Jump to content
Forum Cinema em Cena

Destemido

Members
  • Posts

    69
  • Joined

  • Last visited

Destemido's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Chegou hoje meu segundo Blu-Ray: Batman Begins. Meu primeiro Blu-Ray foi a luxuosíssima edição de colecionador do Blade Runner com 5 discos e capa metalizada que comprei aqui no Brasil mesmo. Comprei o Batman Begins na CD Universe que me entregou tudo direitinho e sem ser taxado. Gostei tanto que já pedi mais dois Blu-Rays: Robocop edição de colecionador e Rambo 4. A única ressalva que faço para loja é com relação a sua demora para entregar no Brasil, exatos 30 dias corridos.
  2. Pergunta rápida. Aquele controle remoto Leadership para PlayStation 3 que controla as funções de vídeo, funciona honestamente pelo preço ou é uma grande furada? OBS.: Sei que o controle remoto original da Sony é muito melhor mas também bem mais caro.
  3. Eu acho que mesmo baratíssimo, não vale nem um pouco a pena. Se já é difícil encontrar discos Blu-Ray à venda no Brasil, HD-DVD então... No fim vai ter que comprar todos os discos HD-DVD no exterior e como o formato teve vida curtíssima, as opções são limitadas. No fim o sujeito vai ficar com um aparelho de dimensões avantajadas ocupando um espaço no rack para rodar meia dúzia de filmes. E se o aparelho der defeito? Além disso, todos os HD-DVDs estão saindo em Blu-Ray, alguns até melhorados (vide Batman Begins). Isso sem contar que, para nós brasileiros, se o aparelho de HD-DVD for comprado nesses leilões do Ebay (parece que as lojas brasileiras desconhecem que o formato perdeu a guerra pois insistem em preços extratosféricos para um aparelho praticamente inútil), corre-se um grande risco do equipamento ser taxado pela Alfândega a acabar saindo mais caro do que um Blu-Ray player. Um risco, ao meu ver, desnecessário. Pior ainda o drive de HD-DVD que pode ser confundindo como sendo um Xbox 360 completo! Melhor juntar mais uma grana e comprar player e filmes Blu-Ray. HD-DVD está morto e enterrado.
  4. Fiz uma compra no site CD Universe. Meu pedido foi: Batman Begins em Blu-Ray (edição básica) The Bride of Re-Animator em DVD (nunca lançado em DVD no Brasil) Minha compra deu menos de 50 dólares com o frete. Segundo o site, receberei até o dia 20 de agosto. Já comprei em uma outra oportunidade nessa mesma loja, a compra ultrapassou 50 dólares (Terminator 2 Extended Edition em DVD e GTA4 de Xbox 360) e chegou aqui em casa em uns 20 dias e sem ser taxado pela Alfândega. Se chegar tudo bonitinho e sem ser taxado, vou estar recomendando fortemente a loja para vocês comprarem Blu-Rays, DVDs (muitos nunca lançados no Brasil a preços que variam de 10 a 15 dólares) e games. Tomara que dê tudo certo nessa segunda compra pois penso em fazer uma compra todo mês nesse site. Os DVDs de terror nunca lançados no Brasil estão me tentando.Destemido2008-08-07 01:44:32
  5. Quero ser professor porém estou na dúvida entre os dois cursos abaixo: Letras (Português-Inglês) História O curso de Letras dura apenas 3 anos. O de História dura 4 anos. Quem ganha mais, quem é o mais valorizado e quem tem as melhores condições de ingressar no mercado de trabalho? Professor de Português ou de História? No geral, o salário de professor está muito ruim mesmo ou dá para tirar uns 2.000 reais com facilidade? Com relação ao curso de História, tenho um pouco de receio de que seja um curso muito de "decoreba". Meu medo procede ou não? Já o de Letras, além de durar menos tempo, seria mais interessante para mim pois considero que ter um razoável domínio da língua pátria seja a base para uma boa educação. Minha intenção é começar dando aulas em escolas de primeiro e segundo graus e, futuramente, fazer mestrado para dar aulas em faculdades. Conto com a ajuda do pessoal, principalmente daqueles que são professores.
  6. Pessoal especialista em PlayStation 3, uma nova pergunta: Tem gente no HT Fórum e TODOS os vendedores de PS3 no Mercado Livre afirmam que: PlayStation 3 americano 80 GB de HD bundle Metal Gear Solid 4 (os consoles americanos que vêm com o Metal Gear no pacote e que até possuem a caixa toda personalizada com o Snake nela) são inteiramente compatíveis com a área 4 de DVDs assim como os aparelhos mexicanos. Essa informação procede ou não? Preciso dessa informação com certa urgência.
  7. Pergunta rápida para o Freak que, se não me engano, tem um PlayStation 3 MEXICANO, ou seja, compatível com a região 4 de DVDs. PlayStation 3 mexicano + game F1 + HD de 80 gigas + upscaling para qualquer DVD brasileiro está custando em uma loja 2.500 reais. É o único que teria condições de rodar 100% dos DVDs brasileiros e fazendo upscaling neles. PlayStation 3 americano + HD de 40 gigas (sem game) está custando 1.500 reais em uma loja e 1.300 reais em outra loja sendo que nessa última loja eu posso colocar o Metal Gear no pacote e pagar 1.500 reais já com frete incluso. Pergunta para o Freak: O upscaling para DVDs do PlayStation 3 vale os 1.000 a 1.200 reais a mais no preço que eu teria que pagar a mais ou vale mais a pena eu comprar um PlayStation 3 americano + HD de 40 gigas + Metal Gear + frete por 1.500 reais? Lembrando que muitos DVDs brasileiros, muitos mesmo, são região 0 mesmo quando no estojo diz que é 4, ou seja, eu poderia usá-los normalmente no PlayStation3 americano e fazendo upscaling numa boa.Destemido2008-07-09 00:35:01
  8. Ainda tem gente que duvida que o objetivo principal da última prova era dar visibilidade ao banco HSBC, UM DOS PATROCINADORES DO PROGRAMA... Realmente tem um pessoal aqui no fórum que não entende NADA de mundo corporativo. Sobre a última prova, o Henrique deu um BANHO no Clodoaldo. Além de ter entendido qual era o principal objetivo da prova (visibilidade para um dos patrocinadores do programa), só não foi mais adiante porque foi claramente SABOTADO pelo seu grupo. Sim, o Henrique foi SABOTADO de maneira flagrante por aquelas duas invejosas e aquele paspalho sem ética (estou livrando a cara do Danilo pois pareceu ser o único interessado em ajudar) que nunca chegarão aos pés do Henrique. Aquela Maura, no máximo, é secretária lá na Austrália e aquela Adriana, nem comento, essa nasceu mesmo para ser amélia. É óbvio que um dos três ou os três sabotadores perceberam que o jogo de basquete deveria ser oficial mas ficaram calados para que o Henrique perdesse a prova. Agora eu percebo que o Henrique não tem perfil para ser um sócio do Roberto Justus e sim perfil para ser um CONCORRENTE. É bom que o Justus não seja obtuso e trate de contratar o Henrique para algum outro projeto antes que seja tarde. Já o Clodoaldo, ah, o Clodoaldo... Conseguiu resolver RAPIDAMENTE todas as questões de lógica da RIDÍCULA prova do Exército, o que demonstra que ele deve ser algum maníaco que deve passar as horas vagas decorando soluções para testes de lógica. Além da boa memória, é inteligente, possui algumas competências interessantes e é mestre em lidar com pessoas de baixa escolaridade mas... é só isso mesmo. Fora que eu não consigo engolir aquela cara dele, tem alguma coisa estranha, construiu um condomínio que não deu certo.... mas deixa isso para lá, não vou ficar levantando suspeitas contra uma pessoa que eu não conheço. Enfim, se o o Justus e o Clodoaldo decidirem por montar um restaurante, o Clodoaldo tem toda a capacidade para ser o "maître". Vivam com isso.Destemido2008-06-29 00:16:41
  9. Venceu o vendedor das Casas Bahia. O Justus e o Clodoaldo vão ter que pensar em uma empresa que ofereça produtos para atender às classes C, D e E pois o Clodoaldo só sabe lidar com esse tipo de público.
  10. Henrique tem uma postura de executivo. Perfil de sócio de uma empresa Clodoaldo tem uma postura de vendedor das Casas Bahia. Perfil de, no máximo, dono de sua banca de camelô. Henrique demonstra claramente que fica totalmente confortável ao vender produtos destinados a uma parcela de maior poder aquisitivo. Foi brilhante nas provas da apresentação da companhia aérea Emirates e da propaganda em concessionária do Palio Adventure. Já nas provas com produtos e com apelos mais populares como da corrida de patos e do engraxante de sapato, foi um fracasso. Clodoaldo foi bem nas provas que envolviam convivência com pessoas. Exemplos claros foram as provas do restaurante japonês e do receptivo turístico. O detalhe é que um executivo de verdade nunca iria tratar diretamente com garçons e com cozinheiros (por isso que o Henrique quis terceirizar a contratação) e ficar servindo de babá em passeios turísticos. Enfim, o Henrique sabe como lidar com pessoas de maior nível escolar e intelectual, já o Clodoaldo só sabe trabalhar com pessoas de menor nível escolar e intelectual, ou seja, público de Casas Bahia. Basta lembrar da prova da Emirates onde o Clodoaldo levou a equipe a uma derrota humilhante. Ele foi um dos grandes culpados pelo fracasso pois não soube como tratar com hierarquias maiores de empresas e só não foi dispensado pois teve gente que conseguiu ser ainda pior. Nessa final, Henrique na cabeça.
  11. Será que só eu percebi? Um dos turistas que o pessoal do Aprendiz recebeu (aliás, que tarefa BABACA) era estilista e cega? Como é que uma pessoa é estilista sem conseguir enxergar? O Henrique caiu muito o meu conceito. Então quer dizer que aquela empresa que ele abriu nos EUA é para idealizar (me parece que só idealizar já que ele deu a entender que iria terceirizar a produção) um modelo de automóvel esportivo para rivalizar com Ferrari e Lamborghini? É isso mesmo? O cara pensa mais alto do que o próprio Roberto Justus! Tomara que o Henrique de fato tenha outros projetos para uma sociedade com o Justus, conforme ele mesmo revelou. Espero que o Justus cobre esses projetos do Henrique nas futuras salas de reuniões. Porém o Henrique continua sendo o único que debate de igual para igual com o Justus e consegue escapar sempre que é imprensado na parede.
  12. Aproveitando o debate, gostaria de perguntar duas coisas: 1 - Os filmes em HD-DVD possuem imagem igual ou pior do que os filmes em Blu-Ray? 2 - Os filmes em HD-DVD, se fossem avaliados como os Blu-Rays com essas medalhas (Blue, Gold, Silver etc), eles receberiam que medalhas? Por exemplo, Transformers e Batman Begins (que se não me engano, por enquanto, só existem em HD-DVD), receberiam que medalhas?Destemido2008-06-14 03:10:18
×
×
  • Create New...