magia do Mago Shazam?
  8. A Hora do Pesadelo (Novo Remake)

    A Hora do Pesadelo’: Robert Englund não quer mais interpretar Freddy Krueger Robert Englund ficou iconizado como Freddy Krueger em oito filmes da franquia ‘A Hora do Pesadelo‘ (A Nightmare em Elm Street), e muito fãs sonham em vê-lo novamente como o personagem. Faz sete anos que vemos um novo filme na série, mas o ator revelou ao Entertainment Weekly que ele não está mais interessado em interpretar o personagem que ele ajudou a tornar um ícone de horror.
  9. Thor: Ragnarok

    Thor 3 | Kevin Feige fala sobre o futuro do herói no cinema Jaimie Alexander promete "futuro grandioso" para Lady Sif Natália Bridi 27 de Outubro de 2013 27 Conversando com Slash Film, Kevin Feige falou sobre o destino de Thor no cinema depois de O Mundo Sombrio: "A próxima aventura de Thor será em Os Vingadores 2. Então é para aí que os esforços de Thor estão sendo direcionados. Mas há coisas que você verá no final de O Mundo Sombrio que certamente indicam e podem levar a uma terceira aventura de Thor, se o público quiser. Nós definitivamente temos uma história que gostaríamos de contar (...) Não construímos nenhum de nossos filmes para serem trilogias; trabalhamos em um filme de cada vez e realmente nos concentramos em fazer o melhor filme. E se funcionar, e as pessoas gostarem, poderemos contar uma outra história. Mas o interessante é que O Mundo Sombrio é como se fosse o complemento de uma trilogia já existente, se você olhar para o primeiro Thor, Vingadores e agora O Mundo Sombrio - particularmente para Loki, você verá um arco bastante coeso para o personagem. Então, podemos chamar isso de uma subtrilogia no [universo Cinematográfico da Marvel]", explicou o produtor. Chris Hemsworth quer o fim do mundo em Thor 3 Jaimie Alexander também falou sobre o futuro da sua personagem durante uma première de Vovô Sem Vergonha. Questionada sobre o que acontecerá com Lady Sif depois de Thor - O Mundo Sombrio, a atriz fez mistério. "Você definitivamente [a verá novamente]. Mas eu não posso falar como. Mas é grandioso". FONTE: OMELETE THOR: O MUNDO SOMBRIO deixou um ótimo gancho para uma 3ª aventura solo do Deus do Trovão. Afinal, com Loki secretamente no trono, Thor pode esperar muitos problemas. Tenho quase certeza que um 3º filme do Thor deve estar na era "Pós Age Of Ultron" da Marvel. Eu sei que eu quero ver Encantor no cinema, talvez como candidata a nova rainha de Asgard.
  10. Liga da Justiça (2017) #2

    Então pessoal, chegamos ao segundo tópico da Liga, o que é uma pequena proeza para um filme anunciado oficialmente a menos de um ano. Daqui a três anos, enfim os fãs da DC verão a reunião dos seus maiores heróis na tela, sob a direção de Zack Snyder (que não era exatamente a minha opção preferida mas podia ser pior ). Como ainda temos tempo antes de informações realmente concretas começarem a chegar, sugiro que continuemos a analisar histórias clássicas da Liga da Justiça para ver o que pode ser aproveitado no primeiro filme da equipe. Sugiro aqui a análise do arco "Feras", escrito por Gerry Conway e desenhado por Len Wein, uma das ultimas aventuras da famosa "Fase Satélite" da Liga da justiça. A trama tem início com um grupo de milionários se reunindo em um prédio, todos com os rostos devidamente ocultos por mascaras. Eles descem por um elevador secreto, chegando a uma espécie de arena subterrânea. Logo, o show é anunciado. Não vemos o que ocorre dentro da arena, mas a platéia parece ir a loucura quando são atingidos por vários respingos de sangue. No porto de Metropolis, Superman tenta impedir que um grupo de criminosos roubem uma carga destinada aos Laboratórios STAR. Ele recebe a ajuda da Mulher Maravilha, e os dois conseguem avariar o barco em que os criminosos tentavam fugir. Mas antes que possam fugir, são surpreendidos por uma enorme criatura metade homem, metade baleia. A criatura quase afoga Diana, o que faz o Superman ter que escolher entre resgatar a amiga ou perseguir o monstro. O homem baleia foge literalmente carregando parte do roubo na boca. Em Central City, um grupo de criminosos de armadura também executa um roubo a um laboratório de pesquisas. O Flash (Barry Allen) surge para detê-los, mas é surpreendido ao ser atacado por um homem rinoceronte, que o acerta com seu chifre direto no estômago. Os bandidos fogem, deixando o Flash gravemente ferido para trás. Em São Francisco, o Homem Elástico tenta parar um caminhão de produtos químicos roubados, mas é atacado por grandes homens pássaro. O confronto acaba se encaminhando para uma lavanderia chinesa. Um dos criminosos aproveita uma chance quando o Homem Elástico cai sobre uma prensa de roupa, e o prensa ali, o que lhe causa imensa dor, e desestabiliza as suas moléculas, deixando-o vulnerável ao ataque dos pássaros. Em Nova York, Nuclear voa pelos céus, quando percebe uma mulher pantera se esgueirando pelos prédios. Ela o ataca, achando que ele esta ali para "Leva-la de volta para Rex". O herói consegue acalma-la, e ela diz se chamar Reena, e promete lhe contar tudo sobre a sua condição, desde que ele a proteja. Nuclear a leva para o Satélite da Liga. Somos informados que Flash e Homem Elástico sobreviveram aos ferimentos, mas estão incapacitados. Reena conta aos heróis que ela se chamava Irena, e era executiva de uma empresa chamada Repli Tech Industries, e também namorada do presidente da empresa, Rogan Rex. Quando Rex descobriu que a empresa estava indo a falência, ele isolou o prédio, e o inundou com um mutagene criado por seu principal cientista, o Dr. Lovecraft. Todos no prédio, de empregados ao conselho deliberativo, se transformaram em homens animais. Denominando-se Maximus Rex, que se transformou em uma criatura metade homem, metade leão, Rex considerou que havia criado uma raça superior, mas antes de dividir isso com o mundo, precisava de dinheiro, o que fez com que criasse o seu clube da luta secreto, usando aqueles mais desfavorecidos que estavam no prédio quando o mutagene foi liberado como lutadores. Reena diz que fugiu e que quer expor isso ao mundo por não aguentar mais a culpa pelo circo de sangue que ajudou a criar. Ela só conseguiu fugir graças a ajuda de seu amigo Rowl (transformado em um leopardo), que assim como Reena, não aguenta mais a matança. Todos os heróis presentes (menos a Mulher Gavião, que acha Reena patética) são solidárias a pobre garota pantera. No Egito, Carter Hall supervisiona uma escavação de tesouros perdidos, quando são atacados por homens de armadura, que contam com o apoio de um grupo de homens escorpiões gigantes, que surgem da areia. Carter assume a identidade do Gavião Negro, e tenta impedir o massacre de sua equipe, mas acaba sendo arranhado por uma das criaturas, e começa a sucumbir aos efeitos do veneno. Nas Industrias Rex, Maximus Rex é avisado pelo Dr. Lovecraft, que se transformou em um homem rato, que o intruso que tentou roubar algum de seus registros e deixou as instalações sem autorização é Reena. Maximus Rex jura vingança contra a ex amante. O próprio Maximus Rex luta na Arena, desafiando Rowl para combate por sua traição. Rowl não é páreo para o Homem Leão, que o decapita, exibindo a sua cabeça como o destino de todos aqueles que o traírem. Os heróis são comunicados que o Gavião Negro foi encontrado gravemente ferido no Egito. Mulher Maravilha e Mulher Gavião partem para ver como Katar está, mas antes de partir, Shayera alerta Reena que caso o Gavião Negro morra, ela ira matar Reena, pois faz parte disso tanto quanto Maximus Rex e os outros. No hospital, no Egito, Diana e Shayera fazem visitam o Gavião Negro. Os médicos dizem que o herói precisa urgentemente da anti toxina, caso contrario, ira morrer. As duas heroínas são surpreendidas pelo ataque de homens de armadura, liderados pelo Homem Rinoceronte que feriu o Flash. Pegas de surpresa, elas sucumbem, e o trio de heróis é sequestrado. Na Torre da Liga, os heróis recebem uma mensagem de Maximus Rex, exigindo que os heróis entreguem Reena e fiquem fora do seu caminho, do contrário, o Gavião Negro vai morrer, e Diana e Shayera seram expostas ao mutagene. Putos da cara os Heróis da Liga decidem dar um fim a Maximus Rex e sua organização de uma vez por todas. Para provar a sua superioridade sobre a raça humana, Rex desafia doze bandidos armados com facas, porretes e correntes a enfrenta-lo na arena. Enquanto este combate acontece, Reena se entrega e pede para ser levada a presença de Maximus Rex. Reena é deixada em uma sala por Lovecraft, e logo depois um furioso Maximus Rex coberto de sangue entra na sala. Reena ordena que ele liberte os heróis capturados, mas ele a esbofeteia e a chuta, dizendo pra ela não o dar ordens. Rex diz que estão movendo a operação para uma ilha, devido a traição dela, e que ele vai lidar com a traidora mais tarde. O que Rex não sabe é que esta não é realmente Reena e sim Zatanna disfarçada, usando um rastreador/escuta no ouvido. No satelite, Flash e Homem Elástico voltam a se reunir a seus amigos, mesmo não recuperados totalmente. A equipe planeja o seu ataque com cuidado, pois sabem que os meta humanos de Rex foram poderosos o bastante pra capturar três deles. Reena se propõe a ajuda-los. Reena, Nuclear, Homem Elástico e Aquaman chegam ao velho prédio da Repli Tech Industries, onde descobrem Lovecraft comandando a ultima etapa da "Mudança". Durante o ataque, Nuclear percebe que Reena está ficando cada vez mais selvagem e violenta. O grupo interroga Lovecraft, que entrega a antitoxina que pode salvar a vida do Gavião Negro, mas o herói já foi levado para a ilha. No Satélite da Liga, Superman localiza a Ilha e, repassa a informação para os seus amigos.. Superman é o primeiro a chegar, mas Rex desenvolveu um canhão de laser baseado na energia do sol vermelho, que tira Superman da jogada. O homem de aço é crucificado no alto da montanha da ilha. Nuclear e Homem Elástico chegam para liberta-lo, Mas Superman era apenas uma isca, e Maximus Rex põe Nuclear pra dormir com um único golpe. Também ficando mais selvagem, Rex ataca o Homem Elástico, que recebe a ajuda do Flash. Enquanto isso, Aquaman tenta fazer uma entrada mais furtiva na ilha, mas é atacado pelo Homem Baleia. Usando a sua telepatia marinha, Aquaman lobotomiza, a criatura, a deixando na água em estado catatônico. Um homem cobra que banca o carcereiro da Mulher Maravilha, Mulher Gavião e do moribundo Gavião Negro diz para elas observarem seus amigos morrerem. Mas Aquaman surge e o põe pra dormir com um mata leão (no caso mata cobra ) libertando as colegas, e administrando o antidoto no Gavião Negro. Reforços parecem chegar pela porta. Os três heróis se preparam para o combate, mas descobrem ser apenas Zatanna, que se livrou de seu disfarce, e abria o seu caminho para liberdade. Na montanha, a verdadeira Reena ataca Maximus Rex. Os dois cada vez em um estado mais selvagem atacam brutalmente um ao outro. Reena ordena que Flash e Homem Elástico tirem o inconsciente Nuclear e o enfraquecido Superman dali, e deixem Rex com ela. Enquanto isso, Aquaman e Mulher Maravilha lideram a revanche da Liga contra os homens animais de Maximus Rex, vencendo criaturas como o Homem rinoceronte e os Homens escorpião. Entretanto, as criaturas começam a sofrer novas mutações, e regridem até se transformarem em inofensivos animais normais. Toda e qualquer humanidade que tinham desapareceu, se é que tinham alguma, como lembra a Mulher Gavião. Nuclear acorda e pergunta por Reena e Maximus Rex. Eles seguem uma trilha de sangue e encontram um leão morto. Não muito longe, há uma pantera agonizante. Nuclear se aproxima e pede desculpas por não conseguir protege-la. A pantera parece reconhece-lo, e morre. Shayera diz para Nuclear não se sentir culpado, pois Reena estava condenada desde o início, desde que deixou um homem como Rex dominar a sua vida. As questões são: 1) Quais elementos de FERAS poderiam ser usados em um filme da Liga 2) O vilão Maximus Rex e seus homens animais poderiam ser usados como primeiro grande desafio da Liga? 1) Acho que essa história tem elementos bem interessantes. Uma arena de gladiadores usada como condutor para "arrancar dinheiro dos ricos" para um plano maior é uma coisa interessante. Um dos heróis ser gravemente ferido durante o filme, e retornar para o ato final, mesmo com os seus ferimentos, como acontece com o Flash e o Homem Elástico nesta história é algo bem interessante. Esta história também tem um dos melhores usos da telepatia marinha do Aquaman que eu já vi. Pode haver uma criatura marinha no filme que sofra destino semelhante ao do Homem Baleia na história, mostrando que o Aquaman pode sim ser fodão. Momento heróis da Liga muito putos ao verem uma transmissão ameaçadora na TV ou um desastre causado pelo vilão do filme. E é claro,um plano assim no filme ficaria legal. 2) Quanto a Maximus Rex, acredito que ele pode ser um cara preocupado com a raça humana após a invasão do Zod. Ao perceber que somos fisicamente frágeis, e que provavelmente não sobreviveremos ao próximo cataclismo evolutivo, Rex pode acreditar que a chave para a nossa evolução, e consequentemente prevenção contra outras invasões alienígenas, pode ser não desenvolver novas armas, pois elas ó nos destruiriam, mas sim o ser humano evoluir fisicamente, talvez baseando-se até em teorias darwinistas e tudo mais. Inclusive, Rex poderia estar planejando criar esta nova raça, transformando o planeta inteiro. O objetivo de Rex seria até nobre, a sobrevivência da espécie, só que por meios muito tortos. Então, o que acham?
  11. Mulher Maravilha 2

    Sugerindo outra possível antagonista para o filme aqui. Se a ideia é dar a Diana uma adversária que pode ser mesmo um verdadeiro desafio físico e psicológico para a Princesa Amazona, talvez a vilã Genocídio possa ser uma boa opção. A origem de Genocídio é bem complexa, e com certeza teria que ser (bem) repensada para o cinema. Nas Hqs, Genocídio é fruto de um projeto encabeçado pela Mulher Leopardo, que uniu ciência e magia, e utilizou o cadáver da Mulher Maravilha trazido do futuro distante (pois é) pra criar uma espécie de Golem, criado do barro dos cinco locais onde ocorreram os piores genocídios da Terra, como Auschwitz, Ruanda, Camboja entre outros. Definido como o "Apocalipse" da Mulher Maravilha, Genocídio é tão forte quanto a própria Mulher Maravilha, talvez mais. Ela também pode se teletransportar a pequenas distancias, e ainda possui habilidades empáticas, sendo capaz de manipular as emoções de seus inimigos, podendo incutir sentimentos de raiva e medo. Esse monstro também é conhecido pelo seu sadismo. Em seu primeiro confronto, Genocídio deu um cacete federal em Diana, sendo o primeiro inimigo da princesa a conseguir tomar o seu laço a força. Genocídio implantou o laço de Diana em sua própria coluna vertebral, o que só a tornou uma ameaça ainda mais perigosa. Com o laço m sua coluna, a criatura era capaz de corromper o poder da arma, pervertendo as verdades que ele revelava de modo a atacar diretamente a alma de seus inimigos. Além de derrotar brutalmente Diana em confronto físico, Genocídio provocou um massacre do Departamento de Assuntos Meta Humanos em Washington, onde Diana atuava em sua identidade civil, além de torturar Etta Candy até deixar a amiga de Diana em estado catatônico. Bom, como dito antes, acho que a origem da vilã teria que ser bem revisada, mas gosto do imenso desafio físico que ela representa pra Mulher Maravilha. Gosto do conceito do roubo do laço também, como uma forma de demonstrar a vulnerabilidade de Diana diante da nova ameaça. Fora que existe muito potencial para a boa e velha pancadaria aqui com cenas mais ou menos como essas Acho que Genocídio poderia muito bem surgir simplesmente como uma criação de Circe. Então, o que acham dessa vilão como possível antagonista em MULHER MARAVILHA 2?
  12. Creed 2

    Creed 2 | Ivan Drago estará na sequência, confirma Sylvester Stallone Publicado em21 de julho de 2017 às 22h57 Depois do sucesso do primeiro, Creed 2 será feito e parece que trará de volta um velho inimigo de Rocky Balboa. Em seu Instagram, Sylvester Stallone publicou uma foto de um rascunho do filme, indicando a presença de Ivan Drago, que foi interpretado por Dolph Lundgren, nas hashtags. “TERMINEI… E se você estiver curioso, cerca de 439 páginas escritas à mão se traduzem em cerca de 120 páginas digitadas de roteiro.” A presença do personagem já tinha sido indicada há algumas semanas, quando o próprio Stallone publicou uma montagem mostrando Creed e Drago. FONTE: JOVEM NERD O primeiro filme é excelente. Não sei se ele pedia uma sequência, mas vamos ver o que rola. O fato do Stallone estar no roteiro pode ser muito bomou muito ruim, já que ele é um roteirista do tipo "08 ou 80".
  13. Thor: Ragnarok

    Filmes Thor: Ragnarok | Kevin Feige revela o que aconteceu com Lady Sif outubro 17, 2017 Thiago Amaral 0 Comments Lady Sif, Marvel, thor Muito já foi dito sobre Thor: Ragnarok ser uma reinvenção completa da franquia solo do Deus do Trovão, tendo pouco em comum com o tom dos dois filmes anteriores. E as ótimas reviews que o terceiro filme vem recebendo da crítica que já o assistiu é a prova de que essa mudança deu certo. No entanto, algo que os fãs de Thor tem questionado é a ausência de Lady Sif. Embora Jaimie Alexandertenha sido previamente creditada como parte do filme, as primeiras exibições confirmaram que ela não está envolvida. Então, o que houve? Bem, aparentemente, tudo se deve a Loki representando Odin e assumindo o controle de Asgard no final de Thor: O Mundo Sombrio. Em conversa com o Cinema Blend, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, disse o seguinte: “Estava sendo trabalhado há muitos anos, desde que terminamos Dark World. O que Loki tem feito nesse trono com disfarce de Odin? E sempre gostamos da ideia de que ele estava fazendo um bom trabalho! Ele estava fazendo um trabalho bom, mas ‘míope’. Os trens estavam funcionando normalmente, mas ele não estava prestando atenção a mais nada no universo ou nos reinos. Então, essa foi sempre uma ideia. Ele teria que se livrar de Heimdall, porque Heimdall pode ver tudo. Essa foi uma ideia, e provavelmente os Três Guerreiros, no embalo… o que provavelmente é uma resposta a uma pergunta que me foi feita algumas vezes hoje: Sif provavelmente foi banida. Ela está por aí em algum lugar“. Isso parece ser uma ótima maneira de explicar por que o elenco de apoio Asgardiano dos filmes anteriores tem uma importância reduzida neste. No entanto, é uma pena que Heimdall e os Três Guerreiros ainda apareçam em Ragnarok pelo menos um pouco, enquanto Sif tenha sido reduzida a uma memória. Para ser justo, porém, a falta de Sif em Thor: Ragnarok pode não ser culpa da Marvel. Jaimie Alexander está ocupada estrelando a série Blindspot da NBC, então é possível que ela simplesmente não tenha conseguido encontrar tempo para se encaixar em uma parte do filme. Pelo menos Sif ainda está por aí em algum lugar, deixando a porta aberta para que ela volte em algum momento. Muito provavelmente em Guerra Infinita ou Vingadores 4. FONTE: OCAPACITOR
  14. 19 Dias de Horror

    Visto PERSEGUIÇÃO Na trama, Lewis Thomas (Paul Walker) é um jovem que decide pegar a estrada pra encontrar a namorada Veena (Leelee Sobieski) na universidade, e leva-la em uma viagem. No caminho entretanto, ele tem que fazer um desvio para pagar a fiança do irmão Fuller (Steve Zahn). Enquanto viaja com Fuller para buscar Veena, os dois acabam usando um rádio amador para pregar peças em caminhoneiros na estrada. Mas não esperavam que um dos caminhoneiros, o misterioso Rusty Nail (dublado por Ted Levine) passaria a persegui-los, pretendendo fazer os dois irmãos pagarem caro pela brincadeira. Divertido thriller de "psicopata de estrada" estrelado pelo finado Paul Walker (que curtia mesmo ações com carros, já que protagonizou VELOZES E FURIOSOS no mesmo ano). O roteiro, escrito a quatro mãos por Clay Tarver, e o hoje famoso J.J Abrams não esconde a sua inspiração no clássico cult ENCURRALADO que marcou a estréia de Steven Spielberg e que também trazia um caminhoneiro psicótico como vilão (mostrando que a veneração de Adams com Spilba vai muito além dos filmes de alienígena do diretor). A diferença é que enquanto o caminhoneiro de ENCURRALADO era uma figura silenciosa, o vilão deste filme ganha a voz ameaçadora e assustadoramente tranquila de Ted Levine, o que ecoa outro clássico filme de "horror de estrada", o oitentista A MORTE PEDE CARONA. A maioria das sequências de tensão são muito bem construídas, e o roteiro e a direção acertam em nunca nos revelar completamente a figura de Rusty Nail. Mesmo quando o vemos fisicamente, seu rosto permanece nas sombras, o que ajuda a construir a aura de mistério em torno do vilão. A dinâmica entre os dois irmãos é bem construída, mas infelizmente a entrada da mocinha da trama na segunda metade do filme não colabora muito para a narrativa. Até existe uma tentativa de se construir uma tensão entre o trio através de um ensaio de triangulo amoroso, mas nitidamente parece ter sido uma ideia inserida e depois abandonada pelo roteiro. Apesar dos defeitos, PERSEGUIÇÃO é um filme divertido, e que vale a conferida, se não se esperar muito. Visto 47 METERS DOWN Na trama, Lisa (Mandy Moore) e Kate (Claire Holt) são duas irmãs que estão de férias no México. A aventureira Kate, querendo animar a irmã que terminou um longo namoro, resolve leva-la para mergulhar com tubarões. Embarcando no barco comandado pelo Capitão Taylor (Mathew Modine) as duas mergulham em uma jaula, mas um acidente faz com que a jaula despenque, deixando as irmãs presas a 47 metros de profundidade no oceano. Agora, cercada por tubarões, e com o oxigênio se esgotando, Kate e Lisa precisam se manter vivas até poderem ser resgatadas. Competente thriller de sobrevivência, que explora de forma eficiente o ambiente claustrofóbico de uma jaula presa no fundo do oceano. Enquanto nos últimos anos, as feras marinhas mais famosas do cinema vem sendo motivo de piada, vide a franquia "Sharknado", alguns filmes vem tentando devolver alguma aura de ameaça aos tubarões, como ÁGUAS RASAS do ano passado e este 47 METERS DOWN. A direção explora de forma muito competente a escuridão do ambiente submarino para criar um ambiente sufocante, mas paradoxalmente amplo o bastante para esconder uma horda de tubarões famintos. Não apenas a fotografia manda muito bem, mas a decupagem do diretor é bastante eficiente ao explorar uma série de enquadramentos que intensifica a sensação de hostilidade co cenário submerso, vide o momento em que Lisa nada atrás de uma fonte de luz, e percebe que ela e a irmã cairão próximas a um abismo subaquático. Mesmo os famigerados Jump Scare são bem utilizados aqui, gerando cenas que impressionam visualmente, e olha que estamos falando de um filme que não deve ter tido um grande orçamento (para os padrões de hollywood, é claro). As duas atrizes protagonistas seguram bem o rojão de conduzir o filme praticamente sozinhas, e são carismáticas o bastante pra conseguir a nossa torcida. O roteiro guarda uma reviravolta estilo pegadinha no final, que pode ser um pouco irritante, mas nada que prejudique o resultado final. Acertadamente enxuto em seus oitenta e poucos minutos, 47 METERS DOWN é uma boa investida no tão desgastado segmento de filmes de tubarão.
  15. Luke Cage (A Série)

    Luke Cage | Mike Colter fala sobre Punho de Ferro e Jessica Jones na segunda temporada Ator confirma parceria dos heróis nos novos episódios 17/10/2017 - 8:41 - THIAGO ROMARIZ A 2ª temporada de Luke Cage já confirmou a presença de Finn Jones como o Punho de Ferro e os fãs esperam ver os dois heróis juntos em ação, assim como nos quadrinhos Heróis de Aluguel. Em entrevista ao BlackFilm, Mike Colter falou sobre a relação dos dois e qual é a intenção da produção ao junta-los. "Ele vai trazer uma nova dinâmica, um novo sabor à série. Quando todo mundo os viu juntos em Defensores foi imediato querer vê-los em algo como Heróis de Aluguel. Estamos fazendo exatamente o que os fãs estão pedindo. Vamos junta-los!", disse. Sobre a participação de Jessica Jones, Colter desconversou. "Sempre que as pessoas falam de Luke lembram de Jessica. Mas nessa temporada decidimos dar espaço para os Heróis de Aluguel. Tomara que dê certo", disse. Os novos episódios devem fazer sua estreia em 2018. O personagem aparece também em Os Defensores, já disponível na Netflix. A primeira temporada completa de Luke Cage também está no catálogo no streaming. FONTE: OMELETE
  16. Luke Cage (A Série)

    LUKE CAGE GANHA PRODUTOR PRINCIPAL E PREVISÃO DE ESTREIA Cheo Hodari Coker cuidará do dia a dia da produção e ficará responsável pelos primeiros roteiros 31/03/2015 - 16:43 - ALINE DINIZ Luke Cage , a série de TV do personagem que a Netflix está produzindo para a Marvel, contratou seu showrunner (produtor principal). Cheo Hodari Coker (Almost Human, Southland) ficará responsável pelo dia a dia da produção, além de também escrever os dois primeiros episódios da série. Com Mike Colter (The Good Wife) no papel principal, Luke Cage será a terceira produção daparceria entre a Netflix e a Marvel. Cage aparecerá em seis episódios de AKA Jessica Jones antes de seguir para sua própria série, onde terá mais 13 episódios - provavelmente que também contarão com Jones (Krysten Ritter), já que os dois são um casal nos quadrinhos. FONTE: OMELETE
  17. Mr. Mercedes

    Mr. Mercedes, série baseada em obra de Stephen King, é renovada para segunda temporada Último episódio da temporada vai ao ar nesta quarta-feira (11) 10/10/2017 - 16:45 - MARIANA CANHISARES Dias antes do último episódio ir ao ar, a emissora AT&T’s Audience Network anunciou que Mr. Mercedes, série baseada na trilogia Bill Hodges de Stephen King, foi renovada para a segunda temporada. A expectativa é que as filmagens do novo ano, novamente com 10 episódios, comecem em fevereiro de 2018 (via Variety). De acordo com a emissora, David E. Kelley voltará a escrever o roteiro na segunda temporada e Jack Bender continuará como diretor. Os dois, assim como o autor dos livros, ainda atuarão como produtores executivos. Na série, Harry Treadaway (Penny Dreadful) é Brady Hartsfield, um sorveteiro e técnico de informática que secretamente é o serial killer que dá nome à história. Ele se junta à Brendan Gleeson (Harry Potter) que vive o protagonista Bill Hodges, um policial aposentado que é forçado a retornar após o surgimento de seu antigo nemesis. Também participam Kelly Lynch, Jharrel Jerome, Scott Lawrence, Peter Dixon, Robert Stanton, Breeda Wool, Justine Lupe, Ann Cusack, Mary Louise-Parker e Holland Taylor. FONTE: OMELETE
  18. Pantera Negra (Black Panther, 2017)

    Acho que matou a charada, MOZTS. Parece ser bem por ai mesmo. A impressão que eu tenho é que a trilha não conversa com as imagens.
  19. Pantera Negra (Black Panther, 2017)

    Poster photoshop ao estilo Marvel. E o trailer não me empolgou também. Sei lá, mas eses trailers nao tão conseguindo hypar o filme pra mim não.
  20. Stranger Things (Netflix)

    Pra quem achava a Xuxa tensa, isso aqui é outro nível
  21. Bohemian Rhapsody (Brian Singer)

    Queen | Mike Myers entra para elenco da cinebiografia Bohemian Rhapsody Rami Malek vive Freddie Mercury no longa 11/09/2017 - 21:42 - MARIANA CANHISARES Mike Myers se juntou ao elenco de Bohemian Rhapsody, cinebiografia que abordará carreira do Queen e de seu vocalista, Freddie Mercury. De acordo com o Deadline, porém, ainda não informações sobre qual será o papel do ator, famoso por interpretar Austin Powers no cinema. Longa não vai focar no "lado negro" de Freddie Mercury Enquanto Rami Malek faz o papel de Freddie Mercury, Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) será Roger Taylor; Gwilym Lee (Jamestown) será Brian May e Joseph Mazzello (A Rede Social) será John Deacon. A produção deve começar entre setembro e novembro. Bryan Singer vai comandar o longa e Brian May e Roger Taylor serão produtores executivos. O roteirista será Anthony McCarten, de A Teoria de Tudo e a estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018. FONTE: OMELETE
  22. Boas Maneiras (Marco Dutra e Juliana Rojas)

    ‘As Boas Maneiras’: Terror sobre lobisomem é o vencedor do Festival do Rio 2017 Publicado em 16/10/2017 às 10:55 por Martha Victoria COMPARTILHE! A 19º edição do Festival do Rio aconteceu entre os dias 5 e 15 de outubro e rendeu o prêmio de melhor filme a ‘As Boas Maneiras‘. O longa é um terror dirigindo por Juliana Rojas e Marco Dutra que rendeu, além desse, outros quatro prêmios. Apesar da festa e da vitória, os diretores e atriz Marjorie Estiano não puderam comparecer à premiação. Ainda assim, o fim do Festival teve muitos agradecimentos e muita emoção. FONTE: CINEPOP To bem curioso com esse filme.
  23. Marjorie Estiano é sinistramente transformada pela gravidez no trailer de As Boas Maneiras Por Taiani Mendess — 01/08/2017 às 11:47 Quase um conto de fadas macabro, filme de Juliana Rojas e Marco Dutra está na programação do Festival de Locarno Sabe gerar um monstro? Ana, personagem de Marjorie Estiano em As Boas Maneiras, entende bem. Grávida, ela ouve do médico que está tudo normal com seu bebê, mas Clara (Isabél Zuaa), a babá já contratada, sabe perfeitamente que as coisas estão longe do natural... E ele nascerá. Os diretores Juliana Rojas (Sinfonia da Necrópole) e Marco Dutra (Quando Eu Era Vivo) retomam a parceria que deu certo em Trabalhar Cansa em As Boas Maneiras, suspense ainda sem data de lançamento marcada. Selecionado para o Festival de Locarno, que começa amanhã, o filme tem Miguel Lobo, Cida Moreira e Andrea Marquee no elenco. FONTE: ADORO CINEMA Gosto dos filmes do Dutra (e sua eventual parceria com a Rojas). Não só fazem cinema de horror no Brasil, como tem uma visão bem particular sobre o gênero, como mostra TRABALHAR CANSA, QUANDO EU ERA VIVO, e o mais recente O SILÊNCIO DO CÉU. Curioso por este aqui.
  24. 19 Dias de Horror

    JAIL, confesso que não peguei a relação que você viu entre os dois filmes. Afinal, MONTADO NA BALA era basicamente um filme de "estrada assombrada", com o fantasma vivido pelo David "Dewey" Arquette assombrando o protagonista, e no final você não sabia se o que tinha rolado era mesmo sobrenatural ou coisa da cabeça do cara. Nesse daqui fica bem claro o que rolou. É interessante a conexão que você estabeleceu, mas não consegui pegar. De filmes baseados na obra do King, já fui mais remetido a LOUCA OBSESSÃO,, já que ambos os filmes mostram os personagens principais presos em camas. Mas é só nisso mesmo, pois no geral são filmes bem diferentes. Aquele final não desceu comigo. Acho que era importante, e tinha que ter algo como aquilo, mas sei lá. Não desceu bem pra mim aquela narração da personagem explicando tudo o que rolou. Sci-Fi? Também não vi muito disso não. Achei até bem sobrenatural tudo, já que os caras parecem tratar o troço como maldição. Esse é um filme que eu precisava ver de novo. A primeira vez que eu fui ver, tava com bastante expectativa, já que todo mundo falava bem e tal, mas não achei tão "uau!" como se falava na época. Concordo totalmente. Um dos melhores da série, com certeza. Até se preocupa realmente em desenvolver alguns personagens. Fora que tem uma das melhores protagonistas da série, na minha opinião. E o numero de sequências emblemáticas desse filme não é brincadeira.
  25. Shazam (2016)

    Sim, o momento em que Billy compartilha os seus poderes com as outras crianças pode ser uma parte importante da jornada de Billy para se provar digno de ser o Campeão de Shazam, além de finalmente reconhecer os seus amigos do lar adotivo como família de fato. Mas no final do dia, a responsa ainda tem que ser do Billy de alguma forma, creio eu. Afinal, o Mago não elegeu uma equipe, elegeu um campeão específico. A "Família Shazam" não pode se tornar a regra se é que me entende, e sim um recurso em caso de necessidade, que Billy usa para poder proteger os amigos. Por exemplo, em uma sequência, se Billy tem que sair em missão para o Mago, ele não automaticamente levaria a "família". Assim como em uma eventual participação em uma sequência de LIGA DA JUSTIÇA, Billy que integraria o grupo, e não todas as crianças. O que estou querendo dizer, é que Billy pode (e acho que deve. pois gostei bastante da ideia) estar disposto a compartilhar a gloria, mas a responsabilidade, o peso, ele tem que reivindicar para si, até como parte de sua jornada de se livrar do seu egoismo inicial. Não sei se me expressei bem, mas é mais ou menos por ai, creio eu.
×